Boa leitura filhotes
Espero que gostem
...__________________________________
Natsu On
- NÃO IREMOS PARAR- Lucy ouviu as palavras, depois de alguns minutos olhando para o chão, ela levantou a cabeça esfregando os braços nos olhos, parecendo tirar algo deles.
- Vocês invadiram minha casa, falaram coisas "estranhas" e fizeram eu chorar- Olhou seria para mim e Gray- Agora iram tomar café- Sorriu, saindo de seu quarto.
- Que?- O moreno sentado disse sem entender.
- Ainda estão aí em cima?- Perguntou Lucy que parecia ja ter decido as escadas- VENHAM LOGO- Gritou ela, Gray se levantou indo na frente, em seguida desci as escadas. Olhei para a Sala que era gigante igual a cozinha, aonde estava Lucy e Gray sentados em uma mesa com pães francês e alguns pães doces- Sente, vou pegar algumas coisas- Abriu a geladeira, eu sentei do lado de Gray e Lucy fechou a geladeira com um pote de manteiga, geleia de morango, requeijão nas mãos.
Lucy colocou as coisas na mesa, dizendo que poderíamos nos servir, já era mais de 18:00 Só naquele momento pensei o porque dela estar servindo Café, bem eu não gosto muito de café, mas ja estava tarde.
- Estava ótimo- Disse Gray terminando de comer, enquanto lavava seu prato, eu nunca havia ele lavando um prato nem de sua casa, que menino comportado, estava sorrindo por dentro.
- Posso perguntar uma coisa?- A loira disse segurando sua xícara fortemente, olhando para seu reflexo no café. Eu e gray assentimos- Eu sou estranha né?- Sorriu- Mesmo algo dentro de mim diga que isso não devia estar acontecendo, estou feliz por ter companhia ou talvez por não estar me sentindo tão invisível- Não sei se eu estava surpreso ou feliz com o que estava ouvindo, logo abri um sorriso e o moreno riu.
- Estranha?- Perguntou gray gargalhando- Me diga, qual é a graça de ser igual a todos?- O Gray estava fazendo seu papel, de deixar as pessoas verem o lado bom de si. Em quanto eu, ajudava alguém que eu nunca vi na vida.
Lucy não sabia o que falar, nem reagir. Apenas olhou para nós com um olhar de agradecimento e se levantou da cadeira.
- Arigatou gozaimasu- se curvou para nós, eu e gray se entreolharam com um sorriso.
- Não precisa agradecer- Dissemos em uníssono para Lucy, que voltou ao seu posto- ficou novamente reta- olhando sorridente.
Ouvimos passos na sala de estar. A figura que estava andando na casa apareceu na cozinha.
-Lucy-sama?- A mulher que aparentava ter 20 anos de cabelos róseos disse observando, Lucy, o moreno e eu- Quem são esses?- falou com uma sobrancelha para cima. Pensei que pudesse ser uma irmã ou tia, mas era muito jovem e não havia nenhum traço igual à Lucy.
- Somos amigos de Lucy- Sorri olhando a loira ficar um tanto que surpresa.
-Exatamente- Intrometeu gray sorrindo.
Pude ouvir Lucy sussurrar "Amigos?", a voz dela era quase inaudível.
-Oh, sim...amigos!!!- A mulher disse quase gritando, parecia estar feliz com o que disse.
- Podem ir embora, ja ficaram tempo demais- Lucy disse tentando ser o máximo gentil possível, para que não saísse ignorante nem grosseiro. Mas pareceu não funcionar.
- Que modos são esses, Lucy-sama?- A rosada repreendeu a loira com um olhar serio- Podem ficar para o jantar se quisserem.
- Não obrigada, ja estávamos de saída- realmente ficamos tempo de mais, tanto na casa da loira, quanto perseguindo a mesma de manhã- E está tarde, não avisamos nossos pais que iríamos na casa de uma amiga- Sorri olhando para gray que assentiu, como se dissesse que não havia dito para seus pais.
