"Abençoados os que esquecem, assim eles superam até os seus erros".
- Brilho Eterno de uma mente sem lembranças
Que estranha essa máquina enorme que tive que entrar, não pude me mexer e depois tive que ficar conversando com as médicas. Disseram que iam analisar meu cérebro, será que tinha algo errado? Talvez isso explique a estranha sensação que estou tendo.
Voltei para o quarto e vi de longe uma moça conversando com a minha médica, seria essa minha irmã? Ela era tão bonita e tão jovem, como não estou me lembrando dela? Ela tinha os olhos azuis, profundos olhos azuis, dava para ver ternura neles, tinha uma pele branca e sem espinha nenhuma, cabelos alaranjados, uma mistura de vermelho com cobre, eram lindos, e pareciam naturais, ela tinha sardas, discretas mas tinha, não era alta, devia medir em torno de 1,60, tinha lábios carnudos e um nariz de dar inveja, tão pequeno e delicado, enquanto ela falava ela mexia as mãos, parecia bem aflita e preocupada, tinha unhas grandes e vermelhas, estava com um vestido florido amarelo e um cardigã bege, muito fofa. Observando-a fiquei me perguntando como eu sou, não consigo me lembrar e não vi um espelho até agora, se aquela garota for minha irmã, gostaria de ser tão linda como ela. Será que ela namora? Quantos anos ela tem? Trabalha? Tem filhos? Oh, filhos não, ela parece muito nova para ter filhos. E eu? O que eu faço da vida? Será que tenho um carro? Será que sou uma boa irmã? Porque a dona Elaine e o José, meus pais, eu sabia o nome deles, não vieram com ela? Como eu sou?
Essas dúvidas começaram a aparecer como ondas em minha mente, percebi que não conseguia me lembrar de nada. Me veio um vulto na mente, eu estava no telefone falando de chocolate. Com quem? Quando? Comecei a chorar, droga. Elas viraram bem nessa hora, vieram em minha direção. Que sensação esquisita...acho que eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sem memória
RomanceTodo mundo já disse aquela famosa frase: "Se eu pudesse eu me esqueceria de tudo". Mas o que ninguém nunca para para pensar o que é realmente esquecer. Emma, não teve essa escolha por si só, e a história dela pode nos fazer repensar se realmente es...