"Ninguém disse que seria fácil. Mas também não disseram que seria tão difícil .Oh, me leve de volta ao começo..." - Coldplay
Megan foi trabalhar, e essa é a minha ultima semana em casa. Fiquei deitada na cama um tempo bem longo, olhando para o teto e pensando profundamente. Carla grávida, fiquei feliz por ela , mas acho que se fosse o meu eu anterior eu teria ficado ainda mais, ela é minha amiga, mas ainda é meio desconhecida para mim. Lana namorando, também fiquei feliz mas é quase a mesma coisa com relação a Carla, embora eu tenha uma afeição maior por Lana, posso até arriscar dizer que a amo sim, e que ela é minha melhor amiga. Jeni quer ficar solteira, e ah eu gosto de mais da Jeni. Tadinha da Meg, minha irmãzinha com o coração partido, fiquei sentida por ela. Mas ter passado aquela tarde com ela me fez recuperar memórias, vagas memórias, mas me lembrei de tardes assim, as memórias vinham como um sonho, às vezes não fazia muito sentido, às vezes vinham acompanhadas de sentimentos, recordar esses momentos com Megan me fez me sentir mais achegada a ela, era como voltar a ser um pouco o que eu era. Meu estômago revirou, Trevis, será que eu sentia o que sinto agora por ele? Será que eu reprimia isso? Será que ele sabia que eu sentia? Será que ele sentia?
Vomitei. Sensação horrível. Fiquei tonta e quase desmaiei. Minnie ficou se enrolando nas minhas pernas e Luke ficou latindo preocupado. Acho que era só ansiedade sei lá, a médica disse que isso poderia acontecer quando memórias voltassem ou se eu ficasse confusa.
É difícil viver como se uma parte de você estivesse faltando, parece que por mais que se esforce, você sempre se sentirá vazia. Mesmo eu tentando me concentrar no aqui e agora, às vezes eu só queria voltar para o começo, não ter pego o carro naquele dia, não ter parado para comprar chocolate, ou então ter levado o carro para uma revisão antes de sair com ele.
Não sei se estou pronta para voltar para o trabalho, mesmo já tendo lido todos os livros que peguei, todos os relatórios e fichas. Mesmo tendo recuperado algumas memórias.
Trevis, hoje eu acordei pensando nele, e se era o certo. Talvez eu só esteja assim porque ele foi um dos primeiros que vi quando voltei, porque ele me tratou bem, não sei. Melhor deixar pra lá. Somos amigos e é isso que importa no momento. Se eu falar alguma coisa para ele, ele vai achar que fiquei louca e ninguém percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sem memória
RomanceTodo mundo já disse aquela famosa frase: "Se eu pudesse eu me esqueceria de tudo". Mas o que ninguém nunca para para pensar o que é realmente esquecer. Emma, não teve essa escolha por si só, e a história dela pode nos fazer repensar se realmente es...