Começando do zero...

1.4K 61 2
                                    

Oiii amores, tudo bom com vcs?
Bom, espero que sim!

Só pra lembrar aqui!!!

Exemplo: "Shay ON": Visão da Shay.

"Sasha ON": Visão da Sasha.

"N/T": Nota da autora (eu).

"*": Nenhuma das visões apenas uma explicação do que está acontecendo.

Estou começando minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem,  c'mon!

Estou começando minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem,  c'mon!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shay ON

Depois que gravei o episódio piloto, estou continuando a gravar alguns episódios com as meninas, bom, não com todas a Sasha não vêm constantemente, já que sua personagem, não apetece tanto nas cenas, apenas em lembranças. Penso em quanto saio do estúdio.

-Ah, nossa já são 9 horas da noite -Falo olhando pro relógio.

-Se acustume Shay vamos gravar bastante, esse horário é apenas o mais cedo que vocês estão saindo -Marlene diz atrás de mim.

-Bom, eu nunca reparei nos horários, deve ser porque eu nunca fui protagonista em minhas outras experiências -Me viro e falo rindo.

-Hmmm, entendo, mas enfim, amanhã parece que será um grande dia com a Sasha Pieterse, ou vamos dizer a primeira cena com a Emison -Ela diz sorrindo.

-Marlene anda até seu carro

É mesmo, amanhã será o primeiro beijo entre a Alison e Emily, finalmente a Sasha Pieterse irá aparecer, eu nunca beijei profissionalmente uma garota, mas pelo menos é uma nova experiência, não é mesmo, e finalmente estamos no episódio 9 da primeira temporada.

Vou direto para meu carro.

-Make-believing we're together
That I'm sheltered by your heart
But in and outside I've turned to water
Like a teardrop in your palm...
Canto enquanto dirijo, com o som do carro ligado.

-Essa música é muito depressiva, desde quando escuto esse tipo de música mesmo, mas de qualquer forma eu amo Roxette -falo enquanto a música ainda está rolando.

-Ops, cheguei -desligo o som do carro, e me retiro, abro a porta da casa e entro vou direto ao meu quarto, me jogo na cama.

-Tô muito cansada.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Hey amoresss!!!

Eae gostaram? Espero que sim em kkkk

Mas enfim, votem é comentem para mim motivar a trazer o resto da história.

Bye, até a próxima🌈

I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora