Por um momento não importa o que somos

586 27 2
                                    

Shay ON

Já fazia 30 minutos que Sasha tava dançando com  aquele cara, e eu estava começando a ficar com raiva, eu tava bebendo igual a uma louca e encarava eles com um olhar furioso.

-Hey, calma aí Shay, você não acha que tá exagerando com essa bebida não? -Indiga Troian

-Eu tô bem, só estou querendo me divertir um pouco Troiann -Falo com um tom de bêbada

-Você tem que se controlar! - ela sussura

-Ei, Lucy, você tinha razãooo, devo chama-lá pra dançar -Falo e me levanto, indo até a sua direção e empurrando o cara e puxando a mão de Sasha para minha cintura.

-Shay...O que você está fazendo? -Indiga Sasha me olhando nos olhos

-Bom, agora você vai dançar comigo, então cala a boca e dança-Olho em seus olhos e ela retribui, e começamos a dançar a música que estava lenta, ela vira de costas pra mim e começa a rebolar em minha frente, me seduzindo, então coloco a mão em sua cintura e rebolo junto.

Sasha ON

Shay pela primeira vez estava me surpriendendo, nunca a vi daquele jeito, ela também tava me olhando com ódio quando eu estava dançando com o John, mas dessa vez eu decidi provoca-lá e parecia que ela realmente estava gostando.

-O que te fez vim dançar comigo nesse momento? -Me viro para frente dela e ainda dançando sussurro em seu ouvido.

-Por que você tava dançando com aquele babaca que você nem conhecia -Diz Shay embriagada

-Então você está bêbada, por isso fez isso

-Não estou tão bêbada, ainda tenho noção do que estou fazendo -Shay me puxa e junta nossos lábios e me beija, ela pede passagem para a língua e eu concedo, paramos o beijo por falta de ar.

-Vamos para minha casa? -Ela diz e eu assento com a cabeça, chamo um táxi e ela fala o endereço de sua casa, quando eu ia dizer, ela fez questão para que eu sentasse atrás com ela então eu fui, ela colocou sua mão em minha coxa a viajem inteira e sussurrou coisas safadas em meu ouvido, e isso me excitou.

*Alguns minutos depois*

Após ela abrir sua porta eu entro pela primeira vez em sua casa.

-Wow, sua casa é muito bem decorada e arrumada -Digo observando, enquanto ela feichava a porta.

-Obrigada, mas infelizmente hoje você não veio para observa-lá -Sussurra enquanto beija meu pescoço, ela me força a virar pra frente dela, e me levanta no mesmo momento coloco minhas pernas em sua cintura.

-Você nem me esperou descansar -Digo enquanto ela me beija

-Pra que descansar se temos coisas para fazer? -Diz Shay -me coloca na cama e começa a tirar a roupa e depois me beija tirando a minha ao mesmo tempo.

*De manhã*

Acordo e me vejo dormindo de conchinha com Shay me viro ficando para sua frente, Shay fica mais linda ainda quando está dormindo, eu gostaria de acordar assim todos os dias de minha vida a partir de hoje, o que será que ela dirá quando acordar, acho que ela vai se esquecer por causa da bebida com certeza, me levanto rapidamente tiro sua mão da minha cintura e me visto rapidamente e vou embora.

*1 hora depois*

-Sasha você não está fazendo a cena certo, preste mais atenção por favor! -Grita Marlene

-Ok -Digo e depois de muita enrolação eu consigo fazer direito e vou em direção a cafeteria que tinha no estúdio, mas sou parada pelo diálogo de Marlene

-Shay!!! Você está 1 hora atrasada!

-Desculpe o atraso, não consegui acordar na hora! -Diz Shay e entramos em um contato visual

-Ok, espero que não aconteça novamente

-Não irá acontecer -Diz Shay e vou para a cafeteria.

Peço um caputino de ovomaltine, e me sento em uma das mesas, tomando ele, e vejo Shay se aproximar de mim, e se sentar em minha frente.

-Por que você não me acordou, sabia que eu iria acordar tarde -Ela diz me encarando

-Você se lembra de ontem a noite? -Pergunto meia surpresa

-Óbviu que sim, eu só me esqueço quando se trata de vinho.

-Me desculpa então, pensei que você não ia lembrar e pen-

Pensou em ir embora? -Ela me interrompe

-Então aquele beijo que eu pensei ter sido um sonho foi realidade, isso já explica -Diz ela ainda me olhando

-Sim

-Hey girls!! Cheguei! -Diz Ashley animada

-Bom, não temos mais nada para falar, será que eu posso falar com a Ashley, Sasha -Indiga Shay, e no mesmo momento meu coração quebrou, então me levantei sem dizer nenhuma palavra e fui embora.

Shay ON

-Oque você quer falar comigo Shay? -Indiga Ashley

-Nada

-Pela primeira vez, você recusando a companhia de Sasha Pieterse, nossa eu acho que vai chover por aqui hoje.

-Para palhaça! -Digo

-Aí que ignorante!

Meu deus, acho que devo ganhar uma medalha de pessoa mais babaca do ano, eu precisava de um tempo pra pensar e mandei ela ir embora de um jeito horrível, devo pedir desculpas a ela, mas eu tenho que pensar em como vai ficar nossa relação a partir de agora, porque poxa transamos ontem a noite, tenho que realmente decidir algo, e também o fato que ela gosta de mim, mas não sei se correspondo com o mesmo amor.

Oiiie, tudo bom?

Gente eu gostaria de avisar que a maior parte da visão a partir de agora será da Sasha, porque a Shay foi só no começo mesmo, espero que vocês não me matem por fazer a Shay pensar desse jeito ksksksksksk, eu sei o que eu tô fazendo, tá? Então calma.

Até o próximo cap 🌈

I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora