Daniel Potter estava na quadra de basquete do colégio Meta, trocando o peso do pé direito para o esquerdo e estava muito agitado. Seus amigos, Rian Holloway, Sean Andrews e Christian Ackerman, estavam ao seu lado se preparando para o jogo.
Seu time adversário era os alunos do terceiro ano do colégio Martin Luther King e ele estava se sentindo confiante. O professor apitou para começar e Daniel correu com a bola, com uma velocidade incrível impressionando a si mesmo.
Ele desviou de cinco garotos e passou a bola para Rian, e, quando ele estava prestes a jogar a bola na cesta, Daniel o empurrou e Rian caiu no chão.
- ai! - gritou Rian - o treinador Appleton apitou e ordenou que Dani fosse para o chuveiro.
- que seja - disse Dani. - Dani se trocou, pegou um ônibus e foi para o cemitério de Paran-Rei e olhou para o túmulo de sua irmã Selena Watson.
Selena Watson se enforcou por sofrer bullying de Ethan Belford, e Ethan a assediava e ele até escreveu no ano passado a lista de "quem é gostosa, quem não é" Selena foi votada na lista como maior bunda da classe e a pior bunda foi a de América Lost. Ela saiu com um garoto chamado Justin Lewis e Justin tentou tocá-la de forma sexual acreditando sobre os rumores que Ethan espalhava sobre ela.
- eu estou no último ano, Sel. - disse Daniel olhando para o túmulo de sua irmã. - aconteceu tanta coisa... Você ficaria orgulhosa de mim se você soubesse que estou namorando . Talvez você não aceitaria no começo, mas com o tempo, você iria entender.
- ela entenderia. - disse alguém atrás dele. - Dani deu um pulo e se virou. Era Alice Lost, irmã gêmea de América Lost.
- eu ainda sinto falta dela. - disse Alice. - eu também - disse Dani. - se você quiser, podemos fazer maratonas de Tokio Goul em minha casa.
Daniel se jogou nos braços de Ali com lágrimas escorrendo em suas bochechas e Ali o abraçou de volta. Era bom ter alguém que se importa de verdade com ele, não que Jenny não se importasse com ele, mas Ali tinha um toque especial que deixava Dani sem jeito e Dani a adorava por isso. Por um momento, Dani se esqueceu de Selena e se sentiu feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um corpo na festa
Mystery / Thrillera cidade calma e pacata chamada "Paran-Rei" vira de cabeça para baixo com o assassinato de Ethan Belford em 9 de julho. Quatro adolescentes , Bobby, Claire, América, e Daniel odeiam Ethan Belford por fazer maldades com cada um deles, e, eles nomei...