•007•

152 13 0
                                    

Sinto as minhas cordas serem desamarradas e ser pega no colo.

Eu havia o tratado mal e mesmo assim ele veio me salvar. Acho que descobri o que é o amor.

...

Abro os olhos ainda com muita dor. Como haviam cortado e batido no meu rosto, abrir os olhos era mais difícil do que pensei que poderia ser.

- Ela está acordando!.–escuto Hoseok dizer aos meninos.

- S-Suga...–tento falar, minha boca cortada e inchada não estava ajudando.– Estou sentindo m-muita dor, acho que eu não vou aguent-tar.–falo com dificuldade.

- Vai ficar tudo bem Sae, eu prometo.–ele diz tentando me acalmar.

Escuto alguns ruídos, provavelmente eram vozes dos meninos, mas estava desacordada, aquele idiota me machucou muito.

- Sae, você precisa tomar banho.–Yoongi fala fazendo cafuné em meus cabelos.– Vamos, eu vou dar banho em você.–ele passa um de meus braços por seu ombro, eu comecei a chorar de dor.

- Suga, está doendo muito.–as lágrimas começam a cair pelo meu rosto, fazendo os cortes arderem.

- Ei, não chore, vai ficar tudo bem. Depois de te dar banho prometo que faço um Bimbap para você e fico deitadinho com você fazendo cafuné nos seus cabelos.–faz carinho com o polegar em minha mão.

Ele subiu as escadas comigo no colo, já que eu não conseguia nem andar.

Assim que chegamos no banheiro, ele começa a tirar todas as minhas peças de roupa que estavam totalmente ensanguentadas. Quando já estava despida, ele liga o chuveiro em temperatura ambiente, amarra meus cabelos em um coque frouxo e me coloca dentro do chuveiro, bem devagar.

A água fazia os meus cortes e machucados arderem, mas ele estava sendo super carinhoso e cuidadoso para que não encoste em algum de meus machucados.

Ele acaba de me dar banho e me seca lentamente, dando atenção aos machucados para não fazer com que ardam.

Em seguida, ele me levou ao quarto e colocou um pijama em mim, era um short e uma blusa de seda. A escolha de tal tecido foi porque era mais leve.

- Agora você vai ter que resistir, vou passar remédio em seus machucados.–ele segura na minha mão, com a sua que estava livre.– Segure a minha mão, assim a dor passa mais rápido, hm ?.

Não assenti com a cabeça, a única coisa que eu consegui fazer foi mexer dois dedos da mão que ele estava segurando, ele entendeu o sinal.

Cuidadosamente, Suga molhou um algodão no remédio e foi lavando meus machucados, um por um.

Não consegui controlar o choro, os cortes eram muito fundos e estavam em grande quantidade por todo meu corpo e rosto.

- Eu não aguent-to...

- Você é forte meu amor, eu já estou acabando, aguenta firme.–me conforta.

Depois de alguns minutos ele acabou de colocar os curativos e de lavar os machucados, então como prometido, fez Bimbap para mim, a minha comida favorita.

Gangsters [MYG] Onde histórias criam vida. Descubra agora