- Ah sim, bem vou acompanhar vocês até a porta- A mulher de cabelos róseos disse- Despedasse de seus amigos- olhou para a Lucy.
- Sim, Virgo - A loira assentiu, dizendo algo que parecia ser o nome da mulher- Até amanhã- Sorriu em direção à nós, virgo chamou para que fossemos junto dela até a porta de estar, que dava até a rua. Ao chegarmos na porta, Virgo abriu a mesma dando passagem para que pudéssemos sair. A mulher olhou para nós sorrindo, mexendo os lábios, depositando sussurros.
- Muito obrigado, sei que não são amigos dela desde ontem- Piscou um de seus olhos- Até mas- voltou falando em tom normal. Em seguida a porta já estava fechada.
Passado um tempo, eu e gray estávamos andando na calçada, ainda faltavam três quarteirões para minha casa. O moreno decidiu puxar assunto.
- Viu como a casa dela é grande?- Perguntou e eu assenti- Mas tão vazia, que parece aquelas casas de filmes de terror. Qual é mesmo o nome dela?- A pergunta de gray fez eu pensar, não me lembrava de seu sobrenome. Fiquei em silencio me recordando do dia que ela disse seu nome.
- É Lucy...Lucy Heartifilia- Gray colocou a mão em seu queixo, pensativo, até arregalar seus olhos.
- Tem certeza- assenti- A família Heartifilia é uma bem rica, e pelo que eu sei são donos de uma empresa de cosméticos, bem popular, também são donos do melhor hospital dos EUA localizados em Nova York. Agora meio que tudo faz sentido- Gray fica serio- Aquelas que praticam bully com ela, acho que eram suas amigas. Por algum motivo todos esqueceram dela, acho que a melhor forma de pensar é que elas usavam Lucy por ela ser de uma familia rica, e tudo mais- Não pudia negar que gray era um muleque bem nerd da escola que frequentavamos, mas por sua beleza ele não passava despercebido.
- Você tem razão- queria me aprofundar mais nessa história, saber mais sobre a vida de Lucy. Já havíamos chegados na casa de gray, se despedimos e ele entrou na casa. Caminhei mais rapido, pois estava ficando muito tarde e escuro as ruas.
Abri a porta de casa quando finalmente havia chegado, as luzes da sala estavam acessas, minha sala é junto da cozinha, como aquelas típicas dos estados unidos. Estava no corredor da entrada, coloquei minha jaqueta no porta blusas de madeira ao lado da porta tranquei a mesma. Fui caminhando ate a sala, vi a pequena figura de 1,53 m com os cabelos divididos ao meio, os mesmos eram da cor azul escuros, estava sentada no sofá lendo algo com a legenda "Fullmetal volume 1".
- Está lendo de novo isso?- Perguntei me jogando do lado da mesma.
- Sim, é muito bom e afinal papai e mamãe não estão me dando dinheiro para que eu pudesse comprar mais mangás- Disse a azulada focada em sua leitura- Mas, por que chegou tão tarde, Natsu-nii?- disse sem tirar seus olhos dos quadrinhos.
- Estava dando uma volta com Gray, aonde estão nossos pais?
- Foram ao mercado, não faz muito tempo- A voz dela era calma, deitei em suas coxas, era costume fazer isso, ela parecia estar acostumada mesmo que suas bochechas estivessem coradas- Não vai dormir heim, temos que jantar ainda.
- Só irei cochilar um pouco, Wendy- Disse fechando os olhos, senti meus cabelos serem acariciados, pelas mãos pequenas e macias de minha pequena irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui, Loirinha [CONCLUÍDA]
RomanceSeus pais morreram, isso fez ela ficar em choque, as únicas pessoas que sempre falavam com ela, eram suas amigas falsas, ninguém se lembrava dela. Esquecida, ela que era a filha do dono do melhor hospital de toda Ásia, mesmo assim só sua babá estava...