ॱ୨୧ॱ 51.

21.4K 815 2.2K
                                    











No início do mês seguinte Louis conseguiu finalizar todos os ajustes do livro, e as pendencias foram resolvidas. Finalmente ele tinha o livro publicado, seu tão sonhado primeiro livro, mais de 200 páginas em letras miúda, com imagens, citações e todos os detalhes que ele tanto queria adicionar. A capa era simples, com uma colagem dos desenhos das crianças deles, o título do livro era "How to Keep the Family Happy", fazendo uma página inteira de dedicatória, mencionando sua mãe, a família envolvida que lhe apoiava, suas crianças – e as futuras que viriam – e principalmente Harry, por faze-lo tão feliz quanto podia ser, todos os dias. A foto de Louis era simples, no final do livro, a última página falava um brevemente sobre sua vida – pessoal –, nada muito detalhado e havia uma foto dele, em branco e preto, um suéter de lã, cabelo bem penteado, rosto saliente e gracioso, num sorriso meigo. Tudo no livro era lindo, as pequenas citações, as fotos tiradas por ele – sem expor suas crianças –, e o livro em si, cada mínima frase.

Naqueles primeiros dias o pulso de Louis doía, porém era por um bom motivo, autografando algumas centenas de livros, os quais eram vendidos como exemplares autografados pelo autor e por um valor mais caro. Indo a cinco livrarias, fazer um lançamento apropriado, recebendo alguns leitores, conversando com os que podia dar atenção, assinando inúmeros livros, exibindo um sorriso gentil e feliz nos lábios, comentando sobre o livro, recebendo elogios, e alguns flertes que o ômega tratou de ignorar. Fazia Harry completamente feliz ver Louis feliz, a felicidade exibido no sorriso e principalmente nos olhos do seu ômega lhe deixava – totalmente – apaixonado, ele realmente tinha sido um dos primeiros compradores do livro, colocando sua secretaria para fazer a comprar assim que o livro fosse colocado no mercado. Fazendo uma surpresa quando chegou em casa naquela tarde, com um grandioso buque de flores brancas, amarelas e vermelhas, num papel marrom, e uma boa garrada de um vinho branco caro. Apenas para surpreender Louis e comemorarem, beijando seu ômega enquanto ele se mantinha desatento na lavanderia, tentando tirar uma mancha que o pequeno Bernard tinha feito no pijama.

"Fiquei com medo de escrever algo assim, pensei que poderia desmotivar alguém, eu precisava ser sincero de qualquer forma. Porque é um fato, se seu parceiro ou parceira não tem comprometimento com você, nem mesmo companheirismo, nenhum relacionamento se sustenta dessa forma." Louis dizia, enquanto ele e Harry estavam aconchegados na poltrona da sala, as crianças estavam com o tio Zayn naquela tarde, foram andar se divertir e gastar energia no parque. Enquanto os dois permaneciam abraçados, o ômega sentado sobre as coxas do seu alfa, abraçando-o, enquanto partilhavam um prato com pedaços de queijos picados, tomando aquele vinho nas melhores taças que Louis tinha, usadas somente em datas especiais, como aquela. Enquanto Harry concordava com o que seu ômega dizia, já que o mesmo estava folheando o livro que seu alfa tinha comprado. "Eu adorei essa frase, modéstia parte. Embora a vida seja bela, não posso ser pretensioso, não sou feliz a todo segundo mas posso dizer com certeza de que sou feliz todos os dias." Louis leu sorridente, e Harry somente lhe observava, mastigando, tomando goles de vinho, com os olhos verdes completamente hipnotizados pela pessoa eu seu colo.

"Esse livro é incrível, principalmente por ser escrito por você. Eu me sinto tão orgulhoso por ter me casado com você. Porque você é tão inteligente, talentoso, independente e poderoso." Harry comentou, com a voz rouca, e Louis sorriu tímido – o que era raro – enquanto tomava um gole da bebida que partilhavam, erguendo as sobrancelhas, as mãos grandes de Harry subiam por sua coxa desnuda e macia, apertando-a próximo a ondulação do traseiro redondo. "E lindo, independente dos anos, você só fica mais gostoso, me deixa cada vez mais louco, com essa boca, esses olhos, esse corpo, completamente tudo em você." Harry murmurou, e Louis riu pelas narinas, de forma atrevida, balançando a cabeça, passando os dedos da mão livre na nuca do seu alfa, como um carinho tranquilo e amoroso. "Eu te amo demais, todos os dias, todos os segundos." Declarou, e Louis concordou, repetindo aquelas palavras em seguida, inclinando-se para se beijarem devagar, deslizando as línguas, emitindo alguns ruídos molhados, o sabor do vinho pairava nas salivas, sutilmente, assim como o queijo que tinham comido.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde histórias criam vida. Descubra agora