•009•

150 9 0
                                    

Me aproximo dele e selo nossos lábios, aquele beijo transmitia saudade e amor, totalmente diferente dos outros que havíamos dado.

Eu estava apaixonada por Min Yoongi.

...

Nos separamos por falta de ar e os seus olhos encontraram com os meus.

Não acredito que estou apaixonada por alguém e esse alguém é meu melhor amigo.

- Nunca me imaginei apaixonado por você, Sae.–ele diz envergonhado.

- Nem eu me imaginei apaixonada por você, Suga.–sorrio.

Agora ele percebeu o que eu disse.

- Calma.–respira fundo.– Você apaixonada Saejin ?.–ele me olha impressionado.

- Sim, e eu fui perceber isso no dia em que você levou ao hospital. Por isso disse para me dizer isso quando eu estivesse bem e não te interrompi.

Ele estava feliz, era perceptível em sua expressão facial.

Por um tempo, o mesmo ficou me encarando, era estranho mas por incrível que pareça, eu achei fofo.

- Yah, se quer me beijar me beije logo, estou esperando.–dou risada.

E novamente ele sela os nossos lábios, uma de suas mãos acariciava a minha bochecha e outra estava entre meus fios de cabelo. Não era um beijo bruto com a intenção de fazer sexo em seguida, era um beijo apaixonado.

Ficamos ali por um tempo, trocando carícias e vendo filmes na TV. Com ele eu me sentia segura e feliz, Suga despertou o amor em meu coração.

- Sae e Suga, a comida está pronta!.–escuto Jin gritando.

- Vamos, quem chegar por último é a mulher do sapo!.–digo e saio correndo, com Suga logo atrás de mim.

Desci a escada correndo e quando estou quase na cozinha, tropeço em algo e quando estava caindo no chão, sinto braços fortes me segurarem. Olho para cima e vejo que era Suga.

- Cuidado princesa.–deixa um selar em meus lábios.

- Olhem só os pombinhos!.– Tae diz fazendo aegyo.

- Shh, ainda somos amigos.– Suga fala revirando os olhos.

- Ainda ?.–eu pergunto à ele.

- Mas é claro, eu vou te pedir em namoro.–dá de ombros como se fosse óbvio.

Os meninos começaram a rir e nos sentamos na mesa para almoçar.

Como eu estava sentindo falta da comida do Jin!. Quando estava em coma, me davam comida através de sondas, era uma porcaria.

Todos nós ficamos ali conversando sobre assuntos aleatórios e fazendo piadas.

Eu e Suga estávamos em um sofá e os meninos espalhados nos outros.

Todos estavam distraídos, então resolvi brincar um pouquinho com Yoongi.

Me sento em seu colo discretamente para que as pessoas não percebam e dou leves reboladas sobre seu membro ainda coberto.

Conseguia escuta-lo arfando e se controlando para não gemer ali.

Ele coloca a mão em minha cintura com a intenção de guiar os meus movimentos mas eu me levanto.

- Vai ficar com vontade meu amor.–sussurro em seu ouvido.– Seria bom me ter todinha para você né ?.–ele assente com a cabeça desesperado por contato físico.– Mas não vai ter...–mordo o lóbulo de sua orelha e subo as escadas indo tomar banho.

Gangsters [MYG] Onde histórias criam vida. Descubra agora