Durante aquela tarde, Harry se manteve calado, apenas observando Louis que brincava com suas crianças na piscina, junto dos demais amigos. Até irem embora. Pensativo o alfa checou os testes de gravidez na gaveta do banheiro novamente, porém já tinham sido retirados de lá, deixando o alfa ainda mais nervoso sobre aquilo. Pensando em confrontar Louis, dizer que sabia sobre aquela mentira e os testes não serem de Niall, e que se o seu ômega tinha suspeitas de gravidez então ele gostaria de saber, independente do resultado dos testes. Porém, permanecendo quieto, estranhamente quieto, o que fez o ômega notar algo acontecendo também. Então durante a noite, quanto todos reuniram-se sentados à mesa, para finalmente jantarem e beberem algo depois, e Louis colocava o jantar com Niall, depois de fazerem uma macarrão rápido para saciar as crianças e alguns milhos assados com manteiga, todos conversavam. E Harry olhava ao redor, deixando a comida de lado, e Louis desviava os olhos para ele, suspirando ao ver seu alfa pensativo e aparentemente chateado.E Harry era – definitivamente – do tipo dramático, balançando as pernas enquanto todos comiam e riam. Louis tinha mentido para ele, observando seu ômega limpando os cantos dos lábios de Bernard, que balançava comendo o macarrão. Harry estava chateado, em partes, pela mentira e por não saber o resultado dos testes, curioso, irritado e desconfiado, porque agora Louis não sentia-se culpado por mentir, nem pretendia lhe dizer a verdade, ou talvez, dissesse quando a barriga aparecesse. Por isso, sem querer, Harry acabou fazendo daquilo uma cena, interrompendo os amigos quando sua voz rouca surgiu alto na mesa comprida, onde todos estavam sentados jantando, após a tarde divertida porém cansativa em família. Fazendo todos os pares de olhos serem voltados para ele, até mesmo das crianças, exceto os menores, que estavam desinteressados, comendo o macarrão.
"Porque mentiu sobre os testes?" Harry perguntou alto, interrompendo todo e qualquer assunto na mesa. A voz rouca resplandeceu pela sala de jantar, fazendo Nick soltar um ruído, erguendo as sobrancelhas e sabendo que eles iriam brigar depois daquilo. Louis abriu a boca, em formato circular, porém permaneceu quieto. Ambos frente a frente, porém em lados opostos da mesa cheia de amigos. Niall arregalou os olhos, tampando o rosto com os dedos, entendo finalmente o que tinha feito. Permanecendo quietos, ninguém dizia nenhuma palavra senão suspiros pesados, sem poderem se levantar e deixar Harry e Louis se resolverem. "Porque Louis? Me diga." Harry dizia, ainda mais rouco e bravo, fazendo o ômega olhar ao redor, envergonhado pela atitude do seu alfa, de resolverem os problemas – e brigarem – diante de todos. Mas apenas erguendo os ombros, o que fez Harry soltar uma risada irônica, se recostando na cadeira e revirando os olhos.
"Porque eu não tinha certeza, e não precisava dizer se não tivesse." Louis respondeu-o, falando devagar, notando Bernard reclamar, sem entender o momento, pedindo por mais colheradas de macarrão, então o ômega suspirou, pegando com a colher um pouco, dando ao seu filhote, que estava esperando de boca aberta a colherada, suspirando e balançando-se enquanto comia. Permanecendo naquele silencio constrangedor, os amigos tentaram retomar o jantar, voltando a comer ainda quietos, entreolhando-se. E Louis pressionou os lábios, olhando para Harry que tinha o maxilar pressionado, sem comer e sem qualquer reação, o fitando de volta, os olhos verdes refletiam sua raiva e insatisfação, então, assustando a todos novamente quando ficou em pé, se sentindo mais irritado e rosnando, o que fez Louis arregalar os olhos ao se recolher por instinto, vendo as crianças também se encolhendo. Apertando as sobrancelhas, Louis o encarou.
"Devemos contar, tudo, principalmente isso. Diz o tempo todo que o casamento é compartilhar a vida, dizer tudo e ser sincero, mas você não faz isso, é muito fácil colocar as palavras em uma coluna de revista e não seguir o próprio conselho na própria vida. Isso é hipocrisia. Quer fazer uma coluna, diga a respeito das suas mentiras." Harry murmurou, esbravejando tudo aquilo, inconsciente dos amigos, todos arregalaram os olhos, e Gemma se esticou tentando pará-lo, beliscando o braço do irmão, porque todos sabiam que Harry tinha ido além do limite, tudo bem fazer uma cena, mas aquilo magoava, era perceptível pela forma como Louis o encarou, os olhos marejavam sem que percebesse, contraindo o queixo e piscando devagar, o ômega engoliu alto, limpando o canto dos olhos quando a lágrima quase escorreu. Afastando-se silenciosamente da cadeira, diante dos olhares dos amigos, pegou Bernard debaixo das axilas, o prato de macarrão e a colher, saindo da cozinha, e os gêmeos suspiraram, pegando seus pratos e indo atrás, depois de rosnarem bravos para o papai alfa, em seguida Benji, que colocou outros dois milhos cozidos no prato, saindo da mesa também, sendo seguido por Margot que apenas correu atrás, mas voltando logo depois quando percebeu que tinha esquecido seu prato na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹ It's not the beginning ✽ (l.s) abo
Fiksi PenggemarNa qual Louis e Harry tem filhos, e Louis ainda é um ômega delicado mas Harry não é mais um alfa mulherengo. [second book of Begin]