⇴ Capítulo 14

2.5K 210 46
                                    

Mais uma vez o pai dela chegava a casa do trabalho, por incrível que pareça ela era duma família rica, toda a gente pensava que era uma família perfeita mas não era bem assim, ela e a mãe estavam sentadas à mesa à espera dele, tudo tinha de ser como ele queria ou alguém ia sofrer, ele gostava de ter a mesa pronta, de forma correta sem nada sujo e com a mulher de um lado e a filha do outro, quando ele chegasse gostava de as ter já à espera dele, qualquer erro era mau. Ele entra e senta-se à beira dele depois de as cumprimentar.

Pai: Como correu o vosso dia? -pergunta e a mãe fala da receita nova que ele estava a parecer gostar o que era bom-

MinJi: Papá posso ir buscar mais bebida? -pergunta apontando para o frigorifico e dá um sorriso ao que o pai corresponde-

Pai: Claro pequena, traz uma garrafa para o papá -diz e a pequena concorda, tinha 10 anos então pega no copo com as mãos pequenas, a mãe levanta-se sem avisar e acaba por ir contra ela e o copo cai partindo em mil pedaços e a pequena a seguir desequilibra-se e cai em cima dele cortando a perna, o pai levanta-se e a mãe olha chocada para o que aconteceu em questão de segundos-

MinJi: Desculpa papá -diz a chorar, ela pensava que a culpa iria para ela mas ele olha mortalmente para a mãe dela-

Pai: TU NÃO VÊS O QUE FAZES? OLHA O QUE FIZESTE, DEIXAVAS A MENINA IR E DEPOIS IAS -grita e dá-lhe um estalo enorme fazendo-a cair e abaixa-se para ficar perto da pequena que chorava cheia de cortes no lado que caiu, ele pega nela e leva-a para a casa de banho começando a curar as feridas dela, quando acaba de tratar daquilo olha calmo para ela- Desculpa pequena, a dor vai passar, tenta dormir um bocadinho eu vou estar aqui, vou buscar o jantar e já comes tem calma -diz e ela ouve vários estrondos na parte de baixo mas ela estava cheia de dores, não podia fazer nada mesmo que quisesse, ela só tentava acalmar as dores, depois disso adormece e sente ele a deitar-se ao lado dela e sente a mão dele no peito dela a agarrá-la mas ignora como sempre-


A MinHee acorda dando um grito relembrando-se desse dia mas logo acalma-se e adormece a pequena Nuri, depois limpa o suor e pensa no porquê desses sonhos continuarem a persegui-la, ela só queria seguir em frente, respira fundo e volta a deitar-se tentando manter a calma e rezando para que o Baekhyun não tivesse ouvido o grito dela. Depois disso só consegue adormecer depois de garantir que já estava completamente calma e que a Nuri dormia.

Quando acordam fazem o costume, ela faz o pequeno almoço para todos e quando acabam de comer ele leva a Nuri à escola e a MinHee vai até a escola de condução, ela tinha de ter aquelas aulas e era a única ideia boa que o Baekhyun parecia ter tido, ao atravessar a rua pareceu-lhe ver uma mulher familiar mas era apenas uma mulher que antes trabalhava com ela, cumprimentam-se e ela dá-lhe os parabéns pelo noivado, ela continua a andar e entra na escola.

Por outro lado o Baekhyun deixa a pequena na escola e vai para a empresa, quando chega comunicam-lhe da reunião que tinha, ele vai para lá e trata do assunto, quando sai passadas 2 horas ele suspira de alívio e vai para o escritório mas dizem-lhe que uma mulher tinha ligado várias vezes e que o assunto era sério, a mulher tinha mesmo chegado a ir até a empresa dizendo que queria falar com ele e afirma que é sobre a noiva dele, ele dá de ombros e deixa, se fosse algo que pudesse cancelar aquele casamento estúpido ele aceitaria logo de uma vez saber de tudo.

Ele senta-se pensando em quem poderia ser, talvez alguma amiga ou alguém da família que queria um pouco de fama, ele chega a pensar se seria correto concordar com aquilo, ele não tinha nada a haver com a vida dela mas parte dele dizia ser incorreto ouvir uma mulher falar sobre a mulher com quem ele tinha um contrato de casamento, mas também não era correto ele ter de se casar com ela por causa de um contrato, ele desiste de pensar e quando a pessoa bate à porta ele manda entrar, chegando assim o momento da verdade para ele...

---------------------------------

Então gente uma das minhas fics (a do Jimin) está a acabar e como tal isso quer dizer que há uma nova fic a caminho e eu tenho várias opções e queria saber a vossa opinião sincera então por favor ajudem-me.

Nas opções há: G-Dragon, Jungkook, Lucas dos Nct, JB, Jackson, BamBam, o ship Seulrene, Chanyeol e Brian Kang/Young K dos Day6.

Digam por favor o que preferem e eu farei o meu melhor para vos agradar com essa fic, muito obrigada por tudo e espero que estejam a gostar desta fanfic.

Girls Like You ⟐ Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora