⇴ Capítulo 44 [Último]

2.2K 220 102
                                    

BaekHyun POV

Os anos passaram, a nossa família cresceu, a MinHee quando ficou grávida acabamos por descobrir que era de gémeos, um menino e uma menina, quando nasceram foram mais duas luzes para a nossa vida, os anos passavam e a Nuri cresceu e era a mais inteligente da turma, houve problemas com rapazes e eu admito que fui eu que causei alguns deles mas ela era um filha fantástica e uma irmã incrível.

Quanto à MinHee, eu amo aquela mulher com toda a minha vida, os nossos filhos têm agora 4 anos e a Nuri tem 13 anos, sabem o quanto ela está rabugenta nesta idade? Mas a MinHee ganha sempre qualquer discussão existente. Há 3 meses adotamos um menino, ele é lindo e já o consideramos desde o dia em que o vimos um membro da nossa família. Todos os dias é uma aventura nova, uma história nova ou um momento novo mas todos eles nós conseguimos ultrapassar, com alguma ajuda mas nada demais.

Tenho os meus melhores amigos sempre prontos a ajudar e como eles não são poucos isso até que nos ajuda para caramba e ainda temos os meus pais que são os avós babados do século. Tudo parecia correr bem e só me lembro de há uns anos atrás quando recebi a notícia de que me ia ter de casar com ela e eu pensei "Meninas como tu..." e mil uma coisa a seguir a isso "Meninas como tu não são do meu nível", coisas bem bestas assim mas agora foi ela a mulher que me fez crescer e virar um homem.

Passei de um mulherengo, milionário e dono de uma empresa a um pai, marido e homem de família, o dinheiro não importa, as outras mulheres não importam e o trabalho nunca virá à frente da minha família, todas as noites quando me deito com a minha mulher penso o sortudo que sou por a ter ao meu lado, todo o bem que ela me convenceu a fazer com o meu dinheiro, o facto de ela não querer uma casa enorme, não querer diamantes nem nada disso, ela quer o que é necessário para os nossos filhos e para nós e o resto pode ser segundo lugar.

Pensa sempre nos outros primeiro e ensinou-me a fazer o mesmo, foi graças a isso que me tornei uma melhor pessoa. Neste momento tenho todas as pessoas que amo reunidas à minha frente, os rapazes e a minha família estão aqui a festejar o meu aniversário e como é óbvio a MinHee está mesmo ao meu lado a rir-se de algumas piadas secas que o meu pai faz, são parecidas às dela.

Eu: Parem de dizer que eu estou mais velho, assim a MinHee deixa-me de uma vez -digo entrando na brincadeira dele e ouço o riso de todos incluindo o da MinHee-

Xiumin: Se ela te quisesse deixar por algo assim já te teria deixado à muito tempo, já teve demasiadas razões para o fazer, quer dizer olha para como tu eras antes, jesus cristo -diz e eu olho incrédulo para ele-

MinHee: Vá lá, deixem o meu homem em paz, ele lá tem culpa de antes ser um delinquente sem alma e sem coração, alguém lá teve de recuperar o ser humano dele, ninguém faria melhor do que eu fiz -diz e eu solto um riso-

Eu: Continua a difamar assim o teu marido -digo fingindo estar chateado e ela começa a encher-me de beijos, do nada vejo o Chanyeol a aparecer com a minha filha mais nova a fazer dela um avião-

MinHee: Larga a minha filha Chanyeol, ela não é um brincado e se a deixa cair mato-te -diz séria levantando-se do sofá mas isso não ia fazer nada porque ela nem chegava ao ombro do Chanyeol quase-

Chan: Nem vem, até parece que ela alguma vez se aleijou comigo aff -diz correndo para longe da MinHee indignado-

MinHee: Se te referes ao episódio em que fizeste isso com ela e ela caiu e por sorte foi parar à cama tens muita sorte de não ter resultado em nada ou eras um homem morto -diz e nesse momento o Chanyeol parece concordar e pousa a menina e ela corre para a minha beira aos risos e depois vai para a beira dos rapazes que era onde estavam todos-

Eu: Tem calma, o Chanyeol não quer matar a afilhada dele -digo e ela senta-se ao meu lado-

MinHee: Eu sei que não mas os acidentes acontecem principalmente com estes anormais que eu adoro mas que não deixam de ser anormais -diz e eu concordo com ela mas de certa forma somos todos anormais e vivemos bem assim-

No fim de tudo foi com uma mulher como ela que me casei e não me arrependo de um único momento com ela nem qualquer coisa que possa ter acontecido.

Obrigada por acompanharem a nossa história.

Fim....

---------------------------------------

Bem o fim chegou mas espero que tenham gostado na mesma, espero que o fim não tenha sido um desilusão. Muito obrigada a toda a gente que leu a fic, que comentou e que votou nela.

Por favor gostava de saber a vossa opinião sobre a fic e sobre o fim dela. Já sabem que eu tenho sempre outras fics em andamentos e outras terminadas portanto se querem vão lê-las.

Qualquer coisa estou sempre disponível para qualquer um de vocês.

Muito obrigada por tudo amorzinhos, amo-vos muito.

Girls Like You ⟐ Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora