.
Harry e Louis estavam juntos a cinco anos até então, e eles tinham gêmeos peraltas com apenas quatro anos de idade. Enquanto o ômega agora tinha novamente uma barriga bonita, que demorou a chegar mas nem por isso não enlouqueceu o alfa, completamente animado por ser pai novamente, e eles teriam mais uma vez um garoto. E nada poderia ser mais perfeito e bonito que aquilo. Como Harry gostava de se exibir por ser pai, ela era um autêntico alfa exibido de qualquer forma, contando a todos que ele tinha – de novo – engravidado Louis, no entanto, o ômega não deixava de se exibir também, desfilando com sua barriga graciosa e dizendo que seu alfa tinha lhe dado novamente um garoto, era especial aquele amor deles, tão equilibrado e verdadeiro, e que nunca desgastava, porque a cada dia Louis e Harry se amavam ainda mais. Agradeciam por estarem juntos amorosamente, e eles nunca pediam um ao outro para não mudarem, afinal mudar era uma parte da vida, eles apenas decidiam mudar juntos como tinha que ser.
Naquela manhã Harry tinha sido acordado com pequenos beijos no pescoço, descendo para seu peitoral, e ele sorriu de olhos fechados, e decidindo aproveitar cada minuto dos beijos lentos de Louis, inalando o cheiro dele, permanecendo parado. No entanto, Louis sabia que ele estava acordado, principalmente quando seu alfa estremeceu ao ser beijado no peitoral e ter os mamilos chupados, depois a barriga até suas entradas tatuadas, ofegando quando contraiu os dedos dos pés e Louis o apertou na ereção matinal, esfregando-o sobre a samba-canção. Bufando quando sentiu seu ômega abandonar sua ereção, sentando sobre sua virilha, apertando-o de qualquer forma, Harry abriu os olhos, recendo logo um sorriso bonito de Louis, completamente gracioso, colocando a barriga pesada sobre a do seu alfa, mostrando o umbigo saliente.
"Bom dia, papai aniversariante." Louis lhe cumprimentou, e Harry sorriu, mostrando as covinhas bonitas, enrugando o nariz, aproveitando quando seu ômega penteou seu cabelo espalhado pelo travesseiro, curvando-se sobre o peitoral do seu alfa, beijando-o novamente pelo pescoço e fazendo Harry resmungar um gemido prazeroso, rindo quando Louis subiu os beijos até sua orelha, mordiscando-a. "Parabéns garotão. O aniversário é seu mas você é o meu presente, e me deu mais um presente, bem aqui." Louis provocou-o, esfregando a barriga grande agora, e Harry sorriu fechando ao olhos ainda inchados, ele não resistiu aquilo, apertando o quadril rechonchudo do seu gatinho gravido. "Obrigada por ser o melhor alfa e marido, eu te amo demais Harry, e o nosso bebê também te ama, não é love? Você ama o seu papai bobão?" Louis perguntou para a barriga, e Harry rosnou atiçado, fazendo seu ômega rir.
"Obrigado, você também é o meu presente, e me deu outros três presentes, gatinho, eu te amo demais, eu sou louco por você." Harry lhe disse, e sua rouquidão fez Louis estremecer, segurando seus ombros, empinado sobre seu alfa, sorrindo graciosamente e concordando, piscando os olhos azuis e seus cílios longos, inclinando-se para roçar seus narizes, mordiscar o lábio inferior com cuidado, e por fim sentir seus lábios pressionados, enquanto as mãos grandiosas de Harry seguravam-no pelo traseiro, agora coberto pela calça de moletom xadrez, cinza e azul. Então Louis apoiou-se novamente no peitoral musculoso de Harry, sorrindo atrevidamente sentado sobre ele. "Nós vamos fazer sexo comemorativo, não é?" Harry perguntou maliciosamente, e sua voz rouca fazia Louis arrepiar-se, concordando e rindo quando sentiu seu alfa incentivando-o a rebolar sobre si e sua ereção negligenciada.
"Mas o sexo comemorativo só depois, papai alfa. Eu preparei seu café, e as panquecas ainda estão quentes, e aliás, eu preciso alimentar nosso bebê, e mantê-lo gorducho." Louis comentou, esfregando a própria barriga, rolando cuidadosamente para o lado, grunhindo ao se sentar na cama e segurar a proeminência. Porque já no oitavo mês, Louis era uma bola – como ele costumava dizer –, completamente gravido. Andando com a coluna arqueada, segurando sua barriga grande e meiga, e os pés estavam tão inchados, ele realmente não conseguia calçar tênis, andando por ai com botas de neve e chinelos confortáveis. "Não é meu neném? Nós precisamos te alimentar, para que você venha gorducho, o seu papai e o pinto desenfreado dele podem esperar, certo?" Louis conversou com a barriga, uma conversa particular, esfregando seu umbigo meigo e saliente, fazendo Harry ainda deitado e esparramado na cama rir, apertando-se dentro da samba-canção, suspirando apesar disso, e Louis seguiu para fora do quarto, com as costas curvadas sustentando a barriga pesada e a camisa puxada para cima, com o cos do moletom lá embaixo, para não apertar seu filhotinho na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹ It's not the beginning ✽ (l.s) abo
Hayran KurguNa qual Louis e Harry tem filhos, e Louis ainda é um ômega delicado mas Harry não é mais um alfa mulherengo. [second book of Begin]