Prólogo

214 12 1
                                    

La estava eu de novo no mesmo lugar onde mataram meus pais na minha frente, aqui estou eu pra ver meu passado em forma de sonho.

- Mamãe oque está havendo. Ela estava com um olhar amendrotado mais calmo como se já soubesse que seria acontecer aquilo.

-Filha vá agorá para o seu quarto com o seu irmão..

-Mas..

-Agora! Foi oque eu fiz, mas no sonho eu tentava volta mais não adiantava.

- Yuki? Cadê o papai. Ele me olhou e sorriu mais seus olhos estavam preocupados e tristes.

- Naíra, vem aqui. Ele disse apontando para a cama eu fui ele me deitou e me cobriu eu sabia que ele Eria conta histórias pra me fazer dormir.

- Há 3 séculos atrás nasceu uma lenda, ou melhor uma linda menininha, ela nasceu para dominar o mundo dos vampiros e dos demônios pois isso era o seu destino, que ela querendo ou não os poderes eriam aparecer mais isso não era só pra proteger eles mais sim para proteger as outras raças e isso  incluí os humanos também, essa menina cresceu sendo ensinada para tal coisa. Quando ela se tornou uma mulher ela era a rainha dos dois lados demônios e vampiros , com o tempo ela encontrou um homem enquanto passeava pelo mundo dos humanos a procura de algo, eles conversaram até que marcaram um encontro, obviamente eles se apaixonaram e tiveram um garoto e uma garota, como previsto nasceram com poderes os dois o homem sabia e não tinha razão pra acaba com a família que ele construiu passou tempos os filhos eram muito unidos mais tiveram que se separarem pois cada um ficou responsável por comanda os vampiros e os demônios. O filho se chamava Caleb por ser firme e forte ficou para cuidar dos demônios e a filha Meredith que tinha a beleza explendida e a calma ficou para cuidar dos vampiros. Ambos eram ótimos eles se apaixonaram mais suas paixões eram falsas a mulher com quem Caleb se apaixonou o virou contra a sua irmã com o poder e o homem por quem Meredith se apaixonou era um monstro e a todo custo a virou contra o seu irmão. Com isso veio as guerras pelo o poder um tentava domina o outro mais por dentro de cada um eles não queriam eles eram unidos. Mais cada um tinha o temperamento do pai eram orgulhosos. A batalha durou 45 dias e 45 noites. A rainha e o rei viram tudo, eles desconfiaram que eles queriam o poder  de Meredith e Caleb. Eles foram até o campo de batalha. Nesse campo assim que chegou a rainha começaram a sentir uma presença de algo muito mais ruim do que eles ali a frente de todos estava a rainha Mahina, apesar da idade era a mais bela. Ela olhou para todos a procura dos filhos e não acho falou no ouvido do amado para ir até onde estavam. Ela olhou pra todo uns feridos e outros até mortos mais eram poucou com isso ela pegou seu cajado e bateu no chão todos se ajoelharam a sua frente algum que estavam mortos sobreviveram e todos saudaram alguns mesmo não querendo mais esse era o seu poder mandar naqueles que estavam a desobedecendo. Seu marido chegou com o olhar triste e com dois corpos nos ombros com isso a rainha começou a ficar triste começou a da trovoadas e aos poucos veio a tempestade seus amados filhos estavam mortos seus corpos foram envenenados com um tipo de veneno especial e ela sabia quem tinham dado aquilo para cada um. Ela começo a levitar seus cabelos do louro foram para os platinados seus olhos antes no verde cristal agora num tom vermelho sangue sua pele antes radiante agora num tom branco como a lua, suas asas eram grandes muito mais grandes e fortes do que de demônios e sua rapidez e força muito mais maior do que qualquer vampiro todos tavam com medo seu marido tava ajoelhado ao lado do corpos de seus dois filhos agora mortos ele os cobriu e chamou pela mulher que estava possessa pela raiva agora ela está mais calma suas forças estavam gastas os corpos foram carregados pelos fiéis de cada um dos filhos e levaram até o túmulo nunca se viu tamanha destruição como tal mais como rainha ela tem que se manter de pé....

- Espere aqui Naíra não saia do quarto. Esperei mais tava demais aquilo então sai do quarto e vi um homem como meu pai sendo golpeado com uma espada no pescoço ele morreu na minha frente eu tava escondida também minha boca e fiquei assistindo eu fui uma medrosa de ter feito isso fui procurar minha mãe e ela estava morta.

-Você nunca me ouve não é. Diz meu irmão olhando para os corpos. Seu olhar Era frio e sem vida, pensar que depois da morte de nossos pais ele foi adotado e nunca mas o vi.

-Yuki oque ... Não consegui dizer desmaiei.

- Acorda sua preguiçosa é hoje que você aí ser mandada para outra família....

Primeiro espero que tenham gostado ....

Rainha Dos Vampiros E Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora