Baekhyun POV
Passou mais de meia hora e ela não voltava, eu fico nervoso e vou até a zona onde tinha a comida e ela não estava lá, desço até o estacionamento e vejo que a porta do meu carro estava encostada, o papel que eu trouxe de manhã comigo estava no chão e eu já sabia que algo se tinha passado, olho para o lado e vejo o telemóvel dela completamente partido, puta que pariu.
Eu ligo para a polícia enquanto tranco o carro e vou até a sala de vigilância da empresa, entro e começo a mexer, ponho a câmara do estacionamento, ao ver a maneira como ele lhe tocou depois de a agarrar deixou-me doente, aquilo era nojento. Ela não era filha dele? Porque é que ele lhe tocava assim então?
Depois de ver aquilo eu dirijo-me novamente para o carro e entro indo até a escola da Nuri para a deixar em segurança, enquanto conduzia comecei a fazer chamadas para os meus contactos para ter o máximo de gente possível atrás dela, quando desligo saio do carro e a Nuri vem ter comigo, vou até casa dos meus pais e bato à porta e a minha mãe abre.
Eu: Preciso que me faças um favor -digo nervoso e ela nota logo que algo se passava-
Mãe: Claro filho, o que se passa? -pergunta preocupada-
Eu: Toma conta da Nuri -digo e a minha mãe diz logo que sim-
Mãe: Meu amor vai ter com o avô e come qualquer coisa -diz e a Nuri entra animada depois de dar um abraço à minha mãe- O que é que se está a passar? -pergunta preocupada-
Eu: Tenho de tratar de uns assuntos e tem haver com a MinHee, por favor fica com a Nuri, não deixes ninguém entrar, ninguém mesmo, se for a MinHee deixa-a entrar sozinha e não a deixes sair sem antes me ligares, qualquer outra pessoa não deixes entrar. Tenho de ir -digo e dou-lhe um beijo na bochecha e saio rapidamente, mando alguns seguranças para casa dos meus pais-
Eu vou até casa num instante e troco de roupa, ir de fato para uma provável luta não seria a melhor ideia, uma das pessoas que eu contactei viu o carro que o pai da MinHee levou do estacionamento e deu-me a morada de onde ele estava parado, eu fiz a transferência do dinheiro e avisei todos que já sabia do carro, ia demorar 15 minutos a chegar lá ou mais aquilo ficava um pouco longe do centro e era uma fábrica abandonada, eu chego e estaciono tentando fazer o mínimo barulho possível, ligo à polícia e aviso acerca da nossa localização, eu queria entrar antes deles e caso algo se passasse eles estariam aqui em breve.
Desliguei a chamada quando eles disseram que estavam a caminho, respirei fundo e peguei na arma que eu tinha para auto defesa, já a tenho há algum tempo, não seria a primeira vez que me tentavam fazer mal por ser rico, ser rico é um perigo enorme. Eu dei a volta à fábrica procurando uma porta aberta, se eu forçasse uma porta seria o suficiente para fazer barulho e ele poder magoá-la, encontrei uma porta aberta nas traseiras e entrei.
Isto é enorme, mesmo que eu a encontre ele tem muitos sítios onde se esconder e eu tenho de admitir que ele parece um psicopata, mas eu só quero proteger a MinHee como prometi que faria, ela tem de voltar para nossa casa e para a beira da Nuri, subi umas escadas que lá tinha fazendo pouco barulho e dou a volta ao andar de cima todo, mas a onde é que aquele filho da puta se meteu? Será que ele abandonou o carro aqui e roubou outro carro? Será que isto é uma armadilhada? Puta que pariu.
Eu volto a descer e começo a ver o andar de baixo devagar e ouço algumas vozes, ele gritava e estava bem furioso mas eu só prestava atenção para perceber de onde vinha o barulho, aquilo fazia eco e ficava confuso, vi umas 5 salas diferentes antes de ter a MinHee debaixo do meu olhar, estavam em algo parecido com uma sala de descanso, tinha um sofá lá e uma mesa, a MinHee estava sentada numa cadeira quieta e vejo que ela nem estava atenta naquilo.
Ele obriga-a a levantar-se segurando-a pelo pescoço e a MinHee começa a ficar vermelha e sem ar e do nada vejo que ele a atira para o sofá e põe-se em cima dela, eu perco a vista deles mas entro em pânico ao ver a forma como ele se tinha posto em cima dela, ela começou a gritar e os gritos dela iam sendo abafados e vejo que ele agarra as mãos dela impedindo-a de se defender e decido agir, que se foda já nem quero saber das consequências nem quero saber se a polícia chega a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You ⟐ Byun BaekHyun
FanfictionEle já estava a governar o império enorme da família há 2 anos até que os pais decidem arranjar uma mulher para ele depois de vários escândalos relacionando-o com outras mulheres. No entanto aquela relação não podia começar pior, ele pensa que ela é...