•005•

191 15 0
                                    

Os meninos me parabenizaram e fomos todos para uma balada comemorar.

Eu finalmente teria o meu tão sonhado cargo como assassina.

...

- Em que balada vamos ?.–pergunta Jimin que estava no volante.

- As melhores são as de Gangnam.–fala Jin.

- Que tal a Asia Multiplex Club ?.–Namjoon supõe.

Todos gostaram e aceitaram a ideia, fazendo Jimin dar partida diretamente para o local da noite mais descolado de toda Seul.

Não era tão longe, mas nem tão perto. Em cerca de 45 minutos chegamos.

Nós tínhamos passe livre para baladas por trabalharmos para Sung Hyun, um dos CEO mais famosos da Coreia.

Ficamos no camarote, todos estavam dançando e eu estava sentada. Estava a fim de comemorar, mas deixaria para me empolgar com um pouquinho de álcool.

- Vamos pedir as bebidas, preciso beber algo.–Jimin fala olhando para os meninos.

- Quero uma Vodka.–Suga diz e todos os meninos pedem o mesmo, assim como a namorada de Jimin.

- Eu quero um Sex On The Beach.–falo depois de todos.

Os meninos e Su viraram espantados para mim, o que eu fiz ?.

- Perderam alguma coisa aqui comigo ? Eu sei que eu sou gostosa, mas ficar olhando assim não é legal!.

- Você pedindo uma bebida leve dessas ?.–Suga se senta ao meu lado.

- Yah, não desconfie de meus critérios, sei o que vou fazer. Sempre tenho que sair mais sóbria do que todos vocês, mas nunca deixo de encher a cara.–explico.– Vou beber mais do que vocês todos juntos e no fim vou dirigir, agora me deixe com o meu Sex On The Beach, gosto desse drink.–me viro para o lado contrário.

Os meninos apesar de serem mais velhos do que eu – menos Jimin, Taehyung, Jungkook e Su – sempre ficam chapados e eu carrego todos.

Sou a que bebe mais e que fica mais sóbria no fim, estranho né ?.

•Quebra de tempo•

Eu estou definitivamente chapada, já misturei tantos tipos de bebida que perdi a conta há tempos.

Taehyung, Hoseok, Namjoon, Jin e Jungkook estavam beijando meninas que nunca tinham visto na vida. A única coisa que queriam saber era beijar, mas tenho certeza que essa noite não dormem em casa.

- Você está tão linda hoje, meu amor.–Yoongi me elogia com a voz embargada.

- Quantas garrafas de Vodka você bebeu ?.–pergunto acabando uma garrafa de SoJu.

- Umas...–ele pensa um pouco.– 17 ?.–ele se pergunta tentando lembrar e logo em seguida falhando.

- Vamos, você já está quase bêbado e disse que me castigaria hoje.–o recordo.

- Oh, verdade.–ele se apoia em meu ombro.

- Meninos, estamos indo. Como sei que vocês vão para o motel, vou levar Suga para casa.

Gangsters [MYG] Onde histórias criam vida. Descubra agora