3

26 6 0
                                    


  -Dim, acordaaaaa.
  Abro meus olhos tão rápido quanto um guepardo de patins (?) assustado. Olho para o lado e vejo a Olivia me chamando. Todos da sala já tinham ido embora.
-Oi?
-Você dormiu na aula de matemática, seu cabeça oca.
-Eita... A professora já deve ter pego ranço de mim.
-Com certeza. Agora vamos embora, o pessoal está esperando lá fora.
  Ela fala, dando as costas e saindo pela porta.
-Certo.
  Pego minhas coisas e vou atrás de todos, que por sinal, já estavam dentro do carro do tio Alexy (era uma kombi... "Moderna").
-MONAZINHOOOO, chega aiiiii.
  Alexy sendo Alexy... Ele me chama assim desde que me conheço por gente. Enfim... Entro no carro e fecho a porta, esperando a "delicadeza" dele para acelerar.
-Segurem-seee.
  Detalhe, a kombi não tinha banco. Quando percebi, estávamos todos no chão.
-AAAAAAH, A GENTE VAI MORREEEEER.
  Matsuda grita.
-É O QUE VOCÊ DIZ TODAS AS VEZES, ABESTADO.
  Olivia sendo "gentil".
  Um tempo depois, já estávamos em casa. Toquei a campainha da minha casa, mas me surpreendi com a pessoa que atendeu.
-Laila?
-Ooii, Dimi, querido.
-O que faz aqui?
-N-Nada, só estava mostrando um livro para a sua mãe.
-Ta.
  Entrei em casa.
-Oi, filhoo.
-Oi, mãe.
  Dei um abraço nela e subi para o meu quarto. Meu pai trabalhava durante o dia como diretor de uma produtora, chamada Ca'band (bizarro, né?). Joguei minha mochila num canto qualquer e deitei na minha cama. Obviamente, depois do almoço, vou ter que arrumar a cozinha para a minha mãe então... É melhor eu esfriar a cabeça.

  Cloe's pov on

-Laila, eu já falei que isso, com certeza, é só uma lenda.
  Eu repetia a mesma coisa para ela pela vigésima vez, mas ela ainda continuava com aquele livro: Aliados da Natureza... Ela dizia que nossos filhos são a próxima geração dos "espíritos protetores dos elementos", mas com certeza isso é lenda... Não é?
-Eu estou te falando, Cloe... Vai por mim, uma hora, eles vão precisar da minha ajuda.
  Ela fala indo embora. Suspiro e levanto da cadeira para fazer o almoço. Pego meu avental e o coloco, juntamente com minha touca, ambos escritos: beije a cozinheira; mas antes de eu fazer qualquer coisa, a campainha toca. Vou até a porta com raiva.
-Olha, Laila, por favor, eu...
  Quando vejo quem está na porta, abro um sorriso.
-Cassy.
-Oi, garotinha.
-Eu pensei que você só chegaria a noite.
-Pois é... Resolvi fazer uma surpresa.
  Ele me puxa pela cintura e me deixa cara a cara com ele. Podíamos sentir a respiração um do outro no rosto.
-Então... Esse avental deveria ser só para mim...
  Em seguida, ele me beija com uma vontade enorme, como se não fizesse isso a bastante tempo. Ouço uma voz forçada atrás de nós.
-Ei, o almoço não é só para o papai não, ta?
  Era Dimitry, com a cara emburrada e braços cruzados. Eu e Castiel soltamos uma risada.
-Ok, meu amorzinho. Já estou indo, haha.
-Humph.

  Matsuda's pov on

-PAI L.
-FALA, FILHÃO.
  Grito para o meu pai, que está na cozinha fazendo macarrão.
-EU TÔ COM FOMEEEEE.
-AGUENTA, ESFOMEADO. JÁ ESTÁ QUASE PRONTO.
  Eu estava sentado na poltrona com os braços abertos, completamente relaxado e com a cabeça deitada. Em meu campo de visão, surge um rosto.
-Espera mais um pouquinho, flor.
-Ah, pai R, de novo esse papo de flor?
-Quer que eu te chame como, então?
  Dos meus pais, o meu pai Raito é o mais... Meloso, podemos se dizer, como se fizesse o papel de mãe. Sim, meus pais são um casal LGBT... Eu já recebi muita reclamação por causa disso, mas fazer o que, não é? Levi está na mesma situação que eu, pois seus pais são o tio Alexy e o tio Kentin... Para falar a verdade, eu não sei qual é o ativo e o passivo naquela relação... OS DOIS SÃO CALMOS DEMAIS .-.
Estava tudo normal, até...
-NEAR, SEU URSO POLAR DESNUTRIDO, VOLTA AQUI COM O MEU CHINELOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Mais um dia ouvindo os gritos da tia Kime, haha. Viollete era minha vizinha de parede, então... Kime + vizinha de parede = gritos o dia inteiro, mas ela é uma boa pessoa ^^ (tirando os dias de TPM .-.).
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
VOLTEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII, amoreeees.

Aliados Da Natureza  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora