Imediatamente me levanto e o puxo para o quarto.Essa seria a melhor e mais épica comemoração de uma missão.
...
Acordei com dor de cabeça, estava claro demais no quarto e por algum motivo eu estou sem roupa.
Me viro para o lado, encontrando Yoongi ainda dormindo. Agora sim entendi o que aconteceu.
Fiquei por alguns minutos o encarando, vi que ele não acordava então vesti a camiseta de Yoongi que ficava no meio de minhas coxas, e desci para finalmente tomar o café da manhã depois de fazer as minhas higienes matinais.
- Annyeong meninos e Su!.–me sento sorrindo.
- Aconteceu alguma coisa muito boa pelo visto.– Hoseok fala e eu não entendo.– Saejin acordou sorrindo! Bebeu muito e a ressaca não veio ainda ?.
- Aigoo, não posso mais sorrir não ?.–pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.
- Claro que pode, sem problema algum.–ele sorri largo tentando não parecer "assustado".
O dia estava indo bem, bem até demais.
Assim que acabamos de tomar café, resolvi lavar a louça, para deixar Jin livre já que ele fazia isso todos os dias.
•Quebra de tempo•
Me sento no sofá, onde estava Jimin e Su assistindo um filme que pelos segundos que vi, aparentava ser ação.
De repente, meu celular que estava no meu bolso começa a vibrar, estavam me mandando mensagens.
"Sobe aqui no quarto, quero conversar com você"-xxSuga ❤️
"Tudo bem, estou indo"-xxSae
Eu nem estava a fim de ficar de vela ali mesmo, mais uma vez Min Yoongi estava me salvando de uma situação difícil.
Subo as escadas até meu quarto e fecho a porta assim que entro.
- Oi Sae.–ele fala pensativo.
- Ih, já vi que não é coisa boa...–fico meio chateada e me sento na cama ao seu lado.
- Yah, me deixe contar!.–ele sorri mostrando seus dentinhos que eu achava muito fofos.
- Tudo bem, eu fico quieta.–respiro fundo.
- Há um tempo, eu venho me sentindo meio estranho. Antigamente, eu ficava e transava com você sem ser amoroso ou algo assim, eu só me importava em fazer aquilo porque eu sentia desejo.–morde o lábio inferior, ele estava nervoso.– Não só isso mudou em mim, eu comecei a sentir ciúmes de você, coisa que nunca aconteceu.–desde esse momento, eu já sabia o que seria, então o interrompi.
- Não acabe.–o corto.– Você está se precipitando, não ouse em dizer isso!.–respiro fundo fechando os olhos.
- Me deixe dizer Saejin, são os meus sentimentos!.–ele tenta falar de novo.
- Não, eu não quero escutar seus votos à mim, que sempre te machuquei e nunca pensou nos seus sentimentos.–ele começa a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsters [MYG]
Action"Onde dois amigos de anos da mesma gangue acabam se apaixonando"