Bob acordou com gemidos femininos e tapas vindo do quarto de seu pai. Quando ele abriu a porta de seu quarto, ele viu uma mulher nua negra de cabelos encaracolados e olhos cor de café saindo do quarto de seu pai.
- o que foi moleque? - rosnou seu pai.
- vá a merda - retrucou Bobby - seu pai mostrou o dedo do meio para ele e bateu a porta de seu quarto com força. Depois que sua mãe morreu, o pai de Bobby começou a sair e trazer garotas de programa para sua casa para ter relações sexuais com cada uma delas. Uma vez, Bobby dormiu com uma das garotas de programa chamada Luiza; ela era morena cabelo preto e olhos castanhos escuros.
Mas, Luiza ligou para Bob dizendo que ela estava grávida e que o filho era dele. Ele fez um aborto em Luiza e seu pai quase o expulsou de casa por isso. Outro fato, é que Bob comprava drogas escondido de seu pai e fumava em seu quarto sem seu pai saber.
Ele comprava drogas de Leonardo Santos, e Léo foi interrogado pela polícia recentemente, e, Léo era amigo de Ethan Belford e os dois vendiam drogas juntos antes de Ethan morrer. Bip. O celular de Bob tocou e Bob deu um pulo e ligou a tela e viu que tinha uma nova mensagem com uma foto do professor Douglas apontando uma arma para Ethan Belford na noite em que ele morreu.
Nossa Bob. Como você é burro! Você não sabia que o Sr Douglas entrou no quarto horas depois de você e sua gangue sair do quarto de Ethan? Se quiser saber a verdade, vá você e seus amigos para a casa de seu querido e amado professor Douglas. Deixarei a porta aberta.
Boa sorte! 😉 - Killer.
Bobby estava com as mãos tremendo e ele ligou para América.
- alô? - disse América.
- Oi é o Bobby - disse Bob com uma voz trêmula - eu sei quem matou o Ethan.
- Sério? Então quem foi?
- Foi o professor Douglas. Recebi uma mensagem anônima com uma foto do Sr Douglas apontando uma arma para ele.
- Espera aí, você recebeu uma mensagem anônima de uma pessoa assinando o nome Killer?
- Sim - respondeu Bob - você também?
- Sim! - disse América surpresa - será que Daniel e Clara receberam também?
- não sei - admitiu Bob - mas só sei é que o Killer quer que nós quatro vamos para a casa dele achar alguma prova para prendê-lo.
- e se isso for uma armadilha? - disse América.
- É a nossa única chance de descobrir quem foi que matou o Ethan.
- Ok - disse América suspirando - vou ligar para o Daniel e avisar a ele e ligue para Clara e avise a ela também.
Bobby ligou para Clary e explicou a situação. Claire ficou chocada quando soube que ele, América e provavelmente Daniel recebiam mensagens anônimas de alguém assinando com o nome Killer. Será que Bob e seus amigos descobrirão quem matou Ethan e acabar com isso de uma vez por todas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um corpo na festa
Mystery / Thrillera cidade calma e pacata chamada "Paran-Rei" vira de cabeça para baixo com o assassinato de Ethan Belford em 9 de julho. Quatro adolescentes , Bobby, Claire, América, e Daniel odeiam Ethan Belford por fazer maldades com cada um deles, e, eles nomei...