cap 7

73 7 0
                                    

Naíre

Oque tava acontecendo? Aquela mulher a mão dela tá queimada mais tá recuperando rapidamente, oque tava acontecendo?

-Oque tá acontecendo? Pergunto aquela mulher andou com uma cara feia até a mim.

-Obvio você queimou minha mão sua lacraia sei que fez isso pra se vingar, fingiu um pirepaque. Nisso ela me dá um tapa na cara e saí andando até a porta e saí. Meu corpo começo a esquenta senti meus olhos arderem meu corpo todo pulsava só aí que percebi estavam afastados de mim e me olhando estranho nisso uma sombra negra me arodeou e ficou tudo preto.

Eduardo

Depois que a Dani fez o espetáculo a Naíre começo a fica com os olhos pretos e veias pretas em volta, seu cabelo começou a levita sombras começaram a sair de seu corpo, e ela desmaia...

-Eduardo ajuda oque tá havendo com ela. Saí do transe com Mike me chamando.

-Ela tá com uma reação de Demonvanp. Fui até uma das minhas gavetas e tirei uma adaga passada de gerações na minha família corto o pulso e vou até ela.

-Quando um Demonvanp que se completa ele tem que se alimentar do sangue das duas espécies. Eu digo e coloco meu pulso na boca dela, sua boca começou a fica vermelha, seus olhos se abriram seus olhos estavam vermelhos sangue com veias preta em volta deles, eu tava fixado naqueles olhos ela é tão linda.

-Pronto ela está bem.disse saindo do transe e indo pro outro lado  sala.

-Obrigado Eduardo. Agradece Vitor.

-Sugiro que vocês vão estuda de noite tem mais da nossas espécies a noite.

-Sim vamos fazer isso, então já aconteceu coisas de mais por aqui vou levá-la para casa.

-To com fome. Ela diz e me assusto porque ela já se completou ela não deveria sentir fome, não digo nada.

-Vou manda meu irmão pra cuida dela.

-Oque você é? Ela pergunta.

-Sou o Rei Eduardo e toda espécie de demônios que existe aqui são meus aliados para a guerra. Ela ficou um tempo em silêncio e disse.

-Legal. Que? Ela disse legal? Ela logo recebe um tapa no braço pelo Vítor.

-Modos Naíre se curve. Ele disse e ela revira os olhos se levanta e se curva.

-Vao pra casa, meu irmão vai logo atrás de vocês.

Naíre

Assim que chegamos em casa corro pra cozinha e pego o telefone e disco o número da pizzaria tava grudado um papel na geladeira escrito pizzaria.

-Obrigado. Assim digo e desligo.

-Pediu pizza. Diz um garoto que parecia ter 15 anos de idade.

-Sim. E quem é você.

-Sou irmão do Eduardo acabei de chegar e tô com fome.

-Aaaaa sim. Ele centa na mesa pega o notebook que agora que eu notei que ele tava com isso debaixo do braço e começa joga um jogo.

-Então seu nome é?

-Nicolas.

-Hmm você tem quantos anos.

Rainha Dos Vampiros E Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora