Estou aqui, Loirinha

1.2K 102 23
                                    

Autora on

Nesses 3 anos:


"Definitivamente muitas coisas aconteceram desde que os sentimentos de Natsu e Lucy foram revelados. A confissão dele foi a chave para que ela se sentisse importante e suficiente, além de se sentir viva, mais viva do que com a dor que já proporcionaram a ela.

Após os dois terem uma longa conversa, o rosado teve a ideia de resolver a relação do trio diabólico. Não foi tão simples, afinal, as três estavam apavoradas e no começo negaram tudo que Natsu falava, mas no fim elas acabaram cedendo e desculpas foram pedidas de ambos os lados. As ex-amigas tentaram se reaproximar, era um avanço já que a convivência delas parecia ser real, sem interesse algum em dinheiro.

Virgo havia mandado um convite de casamento para Lucy que não pensou duas vezes em aceitar o pedido genuíno de sua baba, ou melhor, sua amiga. Lá a menina aprovou o marido da rosada que se sentiu envergonhada com as perguntas da loura para o esposo, que respondia tudo da forma mais fofa e romântica possível.

Sobre a fama de Lucy Heartifilia? Bem, a mesma correu atrás de seus direitos e ligou para seu primo, Loke, o atual dono das empresas de seus pais, e em sua surpresa ele ficou muito feliz e explicou que ela não tinha sido colocada como dona do hospital pela sua idade, sendo ela uma adolescente. Os pais delas queriam que ela terminasse os estudos e que o trabalho não atrapalhasse sua vida escolar. Isso deixou ela bem aflita por um lado, pois sem ao menos perguntar ela tomou conclusões precipitadas.

Lucy acabou a escola dois anos depois, nesse tempo Natsu já estava na faculdade de Osaka cursando medicina em seu segundo ano, antes de sair de escola o rosado prometeu que iria voltar e poderiam finalmente ficar juntos, mas por hora, ambos tinham coisas a resolver.

A casa dos Heartfilia estava agora com uma placa de vende-se na entrada, todos paravam confusos, afinal: "Era uma casa ótima para se viver, então por que vender?", eles pensavam, por esse motivo não demorou muito até que alguém se interessasse em comprar a casa junto a mobília, isso lucrou muito para a loira, e se sentia pronta para recomeçar.

Morou por meses na casa de Juvia para resolver os assuntos do hospital que ela herdará, já que tinha seus dezoito anos ela poderia herdar tudo, mas tomou a decisão de aprender ao lado de Loke. Em uma das reuniões com a coletiva das empresas de cosméticos que ajudavam no hospital, entre outras, Lucy apresentou sua ideia, visando a expandir o hospital em outras cidades. A maioria concordou pelo fato de algumas pessoas não conseguirem se locomover até Tokyo, apenas para ir no hospital de alta qualidade de saúde. Em vez de construírem novos hospitais em outros locais, eles fizeram patrocínio, elevando mais esses hospitais, deixando eles mais estáveis e profissionais".


Lucy iria observar como iria "andar" o hospital, mas em outro lugar, outra cidade, e nela veria com os próprios olhos se a ideia de patrocinar estava sendo uma boa opção. Tinha acabado de arrumar suas coisas e se despediu de Juvia, seguiu até a porta e viu ele em pé com as costas encostadas em um Porsche, seu coração acelerou.

- Yep, Luce!!- Levantou uma das mãos, acenando com um sorriso doce, sem pensar duas vezes ela já estava correndo em sua direção para abraça-lo.

- Não acredito que veio- Sua voz saiu abafada por estar com a cara no peitoral do rosado. Ele se desfez do abraço pegando a bolsa da mão da loura que entregou animada, guardou no porta malas e entraram no carro.

Eles se olharam e selaram os lábios em um selinho. Natsu ligou o carro, dando partida.

- Quer passar lá, antes de ir embora?- Perguntou, lançando um olhar preocupado. Ela concordou com a cabeça, ele fez a curva para a nova rota deles.

Em poucos minutos eles já estavam lá, entraram no grande terreno e se direcionando em um ponto específico, de frente a duas lápides com algumas flores já murchas, os nomes "Jude Heartfilia" e "Layla Heartifilia" estavam um pouco desgastadas. Natsu notou os olhos já vermelhos da loira - que tentava ao máximo segurar as lágrimas -, então segurou a mão dela, que parou de tremer ao toque do rosado.

- Vai ficar tudo bem agora- Sussurrou para que só ela ouvisse. Soluços começaram a sair da boca de Lucy que agora chorava sem preocupações, sendo aconchegada nos braços de Natsu- Estou aqui, "Loirinha"- Acariciou os cabelos amarelados e aos poucos confortando a mesma.

- V-vamos, precisamos ir para Osaka- Puxou as mãos do rosado que deu uma pequena risada com a pressa, andavam em direção a saída enquanto a loira limpava seu rosto, dando um última olhada aos túmulos de seus falecidos país.

As coisas realmente estavam indo bem, e os dois esperavam que isso durasse até que a morte os separasse...

_____________________

Realmente espero que vocês tenham gostado de "Estou aqui, Loirinha", eu gostei bastante de escrever essa história e ela é a primeira que eu termino, agradeço a todos que fizeram essa fanfic chegar até aqui, porque sem vocês ela não seria o que é hoje.

Talvez eu te veja nas minhas outras histórias, então eu te encontro lá.

Obrigado por todos que gostaram e apoiaram essa fanfic, vocês são demais❤

caso ainda queira me acompanhar, tenho duas outras histórias em andamento <3

Estou aqui, Loirinha [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora