Espero que gostem desse nalu, feito especificamente para você fã desse casalzão.
Tenho outra fanfic Nalu, se quiserem ver!!
_______________________
Natsu on
Sabe quando você sempre passou do lado "daquela" pessoa, nunca havia falado com ela nem se quer ouvido sobre ela? Isto aconteceu comigo, entretanto apenas com aquela garota. Desde aquele dia, comecei a observa-la para entender por que estava tão sozinha normalmente...ou diariamente e por que era desprezada.
Aquele dia...
"Estava sentado no banco que tinha no pátio aberto da escola, vendo as pessoas passarem em minha frente me comprimentando como sempre, até que o local ficou vazio? Não, ele não estava totalmente vazio. Vi uma garota sentada do meu lado, nem havia notado sua aura tranquila. Parecia olhar para o céu azul, porém teve que tirar seu olhar do céu para ver o celular que tocava, consegui ouvir uma palavra na chamada.
"Venha atrás da escola, VADIA"
Me assustei com tais palavras a garota do meu lado não respondeu a chamada e desligou logo em seguida, me olhou e foi em direção aonde a chamavam.
- Estou com um mal pressentimento- Disse me levantando do banco, indo atrás da construção.
Fui em passos curtos, porém apressados ao ouvir gritos e risadas. Havia quatro garotas no local, uma era a loira e as três pareciam ser do 2D, a sala que torceu pro meu time outro dia.
Eu vi aquela cena...
A loira ajoelhada no chão e uma menina puxando seu cabelo, em quanto as outras ria pela dor que a garota sentia. Ela gritava desesperada.
- Você sabe que ninguém vai te ouvir, Loira aguada- Disse em tom psicopata a garota que puxava seus cabelos e em seguida chegou outra garota que ria e bateu nas bochechas rosadas da loira, fazendo a mesma chorar.
- Você sabe que nada vai adiantar, por que não se mata logo?- Debocharam- Sua vida ja é uma merda, inutil- Disseram em uníssono.
Não podia mais observar tudo aquilo, todavia estava paralisado e não consegui sair do local, estava amedrontado com tanta crueldade.
- E-eu... n-não p-posso m-...MORRER!!!- Gritou com lagrimas na face que escorria até sua saia.
- Não importa- Novamente foi dado um tapa em sua face e chutes em seu estômago e costas. Derrepente algo que não consegui ver me empurrou e conseguie correr até a loira segurando o braço da menina que antes segurava os cabelos da garota.
- O que pensa que estão fazendo?- Perguntei com raiva em meus olhos.
-NATSU!!!- Disseram as três surpresas em uníssono.
-Saem Já daqui- Disse vendo elas se retirarem- Eii- Chamei atenção da loira que estava "embrulhada" e olhou para mim- Venha!!- Puxei seu braço, me direcionando á enfermaria.
- O que aconteceu?!- Perguntou a enfermeira olhando para o estado da loira- Cuidarei disso, agora vá que começará a aula
- Obrigada- Agradeci a enfermeira saindo da enfermaria- Espero que fique bem- Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui, Loirinha [CONCLUÍDA]
RomanceSeus pais morreram, isso fez ela ficar em choque, as únicas pessoas que sempre falavam com ela, eram suas amigas falsas, ninguém se lembrava dela. Esquecida, ela que era a filha do dono do melhor hospital de toda Ásia, mesmo assim só sua babá estava...