Bobby Jones e seus amigos estavam no enterro do Sr Douglas e todos os alunos, amigos e familiares do Sr Douglas compareceram ao seu enterro. Depois do enterro antes de irem para suas casas o detetive Jordan Tennyson parou eles.
- bom dia - disse Jordan - irei informar que irei interrogar cada um de vocês, ou todos vocês juntos. Se souberem de algo, me avisem e também avisem ao meu marido, o repórter Lucas Jensen. Tenham um bom dia. Bob está namorando Hannah há três meses. Finalmente ele desencalhou e está com alguma garota! Mas, Hannah trouxe um primo chamado Mason para a casa dela, e Bobby sentia ciúmes de Hannah com ele. Bobby pegou seu celular de Mason e viu mensagem como:Hannah merece coisa melhor. Ele parece um ogro.
E, um belo dia Mason estava passeando pela rua e Bob passa por cima dele com o carro de seu pai. Bip.
O celular de Bob tocou, o de América também em seguida, o de Claire e por último o de Dani.
Vocês acham que isso é tudo o que sei? Esta é só a ponta do meu iceberg, e eu estou apenas começando - Killer.
O QUE ACONTECE AGORA...
Vocês acham que eu era o assassino do Ethan e que tudo acabou? Por favor! Enquanto essas crianças estiverem se comportando mal, estarei assistindo. Vamos recapitular?
A BURRA da América quase saiu nua nas redes sociais, claro, ela pagou Ken, mas ela irá descobrir outros jeitos de acabar com o emprego do seu pai.
Claire devastou a família de Laura. Pelo que sei, não é pra isso que servem os amigos. Talvez Laura possa retribuir o favor e dizer exatamente para a Sra Cooper o que ela fez no verão passado. Ou talvez eu possa fazer isso por ela.
Quando o impulso veio, Bobby se tornou bastante... Obcecado. A perna de Mason não é a única coisa que está quebrada. Pode a relação de Hannah e Bob sobreviver a esse furacão? Sim, certo.
E agora chegamos ao impertinente Daniel. Pense: Alice foi a única pessoa cuja vida ele arruinou? Pense novamente. Ele usou alguns truques sujos para entrar na faculdade dos sonhos, e alguém foi passado para trás nesse processo.
Mas a pergunta que não quer se calar: por quanto tempo será que Daniel, Claire, América e Bobby manterão em segredo o que eles fizeram em Portugal? Ou melhor: por quanto tempo eu os deixarei manter? Durmam bem crianças, enquanto vocês ainda podem. Beijos - Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um corpo na festa
Misterio / Suspensoa cidade calma e pacata chamada "Paran-Rei" vira de cabeça para baixo com o assassinato de Ethan Belford em 9 de julho. Quatro adolescentes , Bobby, Claire, América, e Daniel odeiam Ethan Belford por fazer maldades com cada um deles, e, eles nomei...