capítulo 5

1 0 0
                                    

Claire Cooper saiu do carro de seu pai e entrou pelos portões do colégio Meta. Seu cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo e ela usava argolas douradas nas orelhas.
Sean Andrews a agarrou e a beijou pelo pescoço.
- calma! - disse Claire.
- estava com saudades - disse Sean. Seu cabelo castanho escuro estava escondido com um boné em sua cabeça e seus olhos azuis brilhavam de alegria toda vez que ele olhava para Claire.
- você soube? Leonardo Santos será interrogado pelo detetive Jordan nesse final de semana.
- por que? - perguntou Claire.
- a polícia achou dinheiro dos pais de Ethan na casa do Léo e eles querem saber se Ethan ou roubava dinheiro de seus pais, ou Leonardo roubava o dinheiro dos pais de Ethan para comprar drogas.
Enquanto ele falava com Claire, Luiz Almeida, o irmão mais velho de Sean, deu um susto nos dois.
- Olá pombinhos! - disse Luiz.
- Fala ae Luiz, beleza? - comprimentou Sean.
- Tô de boa. Claire, posso falar com você por dez minutos?
- claro! - disse Claire corada.
Luiz a levou para o pátio da escola e eles se sentaram nas cadeiras com mesas.
- Sinto sua falta. Você já contou a ele?
- Não, e  isso não é certo. Eu amo o Sean temos que parar por aqui - Luiz a olhou com um olhar de deboche.
- Você ama a ele e a mim. Você tem que se decidir por quem você vai amar de verdade. E, saiba que se você me escolher, eu vou te fazer a mina mais feliz do mundo - E, então, Luiz lhe deu um beijo na bochecha, e borboletas se mexiam no estômago de Claire. Ela ficou pensando no que ele falou mas ela ouviu um Bip de seu celular; quando ela ligou a tela, viu que tinha uma nova mensagem em seu WhatsApp e ela clicou em LER.
Pobre Claire. Aqueles que não aprendem com seus erros, são condenados a se repetir. O que Sean e sua família dirá quando eles souberem que você dormiu com o próprio irmão  dele? Abre o olho, se você não fizer o que eu mandar, você afundará pior do que um navio. Fique esperta - beijos Killer.👿
Claire ficou boquiaberta com as mãos tremendo segurando o celular e ela olhou em volta. Todos os alunos estavam mexendo em seus iPhones e quando tocou o sinal do primeiro tempo, as crianças se dirigiram para suas salas. Alguém sabia sobre esse segredo sujo, e alguém vai esmagá-la com isso.

um corpo na festaOnde histórias criam vida. Descubra agora