The End

423 22 4
                                    

Shay ON

Estava perto de ter uma das conversas mais importantes da minha vida, aqui estamos nós eu e Sasha, tomando café normalmente em um silêncio que já estava me incomodando, eu não sei o que está acontecendo, fizemos amor, nos amamos ontem a noite, e lembro que Sasha tem um namorado chamado Hudson, e eu só sou uma intrusa, eu preciso esclarecer essa história.

-E agora? - Questiono-a ela continua comendo e olhando para a comida

-E agora o que? - Diz ainda comendo

-Como ficaremos? Depois do que fizemos - Ela finalmente me olha, mas permanece calada -Porque poxa você sabe dos meus sentimentos por você, está claro isso, e ainda te-

-Eu te amo, não consigo mais ficar longe de você - Ela se levanta de onde está sentada e se aproxima de mim - E nem posso - Me Beija intensamente, e eu a retribuo

-Mas e o Hudson? - pergunto sem afastar nossas testas, ela abre um sorriso, suas covinhas aparecem, e eu fico com uma expressão meia confusa.

Sasha ON - Flashback

Depois de um dia trabalhoso no Studio, finalmente chego em casa, ufa tô bastante cansada, me jogo na cama, esses últimos dias tenho me aproximado mais de Shay só de pensar nisso me pego sorrindo, ouso batidas na portas e vou até lá atender, me surpreendo ao ver o Hudson e claro que mando ele entrar, tento comprimenta-lo com um beijo, mas o mesmo acaba se afastando, ok, tem algo de muito estranho acontecendo.

-Mas o que está-

-Precisamos terminar - Ele diz com um sorriso no rosto, mas o sorriso tem uma mistura de ternura.

-Como assim terminar? O que está havendo? - pergunto já chocada com o que ele disse, eu não dei nenhum motivo para isso.

-Eu sei que seu coração não é meu e nunca irá ser, você a ama não é?  -Diz e eu desvio o olhar com sua última frase, eu não consigo dizer que não a amo, porque estaria mentindo para mim mesma em dizer que já não sinto nada por Shay.

-Eu...

-Sim, você ama, eu vejo em você, seus sentimentos por ela são reais assim como os dela também são, sei que não acredita que ela te traiu com a Ashley, já que foi tudo esclarecido - Ele se aproxima de mim - Eu te amo, mas eu quero que seja feliz, e eu não posso te dar esta felicidade, tudo o que vivemos foi verdadeiro para mim, mas agora você tem que ir atrás da sua felicidade, não procure desculpas, apenas vá. -Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, tudo o que foi me dito está entrando em minha cabeça, é como se estivesse dormindo e agora estou despertando de um sono profundo, vejo ele ir em direção a porta e finalmente as lágrimas descem, enquanto ele caminha, todas as nossas lembranças passam por mim, ele se vira quando chega a alguns sentimetros da porta-Hey, não chore, iremos nos encontrar algum dia, eu sei que sim. - E finalmente se vai, eu desabo no chão.

Flashback OFF

-Nossa, então vocês terminaram -Shay diz parecendo estar surpresa com isso

-Sim, naquele momento eu percebi do quanto eu te amava, e precisava de você na minha vida, era como se eu de alguma forma tivesse te trancado dentro de mim - Ela me olha emocionada -Aceita fazer tudo certo desta vez?

-Com você eu aceito até tentar ir as estrelas -Diz e me Beija novamente...

The End
Valeu por ter acompanhado até aqui galera, e ter esperado a demora dos cap, espero que tenham curtido a fic, e irei continuar a outra fic não se preocupem, Beijão. 🌻😙

🎉 Você terminou a leitura de I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #Sashay 🎉
I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora