capítulo 3

2 0 0
                                    

Bobby Jones estava de calça jeans e casaco com capuz preto que escondia seu rosto e com fones de ouvido no volume máximo. Ele estava andando  pelos corredores do colégio Meta e todos os estudantes  o estavam olhando e sussurrando seu nome.
Era por causa das cicatrizes em seu rosto e em seu corpo; depois da festa de Ethan Belford, Ethan lhe dá maconha e Bobby volta drogado para sua casa e seu pai o vê em um estado horrível e lhe dá uma surra. Bobby se lembra da fivela do cinto queimando sua perna e o cinto marcando seu rosto.
- SEU VAGABUNDO! - rugiu seu pai - você me dá desgosto, você é a vergonha da família. A partir de hoje, você não é mais meu filho.
As palavras ecoavam em sua mente e cada vez que ele se lembrava dessas palavras, mais Bob sentia ódio de seu pai. Bobby foi para o pátio e puxou um cigarro e o fumou.
- posso fumar um? - perguntou alguém ao seu lado. - Bobby deu um pulo e se virou. Era o professor Douglas de física.
- claro - disse Bob - o Sr Douglas pegou um cigarro e deu uma tragada.
- sempre que quiser fumar, é só me procurar - disse o Sr Douglas. - tenho que ir, boa aula. E o Sr Douglas jogou o cigarro na lixeira e se dirigiu para a primeira turma do primeiro ano. Bip.
Bobby olhou seu celular e dizia que tinha uma nova mensagem em seu WhatsApp e ele clicou em LER.
Bobby, Bobby, você nunca vai aprender com seus erros? Garotos como você nunca, jamais devem fazer amigos. Principalmente amigos que te levam para o mau caminho.
Se seu pai soubesse que você está fumando com um professor, ele iria aceitar?  Vamos descobrir! - killer
Bobby clicou em BLOQUEAR NÚMERO com as mãos trêmulas e olhou em volta. Ninguém estava no pátio ou nos corredores; quem será que sabe que ele fuma cigarro e maconha? Bob quer descobrir quem é esse X-9 e acabar logo com isso.

um corpo na festaOnde histórias criam vida. Descubra agora