4° Capítulo

123 51 60
                                    


A viagem pode ter durado mais de duas horas ou até quatro horas.Já estava com sono e como não queria dormir ali me esforcei muito para manter minhas pálpebras levantadas.

Eu não lembrava que era tão longe assim a casa dos meus tios.Não havia esquecido do que aconteceu mais cedo e isso estava me deixando assustada.Pensei várias vezes no que eu havia visto tentando lembrar com clareza o que era aquela coisa.E cheguei a conclusão de que era realmente um homem.Um homem e ele também sorriu para mim.

Lembrei novamente disso pela última vez e engoli em seco.Senti um calafrio por meu corpo e olhei para o lado onde minha prima dormia tranquilamente.Ela conseguia dormir,porque não foi ela que viu um homem estranho.

A história de que eu tinha uma prima ainda me intrigava muito.O silêncio dos meus tios em relação a minha pergunta me deixou claro que eles não queriam me contar nada sobre Natasha e do porque que eu não vi nenhuma criança no dia que fui os visitar.Mas porque eles esconderiam algo assim de mim?

Ajeitei minha postura e ouvi meu tio sussurrar algo para minha tia.Ela concordou com a cabeça e eu olhei pela janela.

-Como está se sentindo?-tia Carmem se virou para mim.

-Bem-sorri um pouco.

Essa pergunta dela parecia ser forçada como se ela quisesse me perguntar outra coisa. Eu não conhecia minha tia a muito tempo,mas senti que ela queria falar mais que isso.

-Você está muito calada-sorriu me olhando sem piscar o que me deixou desconfortável.

-Só estou cansada tia.É a viagem-cocei meus olhos.

-Quando chegarmos você poderá dormir se quiser.Olha só a Natasha dormiu rapidinho como sempre-balançou a cabeça.

Seu cabelo loiro balançou rapidamente.

-Espero que não chova-meu tio segurou a direção com força e suspirou.

Desde quando entramos nesse carro eu o ouvi falar poucas vezes.Parecia que ele não estava muito feliz com minha presença.

-Estamos perto de casa querido-ela pegou no seu braço-Não vai chover agora.

Naquele momento o carro entrou em uma rua estreita sem movimento de nada nem ninguém.O vidro estava abaixado e vi uma fumaça,mas não sabia de onde ela vinha.Não havia postes naquela rua.

O carro continuou em movimento e saímos dessa rua entrando em outra onde vi muitas árvores.Cada casa era separada por uma árvore.Havia uma árvore no meio de cada uma.Não tinha lixo jogado pela rua e o lugar era calmo.Percebi umas casas velhas que pareciam estar ali a muito tempo.

De repente senti me bem naquele lugar.Por incrível que pareça conseguir respirar melhor também e acho que foi por conta das árvores.O carro parou no final da rua e meus tios tiraram o cinto.

-Acorde sua prima Bianca-minha tia me tirou dos meus pensamentos.Ela saiu junto com meu tio.

Remexi nela que se mexeu e se espreguiçou.

-O que foi?-olhou pra mim e depois sorriu.

-Você dormiu de mais-sorri-Chegamos agora.

-Puxa eu não deveria ter feito isso-ela se apressou e saiu do carro.

Do que ela estava falando?

-Espera-abri a porta e me deparei com meu tio.Ele me olhava sério.

-Suas.Malas-indicou com a cabeça o porta malas-Eu.Pego.

Seu jeito de falar me deixou desentendida.Ou era impressão minha ou aquelas pessoas eram bem estranhas e tinham jeitos diferentes.Concordei e sai de perto dele.Olhei para frente.

A casa era grande e em relação as outras essa era um pouco maior.Tinha dois andares,sua cor na frente era branca e sua entrada tinha uma porta marrom.Me aproximei devagar com medo do que iria ver ao entrar ali por ser um lugar novo para mim.

-O que está esperando?-Natasha apareceu por trás me empurrando de leve.

Suspirei e entrei.Realmente ali era muito lindo por fora,mas não superava como era por dentro.O chão era de cerâmica branca,as paredes eram brancas também,mas com quadros.Havia dois sofás e quando olhei para a escada fiquei maravilhada pois nunca tinha visto uma desse jeito.

A escada tinha corrimão prata e era muito alta.Ou parecia ser porque não prestei muita atenção até onde ela ia.Mas o que mais me chamou atenção foi seus degraus que eram muito brancos.Observei minha tia subir as escadas e seu salto alto fazia um barulho a cada passo que ela dava.

Olhei para o lado e vi uma tv enorme.Parecia um telão de cinema e estava apregada a parede.Havia uma janela do lado esquerdo que estava fechada.

-Lar doce lar-Natasha falou me observando-Gostou não foi?

Eu não lembrava mesmo de nada de como era aquela casa.

-É muito bonita-sorri-É...você não lembra de...

Eu ia terminar de falar,mas fui interrompida.

-Vamos vou te mostrar seu quarto-saiu andando na frente sem me esperar.Nem ao menos olhou para trás.

Fui atrás dela e subi as escadas.Realmente aquela escada era alta mesmo.No fim dela tinha dois lados e segui minha prima pelo lado esquerdo onde tinha dois quartos.Ela abriu o primeiro.

-Esse é o seu-se escorou na porta-E aquela ali é o meu-indicou o segundo.

Quando entrei me deparei com um quarto grande.Uma cama bem arrumada estava no meio encostada na parede,a  a janela do lado tinha uma cortina,havia um banheiro,um tapete rosa ficava no meio do quarto.Entortei a boca ao ver aquele tapete rosa.

-Se quiser descansar então descanse.Eu vou comer alguma coisa.Estou sabe com muita fome agora-ela fechou a porta sem esperar eu dizer alguma coisa.

Me deitei naquela cama confortável e macia.Respirei fundo enquando sentia mais sono.Dessa vez não pude segurar e nem me esforcei para manter minhas pálpebras levantadas simplesmente fechei meus olhos me deixando vencer pelo sono.Eu estava em um lugar desconhecido mas por incrível que pareça me sentia bem ali. Mas não conseguia me sentir acolhida por eles nem mesmo pela minha prima.Enquanto pensava naquilo adormeci sem me dar conta disso.

Não se esqueçam de votar e comentar neste capítulo. Este capítulo não foi revisado.Será que este lugar será um começo para Bianca? Vamos descobrir juntos e até o próximo capítulo.

Mistérios Sombrios (História Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora