"Encontro"

1.4K 113 121
                                    

Acordei desligando o despertador que dava 11:30, não com muita pressa. Hoje era Sábado então me levantei e fui tomar um banho. Conforme a água gelida caia em meu corpo quente, tentava não pensar naqueles olhos castanhos e os cabelos dourados. Ontem antes de dormir, pesquisei um pouco- quer dizer, MUITO- sobre a família Heartifilia e descobri algumas coisas, coisas demais. Sim! Eu descobri sobre a morte dos pais da loira, porem não tinha informação sobre mais algum membro da familia morto, então fiquei curioso para saber quem seria dono daquela terceira lápide que ela visitou no cemitério-.

Desliguei o chuveiro e com uma toalha na cintura sai do banheiro, sem aviso prévio abriram a porta de meu quarto.

- Ei Filho, eu e sua mãe vamos sa...- Meu pai aparece, trava na fala e me olha maliciosamente- Está grande heim?- Ele fala entre risos, olhando a marcação perfeita sobre a toalha.

- SAI DO MEU QUARTO SEU MANÍACO PERVERTIDO- Grito, maldito Igneel. Pego qualquer coisa do meu quarto, e ataco, acertando em cheio sua testa. Vai por mim eu sou ótimo em esportes que usem a força da mão.

- Eu estava brincando- Coloca a mão sobre a testa, fechando a porta. Essas brincadeiras do meu pai são sem graças, ele sempre brinca se fingindo de GAY, acho que são esses memes que estão deixando ele louco, o brasil é fogo mesmo, todo mundo de lá é maluco. E esses memes só pioram, tem vacina contra brasileiros?.

"Nunca nem vi" um meme se quer na vida. Desculpa, eu sei que isso é loucura, mas é viciante. Memes é igual Funk para as piranhas, vicia e muito.

Vamos parar de falar sobre "Memes".

Meus pais parecem ter saído, sei lá para onde, então ficarei com Wendy até às 14:00 que é a hora que meu irmão mais velho Zeref, chega do trabalho nos sabados, ontem ele não participou do jantar, pois fez hora extra.

Acho que eu sou o unico membro da familia Dragnell que está encalhado. Sinceramente, eu pego a maioria, mas é a cada um ano (Exagerei, mês passado eu estava com a Lissana, uma das minhas melhores amigas), já até tentei pegar a ruivinha da Erza, mas ela não é das minhas, eu não sou masoquista, a maioria dos homens que "pegam" ela, dizem que ela é uma beleza na cama, mas tenho certeza que ela é quem está no comando a noite.

Acho que o único que ficou por "cima" na noite, com a ruiva, foi o Jellal uma paixão bem antiga de Erza. Bem, se é que eles já tiveram uma noite juntos.Deve estar perguntando se eu sou virgem? Sim, definitivamente, porém fui asseado aos 6 anos...

Na época eu tinha uma babá, Wendy havia 3 anos, e no momento ela estava na creche, meus pais trabalhando e Zeref na escola. Eu havia faltado por estar com febre, estava tomando banho e a babá lavando minhas costas, por algum motivo ela tocou demais em mim, eu não sabia de nada. Não me lembro direito, depois denuncie ela com 10 anos para minha mãe, ela foi demitida, a police fez a honra de busca a mulher na casa dela, agora ela deve estar pressa ainda.

- Ei, Oni-chan- Ouvi batidas na porta que me tiraram de meu transe, coloquei rapidamente uma bermuda e sai do quanto com o peitoral a mostra- Estou com fome.

[ . . . ]

Depois que fiz um lanche para comermos, Wendy deitou no sofá, ligando a TV. Estava cansado, ja era 12:57, olhei a janela da sala, vendo algumas crianças jogarem bola e outras brincarem de boneca no meio da calçada. Fiquei pensando no que poderia fazer depois que Zeref chegasse, provavelmente ficaria em casa, deitado esticado na cama, mas agora vai ser diferente, pude conhecer Lucy nessa semana.

Peguei meu celular entrando em uma rede social, de nome FairyZap, coloquei no contato de Gray, chamando ele para um passeio, pedi para que chamasse uma garota que aceitasse ir conosco, foi isso que ele fez. Combinei que nos encontraremos às 14:35 em um lago, longe da cidade. Chamei Lucy também, ela concordou.

Agora só bastava esperar, uma coisa horrivel, quando você é uma pessoa preguiçosa e sem nada para fazer.

Às 14:00, meu irmão não havia chegado, ele nunca chega exatamente na hora, subi para meu quarto e troquei de roupa. Desta vez quando desci para a sala, Zeref estava lá.

- Vai sair?- Me fitou olhando a camisa nova que eu ganhará dele- Está lindo, se é para pegar uma garota, ela ja é sua- Acho que eu posso dizer, que Zeref é a pessoa que mais me ilude.

- Na verdade vou sair com meus amigos- Sorri abrindo a porta- Volto antes das 19:00- Fecho a porta e caminho até a saida da cidade aonde o lago ficava.

Estou aqui, Loirinha [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora