•001•

819 30 4
                                    

Estava sentada em uma mesa junto com os meus amigos da gangue, nesse momento estamos em um bar, algo que era para ser legal mas está definitivamente entediante.

- Aish, sério mesmo que nós vamos ficar aqui sentados enquanto bebemos ?. –pergunto aos meus amigos.– Achava que sair com vocês seria mais divertido, mas se eu soubesse que seria assim, eu ficava em casa. –dou um gole em minha SoJu.

Vejo meu irmão revirar os olhos.

- Cala a boca Saejin, se não quer ficar aqui vai embora. –pega a minha garrafa e bebe metade do conteúdo.

Kim Sung Soo é meu irmão mais novo. Para ser sincera, ele só veio comigo e a gangue para beber e esquecer sua ex-namorada que o traiu com seu antigo melhor amigo.

- Escuta aqui garoto –viro o rosto dele para mim.– Eu sou mais velha que você pirralho, me respeita se não quer apanhar aqui na frente de todo mundo.– pego a minha garrafa de sua mão e dou um tapa em sua cabeça.

A gangue é praticamente um grupo de assassinos que vivem em segredo. Nosso chefe, Sung Hyun nos manda missões e temos que cumpri-las se quisermos continuar empregados e acima de tudo, vivos.

Mas não matamos inocentes, só aqueles que fizeram algo de errado, então nosso trabalho não é tão sujo assim.

Na gangue temos Kim Namjoon, o líder da gangue. Kim Seokjin responsável  pelo porte de armas. Min Yoongi meu melhor amigo, responsável por todas as câmeras e sistemas de segurança instalados por nós em toda Seoul, ele é praticamente um hacker. Jung Hoseok tem contato direto com todas as gangues existentes na Coreia do Sul, consegue descobrir suas missões e segredos. Park Jimin só nos acompanha nas missões mas tem uma grande habilidade com armamentos, por isso é responsável na maioria das vezes pelas mortes. Kim Taehyung responsável pela falsificação de passaportes e outros documentos. Jeon Jungkook encarregado de esquematizar os nossos planos de assassinato para cumprirmos as missões. Su Yoon Jin, a namorada de Jimin também tem uma grande habilidade com armamentos, por isso fica encarregada das mesmas coisas que ele. E eu, Kim Saejin que tem todas as funções, ou seja, podemos dizer que sou uma das mais importantes disso aqui.

O que estamos fazendo em um bar ? Tentando viver uma vida normal, já que a nossa é totalmente esquisita por nosso trabalho.

O mais normal do grupo é o Jimin, pelo menos ele tem uma namorada para se preocupar.

No nosso regulamento somos proibidos a termos relacionamentos, a não ser que o seu parceiro/parceira faça parte da gangue, assim como Su Yoon Jin fez.

- Sae, tudo bem ? –Yoongi passa sua mão gelada em minha coxa descoberta.– Precisa de ajuda meu amor ?.– ele diz em um tom malicioso.

Yoongi e eu ficávamos, apesar de sermos melhores amigos. Era tudo sem sentimento, foi um trato que fizemos. Podemos suprir nossos desejos um com o outro.

Parecia que nós estávamos namorando segundo nossos amigos da gangue, mas foi uma negociação já que não queríamos namorar com ninguém, nós dois saímos ganhando.

- Preciso sim... –me viro para o lado beijando-o.

Sinceramente, Yoongi beija muito bem. Nunca beijei alguém que tenha essa sintonia. Céus, e que sintonia.

Suas mãos começam a percorrer meu corpo e dar leves apertões em alguns lugares. Ele sabe do que eu gosto.

- Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo vocês se pegarem –diz Taehyung.– Querem transar ? Motel é para isso.

Gangsters [MYG] Onde histórias criam vida. Descubra agora