DESCULPA PELA DEMORAAAA, PERDÃO
ESSE CAPÍTULO É CURTO, MAS O PRÓXIMO VAI SAIR RÁPIDO.BOA LEITURA
_________________________
É tão irritante como o som do despertador desgraça seu sono, mesmo você já estando "preparado" para ouvi-lo tocar praticamente todos os dias. Aula, ele toca para me lembrar da escola. E eu sei que deveria estar desligando esse barulho, mas continuo deitado na cama tentando voltar a dormir, a melhor coisa que eu sei fazer ultimamente.
Claro que meu irmão acabou acordando com o som infernal e veio me acordar aos seus berros que são piores que o despertador. Não consegui resisti e levantei da cama, vendo que eu ainda tinha muito tempo para me arrumar, droga.Tomei um banho rápido só para confirmar que eu realmente não estava mais dormindo e coloquei o tal uniforme da escola que pra mim é desnecessário, já que estamos no verão, e isso esquenta pra porra. Minha sorte é que no verão sempre abre o clube de Esportes para se exercitar e criar músculos como os meus.
Em vez de me apressar eu estava pensando comigo mesmo, loucura eu sei, mas inevitável. Sai de casa depois de escovar os dentes e me despedir do casal deitado no sofá, invejava meu irmão, mesmo ele sendo só cinco anos mais velho que eu, sua vida parecia que nem havia passado pelo inferno da escola. Minhas notas não são tão boas, por isso me esforço nos clubes, já que dão alguns pontos extras. Foi assim que me tornei um dos melhores jogadores de Vôlei, Basquete, Futebol americano e brasileiro, Boxer e mais alguns outros que não são tão importantes assim.
Fui tirado de meio dos meus pensamentos quando uma mão leve e suave pousou em meu ombro. Me virei encarando a cabelera loura.
- Bom dia, Dragneel- Sorri sem jeito, era uma surpresa vela animada de novo, nem parecia que existia outro lado, o ruim e desanimado.
- Me chame pelo primeiro nome, somos amigos, esqueceu?- Ela balançou de leve a cabeça, parecendo constrangida e feliz ao mesmo tempo- Nunca prestei atenção, mas, em que sala está?.
- 2-D, e você?
- 3-B, está na sala da minha amiga, Levy, né?- Ela encarou o chão.
- Parece familiar, devo ter escutado quando o professor fazia a chamada, tirando isso, acho que não me recordo dela- Sua voz não emitia sentimentos, e eu não consegui ver sua face, já que a própria encarava o chão.
- Bem, ela era como você, mas não fui eu que "salvei" ela, foi um grandalhão por ai- Ela riu.
- Então eu fui salva?- Tirou sua atenção do asfalto, e me encarou- Devo te louvar...?- Disse sarcástica, logo fez uma pausa para fazer algo parecido com uma reverência- Oh, meu herói!!
- Clame meu nome, que irei ao seu encontro...- peguei uma de suas mãos- Ah, minha querida- beijei a ponta de seus dedos, senti ela tremer por um breve momento.
Se entreolhamos enquanto ela tirava sua mão das minhas, deu um sorriso sem graça voltando seu olhar para frente. Já estavamos próximos da prisão, vulgo, escola. Dava para ver a multidão de colegiais, prontos para começar mais um dia tedioso de suas vidas.
Algumas meninas passavam, enquanto me davam bom dia, usando meu famoso pronome "senpai". Era estranho como até algumas professoras me chamavam assim, o que elas achavam? Que eu tinha 40 anos? Que eu era melhor que elas, em que?
* * * *
Na terça aula, estranhamente meu irmão ligou para a secretaria da escola, avisando que estava em trabalho, em outra cidade e que Wendy passará mal na escola e que eu deveria levá-la para casa. E assim o fiz.
Arrumei meu material para ir embora, passei pela porta do 2-D dando ligeiramente um aceno de mão para a loira sentada no canto da janela, na última mesa. Ela sorriu e antes que eu passasse pela porta da sala, percebi os olhares mortares daquelas meninas que praticavam bullying com a loira. Eu havia esquecido que elas eram desta sala…
Sai da escola, indo buscar minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui, Loirinha [CONCLUÍDA]
RomansaSeus pais morreram, isso fez ela ficar em choque, as únicas pessoas que sempre falavam com ela, eram suas amigas falsas, ninguém se lembrava dela. Esquecida, ela que era a filha do dono do melhor hospital de toda Ásia, mesmo assim só sua babá estava...