A gargalhada do Ancião ecoava pela sala enquanto o jovem soldado levantava aos tropeços, deixando atrás de si a parede rachada e com uma depressão significativa. A bainha de sua espada fora pressionada, Vincent sacou-a na velocidade que pôde. Ainda atordoado por causa do impacto, erguia a espada com as mãos firmes sobre o pomo da mesma.- Vai mesmo resolver lutar? - A voz grave que acompanhava o velho prisioneiro fora acompanhada de uma imagem escura e esmaecida próxima do rosto do soldado.
- O que é você? - Sem baixar a guarda, continuou com sua arma erguida.
- Você lembra de Dalkon Nordr?
- O fundador do Reino de Nordr? O que tem ele? Faz tempo que ele morreu! Traiu a aliança com nossa vila.
- Você tinha razão Bjorn - o vulto esmaecido se afastara - Eles estão escondendo a verdadeira história sobre essa guerra.
- Não estou nem um pouco afim de ter que lhe ouvir! - Gritou o soldado enquanto corria em direção de Bjorn. A espada de Vincent se movia de forma rápida, linearmente direcionada na altura do abdômen do velho ancião.
- Estes soldados realmente não aprendem - Bjorn esticou o braço direito em direção do soldado e abriu a mão mostrando toda a face de sua palma, expelindo correntes, levando o soldado ao solo e o prendendo no mesmo. Cresthill tentou resistir, se debatendo com intensidade para tentar se livrar das amarras feitas pelas correntes banhado por um forte azul da energia usada pelo feiticeiro. - Quanto mais tentar resistir, mais a apertarei até quebrar todos os seus ossos. - O sorriso diabólico foi inevitável para o Ancião, sua face mostrava o quão agradável estava aquela cena.
- Vou lhe mostrar a verdadeira história dessa suposta traição. - O vulto fantasmagórico que se denominava o falecido Dalkon se aproximava do soldado imóvel que o fitava com ódio. - Pode ser um pouco incômodo.
Sendo tocado na testa, os olhos do soldado Vincent se reviraram, deixando o branco de sua íris destacar as veias que rodeavam por dentro do olho, semelhante aos raios mágicos vermelhos de Bjorn.
Estranhamente, o oficial Cresthill estava em um lugar estranho, parecia um deserto coberto por neve ao invés de areia, o céu era tão branco quanto o solo que pisara, era difícil notar o horizonte adiante. Os ventos sopravam e o soldado estava refém do frio, Blood Garden não tinha um tempo tão gelado desses há anos.
- Onde será que estou? - A voz do forte homem estava trêmula, seus braços envolviam o próprio torso na esperança de suas finas malhas aquecê-lo o suficiente para não se incomodar com o ambiente. Mas estava difícil aguentar. Vincent caminhou por curtos passos deixando seus rastros em pegadas na neve espessa que rapidamente se esvaeciam.
Cresthill caminhava névoa adentro, até conseguir ouvir algo, pareciam algumas pessoas conversando, não tão distantes. Olhou cuidadosamente e avistou alguns soldados com vestimentas em couro pesado. Um deles era alto e robusto, a pele era tão branca quanto o manto que cobria o solo, sua barba ruiva cobria até o centro do peitoral da couraça, as madeixas dele decaiam sobre o ombro, com um capacete impedindo maior formação dos mesmos. Os olhos deste eram quase imperceptíveis, a grossa sobrancelha impedia muito contato visual. Já o outro soldado era com uma menor estatura, em seu rosto tinha apenas o bigode, o quase imperceptível cavanhaque e, como os cabelos, formado por fios negros como a noite no Deserto dos Corpos Vermelhos, a pele pouco mais escura que do oficial ao seu lado. Ambos levavam consigo um brasão bordado em tecido azul no lado esquerdo de seus uniformes, era visível uma geleira no fundo em branco seguido por duas espadas cruzadas, e logo abaixo uma faixa carregando um nome: "Konungur Nordr".
- Soldados de Nordr? - Vincent franziu o cenho enquanto observava-os se estreitando entre as pedras cobertas por neve.
Com cuidado, o soldado da pequena vila foi avançando aos poucos na direção deles para tentar ouvir o que os mesmos falavam. Até que o ruivo olhou na direção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Garden
Fantasía"Nordr, Kraag, Ganesha, Winterhood e Shuyal. Cinco reinos em busca do único pedaço de terra sem domínio reinal que se localiza na froteira entre os mesmos, tal pedaço de terra é conhecido como Blood Garden Village. A pequena vila é cobiçada por ter...