Me chamo Naíra tenho 15 anos de idade, vi meus pais serem mortos na minha frente vi meu irmão me deixando pra trás vi tudo sendo deixado e sendo esquecido ninguém procurou de saber como vim parar nesse orfanato.
- Vem Naíra você será levada vamos. Bufei e respondi a Emy com grosseiramente.
- Você nem sabe de nada Emy não vou ser adotada isso depende da família que vier. Disse colocando meu cabelo em um coque mal feito, eu estava vestindo uma regata cinza e a saía do orfanato e um moletom que eu ganhei, e meia calça preta e um tênis, realmente não queria ser adotada.
- Naíra vamos está na hora. Assim fomos até a sala onde nós éramos apresentados para quem queria nos adotar nisso entra um homem não me interessei nem olhei percebi que entrou mais um olhei pra ver quem era, era um garoto da minha idade, porra pra que isso nossos olhares se encontraram eu apenas arqueiei a sombrancelha e virei o rosto.
-Das mais novas... Ela nem terminou de fala o homem veio até mim e levanto meu rosto com força e olhou pra mim com um pouco de raiva.
-Não seja mal educada, e não olhe desse jeito você nunca será adotada se..
-Quem diz que quero ser adotada. Disse baixo e sem demonstrar expressão. Ele olhou pra mim e saiu de perto.
-Senhora como é o nome dessa criança. Fasso cara de desentendimento, ELE ME CHAMO DE CRIANÇA?.
- Ó essa é a Naíra ...
- Não precisa disser inteiro. Eu disse olhando para os olhos da madame Lis, ela me olhou e começou a apresentar cada uma das meninas que estavam ali.
-Posso conversa com... Ele falou nem escutei não queria ir mesmo é impressionante que quando eu quero me desliga de tudo eu me desligo.
-Naíra!? Emy me cutuca dizendo pra mim ir até a sala porque eu também fui chamada.
- Merda. Fui até a sala todas era da minha idade eram 5 no total, ele fazia pergunta sobre se elas lembram da família e tals.
-Ai eu quero ser adotada olha como ele é gato junto daquele outro garoto. Olhei ele tinha olhos num tom azul cristalino era lente e o cabelo era meio avermelhado e sua pele era branca, ele tinha aparência não muito séria. Já o garoto tinha o cabelo loiro seus olhos eram da mesma cor seu jeito era daqueles que não era muito de falar.
-Realmente. Eu disse elas me olharam com cara de quem diz "quem foi que te pergunto?" Sim eu era muito isolada por causa da minha personalidade.
-Naíre sua vez. Disse madame Lis fui sentei na poltrona as menina me olhavam com inveja porque elas tava com medo de mim ser adotada.
-Naíre como você veio para aqui. Olho nos olhos dele.
-Sinceramente não sei.
-Você lembra de algo do seus pais? Onde eles estão? Você sabe me dizer?
- Estão mortos. Digo sem demonstrar sentimentos as meninas me olharam assustadas.
-Lembra como foi ? Dei um sorrisinho de lado.
-Como posso não me lembrar de algo que sempre esteve comigo. Digo sorrindo sei que eu tava com cara de sádica.
-Bom paremos por aqui vou levar ela. Da mesma maneira fico sem expressão apenas saio atrás dele.
-Não precisa pega suas roupas. O garoto loiro disse.
Desde que cheguei nesse orfanato nunca saí o garoto tava me levando para o carro e quando ele começa a abrir o portão de fora a claridade tava me encomodando e senti uma forte tontura...
Enquanto isso.
Em uma mansão, todos com preparos esperando a mais nova irmã ou até mesmo outra coisa. Uma casa onde reside 6 homens com passados obscuros. Mal esperam eles que haverá uma reviravolta quando a mais nova mulher chega na casa mal esperam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Vampiros E Demônios.
Ma cà rồngTudo começou quando aquele garoto idiota entrou no colégio. leiam bb's não vão se arrepender ❣️😊