⇴ Capítulo 18

2.4K 217 31
                                    

MinHee POV

Os meses continuaram a passar e as chamadas continuavam, eu cada vez tinha mais medo, ele ameaçava e sabia detalhes que era quase impossível ele saber dentro da prisão, isso deixava-me com um mau pressentimento, quando dou por mim todos os preparativos estavam feitos e hoje é o dia do meu casamento e estou assustada sinceramente, vai estar muita gente lá, vão estar câmaras e tudo mais e tenho medo que alguém da minha família apareça, todos eles ficaram com uma ideia distorcida minha graças à minha mãe.

O momento chega e eu dou um sorriso ao ver como a Nuri estava linda, ela estava a usar um vestido com a mesma cor que o meu e eu estou cada vez mais nervosa porque não conheço ninguém que vai lá estar sem ser a minha filha, o Baekhyun e os pais dele, isto é demasiado para uma só pessoa. As portas abrem-se e a Nuri entra à minha frente e eu logo a seguir vendo as pessoas de pé animadas e as fotos começam, quando chego ao Baekhyun acho que tudo começa a parecer real, um casamento por contrato, que interessante.

Tudo passou normalmente mas eu não podia evitar olhar para o monte de homens que o Baekhyun tinha atrás dele, para além de serem uns 10 homens, eram todos eles altos e bonitos, foda-se, os ricos gostosos dão-se todos ao que parece, o casamento aca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo passou normalmente mas eu não podia evitar olhar para o monte de homens que o Baekhyun tinha atrás dele, para além de serem uns 10 homens, eram todos eles altos e bonitos, foda-se, os ricos gostosos dão-se todos ao que parece, o casamento acaba e vem o dito beijo, oh fodeu, nós nunca nos beijamos antes, eu tento manter distância, estou fodida. Ele aproxima-se e eu engulo em seco e sinto os lábios dele nos meus e a mão dele na minha cintura e eu correspondo passando a minha mão pelo cabelo dele e ouço as pessoas bater palmas e os amigos deles davam alguns gritos animados.

Saímos e as fotos continuavam, depois disso fomos para o local da festa, todos nos sentamos, na mesa principal ficamos nós, a Nuri, os pais dele e o irmão dele que se chama Byun Baekbeom e é 7 anos mais velho que ele mas é muito mais simpático que o irmão, ele esteve a tentar fazer a mesa falar com piadas e eu segui o jogo, estava a correr bem até. Depois de comermos começaram as músicas e os amigos do Baekhyun só faziam merda mas ele permanecia sentado ao meu lado com a Nuri no colo.

Beom: É bom ver que o meu maninho já parece até um pai para a pequenota -diz com um sorriso e vejo que o Baekhyun dá um sorriso enorme e a Nuri também-

Eu: Se ele não se desse bem com ela este casamento não teria acontecido, mas fico feliz só por ver a minha filha feliz -digo e sou sincera, tudo aquilo que fiz nos últimos anos foi pela minha filha e ninguém podia dizer-me o contrário-

Baek: É a minha pequena também -diz animado e depois disso chega a hora da primeira dança, que era minha e do Baekhyun, ambos nos levantamos e vejo que ele se posiciona mas encara-me nervoso e inseguro- Tu sabes dançar bem ou vais estar sempre a pisar-me? -pergunta e eu solto um riso-

Eu: Veremos -digo e começamos a dançar e foi perfeito, não nos enganamos nem o calquei, nada nem um passo errado houve e eu noto que ele fica surpreso, embora eu me orgulhe de saber dançar bem não me orgulho da forma que aprendi nem do porquê, tudo o que sei, tudo o que sei e grande parte das coisas que tenho levam à mesma pessoa e isso destruía quase tudo na minha vida, eu odeio-o-

Baek: Surpreendeste-me -diz e vejo que ele não sai da pista de dança-

Eu: Não te vais sentar? -pergunto curiosa-

Baek: Tenho mais uma dança ainda -diz e vejo que ele vai até a Nuri e estende a mão e depois disso foi um dos momentos mais carinhosos que vi na minha vida, ele levou-a até ao meio da pista e toda a gente ficou em silêncio depois disso ele ensinou-a a dançar passo a passo em frente a todos, ela estava tão feliz que quase tive vontade de chorar-

Eles quando acabam sentam-se de novo e a mãe do Baekhyun tinha deixado cair algumas lágrimas e o filho abraça-a, alguns minutos passam e a meio chega o momento do discurso e o Baekhyun é o primeiro a ser chamado para falar à frente de todos e eu juro que até fiquei com medo do que ele ia dizer porque ele não é de confiança às vezes, se for preciso ainda diz algo muito curto ou sai, por outro lado pode dizer merda e estragar tudo ali mesmo, pelo amor de deus Baekhyun cala a boca nem que seja pela tua mãe jesus cristo...

-----------------------------------------

Gente sejam um amorzinhos e vão ver a minha nova fic do Lucas que acabou de sair e dêem muito amor e também quero amor aqui porque Baekhyun também merece amores.

Amo-vos muito pessoas lindas do meu coração

Girls Like You ⟐ Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora