Capítulo 13

11 1 0
                                    

"Confiança eu procuro e eu encontro em você. Cada dia para nós, algo novo. Mente aberta para uma nova visão . E nada mais importa" - Metallica

Minha colação de grau finalmente chegou. Terminei a faculdade, consegui um estágio ótimo com chance de efetivação, Emma está pagando metade do meu carro e eu a outra metade. John está se formando comigo, quem diria que eu, Megan, iria conhecer um cara tão legal quanto John, e tão bonito também, alto, moreno, olhos cor de mel, era super preocupado comigo e tinha o melhor abraço do mundo. Nos conhecemos na faculdade, por causa de um trabalho em grupo começamos a nos falar, viramos amigos e quando percebemos, lá estávamos nós, namorando, ele sem dúvida me fazia muito feliz. Ele está até falando em casamento, mas ainda acho cedo, mesmo que a casa do fundo já esteja pronta, quem sabe noivar agora, e depois começar a planejar. Cortei meu cabelo tipo long bob e resolvi usar um vestido vermelho vinho para essa noite especial. Emma passou muito bem desde toda a tragédia, ela ficou muito confusa inúmeras vezes, mas nunca falou para Trevis o que sentia. E eu acho que ele ainda gosta dela, nesses últimos anos ele ficou mais lá em casa do que antes, e nunca namorou. Hoje ela estava linda, na hora que entrei para pegar meu diploma e sentar ao lado dos outros estudantes da minha turma, avistei Emma, ela usava um coque com cachos que caíam sobre seu rosto dando um ar angelical nela, a franja dela estava maior e de lado, ela usava um colar com um pingente azul bebê, e seu vestido era azul serenity, ela estava linda. Ao seu lado estava Trevis, que combinou a gravata com o vestido de Emma, Lana e seu marido vestiam um tom de verde, ela casou bem rápido por sinal, Jeni que dizia que iria morrer solteira estava lá ao lado de um um homem alto e forte que ela se recusava a dizer que era namorado dela, mas todos sabíamos que sim, eles usavam um tom meio mostarda, e Carla com Derni e Samantha, sua filha linda, estavam todos de rosa. Era maravilhoso estar nesse momento tão especial para mim com pessoas tão maravilhosas e especiais. Emma estava la, e mesmo que ninguém mais estivesse, se ela estivesse, nada mais importaria.

Uma garota sem memóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora