Durante as semanas seguintes, a primavera chegou e se intensificou, o sol brilhava durante os dias, trazendo consigo um clima quente embora agradável, um céu azul adornado de nuvens, fazendo com que os casacos forrados ficassem guardados novamente. E como uma habitual manhã de terça-feira, eles se reuniram na cozinha, tomando o café da manhã em família, se aprontando para saírem de casa. Harry se despediu de Louis com beijos calorosos escondidos no corredor, depois ajudando os menores com as mochilas, levando-os para a escola que ficava distante. Enquanto os gêmeos se despediram do papai ômega, recebendo abraços e caricias nos rostos, caminhando para o quarteirão próximo, onde esperavam pelo ônibus escolar, entre conversas, Noah reclamava pois as primeiras provas já estavam marcadas e eles precisavam estudar.Noah estava no grupo de teatro, o que definitivamente não era um grande grupo, basicamente formado por dez alunos e a professora – Senhora Hernandez –, sem qualquer popular presente, nenhum atleta do colégio fazia parte do teatro. No entanto, parecia um grupo divertido, eles se reuniam nas quartas-feiras, e a professora lhes ensinava sobre drama, posicionamento de luz, técnicas de atuação, o que era mesmo interessante. Noah ria quando se reuniam num círculo de alunos, e a professora os escolhia para que fizesse o melhor improviso possível, determinando se atuariam com sotaques específicos, ou em qual situação. Geralmente os alunos se esforçavam mas acabavam rindo uns dos outros. Noah tinha feito seu melhor quando a professora lhe pediu que atuasse – improvisado – como um mafioso italiano, resmungando como ele deveria falar e os gestos muito específicos. No final, Noah não se importou de ouvir os demais rindo, porque era de fato engraçado.
Ele estava ansioso para que pudessem ensaiar para uma peça em breve, a Senhora Hernandez era uma grande puxa-saco de Noah, ele era expressivo, chamativo e naturalmente melodramático, o que fazia dele um de seus favoritos apesar dos poucos alunos que tinha. No entanto, as peças demoravam a acontecer, normalmente eram apresentadas com a mudança de estações, ou para celebrarem os feriados de final de ano. De qualquer forma, Noah estava contente, tinha de encaixado no grupo, feito amizades ali, e ele adorava ser – finalmente – um dos queridos da professora, se adaptando as aulas, era descontraído, ele podia se expressar. Naquela semana eles teriam que incorporar uma cena que evidenciasse algum sentimento, poderiam até escrever o próprio roteiro, ou reproduzir uma cena de filme. E Noah tinha sido sorteado para encenar a raiva. E como Clube da Luta era um de seus filmes favoritos, o gêmeo estava ensaiando para reproduzir uma cena
No terceiro período, Noah saiu da sala de biologia intermediaria. Noah queria estar na aula dos avançados, assim estar com Josh em mais aulas, fazerem duplas, porém o gêmeo ainda era um aluno mediano, esforçado de qualquer maneira, mas tinha suas dificuldades. Retirando-se da sala com a apostila contra o peitoral, escutando Lisy, caminhando para o refeitório, recebendo alguns acenos, principalmente por estar acompanhado de uma das novas líderes do colégio, Lisy cumprimentava a todos, indiscriminadamente, por isso estava se tornando tão querida. Noah curvava os lábios sorrindo brevemente para alguns colegas. Balançando a cabeça, ouvindo a amiga tagarelando, gesticulando sobre algo, porque aparentemente um dos jogadores – um veterano – estava mandando mensagens para ela, e Lisy estava empolgada, embora Tommy não gostasse muito daquilo.
"Aliás, fiquei sabendo que o Bryce, o titular do time, está afim do Josh, até conseguiu entrar para a grade de tutoria dele, duas aulas por semana." Lisy comentou, com os dentes visíveis, e Noah engoliu alto, apertando o maxilar, os olhos verdes tremularam irritadiços, alargando as narinas, armando toda sua postura. Ele sentia ciúmes, muito ciúmes, porque Bryce era o pico da popularidade, o rapaz até tinha uma vaga para estacionar sua pick-up preta, ele dava as maiores festas, tinha destaque no anuário, estava como titular do time, eleito o príncipe dos bailes escolares por dois anos consecutivos, os novatos sonhavam em ser seu sucessor. Noah queria gritar, numa irracionalidade abrupta, as vezes os instintos se sobressaiam, principalmente quando sentiam raiva. Era notável que os gêmeos seriam alfas, o porte deles indicava isso, troncos grandes, fortes sem esforço, costas largas, ossos bem evidentes, para que futuramente exibissem seu corpo grande e protetor. Algumas coisas somente a biologia explicava. No entanto, Bryce também era alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹ It's not the beginning ✽ (l.s) abo
FanficNa qual Louis e Harry tem filhos, e Louis ainda é um ômega delicado mas Harry não é mais um alfa mulherengo. [second book of Begin]