cap. 8

90 8 3
                                    

Acordo em um lugar diferente, eu estava olhando dois garotos eles estavam com muito medo, um deles aparentava ter 6 anos a mais que o outro, os olhos do maior estava totalmente negros com veias em volta e ele estava pálido a sua volta tinha uma escuridão.

-Dudu tô com medo. Disse o menor o abraçando mais apertado.

-Calma maninho eu tô aqui pra te proteger.

-Cade a mamãe. O garoto menor pergunta para o Eduardo .. espera esse é o rei e o príncipe quando eram menor mais porque?

-A mamãe está lá fora lutando pra nós salvar, de monstros horríveis.

-Mamãe é uma heroína maninho? Eduardo sorri e balança a cabeça.

-Sim Nico. Nesse momento entra uma mulher com um vestido com os ombros de fora bordô.

-Mãe oque ouve. Ela começo a falar em grego para a porta como forma de selamento e pegou três coerentes duas com símbolos de Uma águia com fogo, e uma que era uma pedra vermelha misturado com roxo, pera aquilo é meu e foi deixada pelos meus pais sempre estou com ele.

-Mãe por favor me responda. Chegou milhares de homens deformados e horríveis na porta, pois ela estava aberta mais o feitiço estava selado e eles não conseguiam entra, a mulher lançou feitiço nos três colares só que no que era meu ela fez diferente.

-Meus bebês peguem esses colares esse é seu e esse seu. Disse entregando de águias para eles.

-Levem esse para aquele senhor que estava aqui mais tarde.

-Mãe você vai mata esses monstros. Ela confirmou que sim.

-Aqui esse mapa levará vocês certinho para o homem, peguem deve de estar frio lá fora. Disse entregando capuzes para os dois.

-Mãe, adeus. Disse Eduardo com lágrimas escorrendo do rosto, ela enchuga as lágrimas e sorri.

-Adeus meus amores. Disse os abraçando e dando um beijo e falando umas palavras em grego.

-Adeus. Disse fazendo os dois levitarem pra fora do castelo e dos muros do castelo. Eles se esconderam atrás de uma casa que estava abandonada o Eduardo fez um chama azul escuro fazendo com que enchergasse o mapa e o ponto onde ele estava e onde ele tinha que chega e quando ele se mechia o ponto se mechia junto.

Nessa hora tudo fica branco e aparece uma mulher de cabelos platinados com olhos vermelhos e ela parecia um anjo com sua pele pálida.

-Naíre, que bom vela novamente.

-Seu nome? Perguntei.

-Que modos no meu tempo não era assim, Meredith. Disse ela esse nome me era familiar.

-Porque estou vendo o passado do Eduardo?

-Porque você sugou o sangue dele isso muitas vezes aconteceu comigo.

-Mais como faço pra controlar isso? Digo ela olha pra mim e sorri.

-Assim. Ela coloca a mão para frente e logo aparece imagens dela com um homen, nessa cena seus olhos se enche de tristeza e aparece um sorriso de dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainha Dos Vampiros E Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora