- Levanta Carlos se não você vai se atrasar para o último dia de aula! Disse minha mãe batendo na porta do meu quarto.
- Só mais cinco minutos mãe? - Disse eu voltando a dormir.
- Mais cinco minutos nada, se você não levantar da cama agora, eu vou te acordar com um balde de água em você!
- Eu duvido a senhora não teria coragem. - E voltei a dormir.
- Não me desafia menino!
Mais logo eu acordei assustado e todo molhado.
- MÃEEEE VOCÊ ME MOLHOU TODO E MINHA CAMA ESTÁ TODA ENCHARCADA!
- Eu falei, não falei?! Agora levanta essa bunda daí e coloca o colchão no sol e vai se arrumar para vim tomar o café.
- JÁ VOU! - respondi minha mãe gritando do quarto.
- Bom dia pai? - Disse depositando um beijo em sua face.
- Bom dia meu filho, pelo o visto você nem preciso de ir ao banheiro se banhar hoje né? Hahahaha. - Disse meu pai zombando da minha cara.
- A pai não tem graça a mãe exagerou, já não tem nada de importante na escola mais.
- Você falou isso ano passado e você reprovou né mocinho?! - Disse minha mãe me fitando seria.
- Ah mãe mais foi culpa do professor!
- Do professor sei... Não foi por causa da sua preguiça não rum?
- Tá mãe já passou agora eu conseguir finalmente.
- Em falar em finalmente, agora você já pode me apresentar uma namorada?
- Que isso Jorge o nosso filho vai para o seminário, vai ser o orgulho da família, aí eu vou poder esfregar na cara da Patrícia que meu filho vai ser padre, aí eu quero só ver ela ficar contando vantagem só porque a filha dela foi para o convento, dizem por aí que ela foi forçada, porque a mãe dela pegou ela na cama com outra moça, esse mundo está perdido.
- Isso é uma aberração da natureza, vai tudo queimar no fogo do inferno, isso tudo é obra do capeta. - Disse meu pai, mal sabia eles que o modo como eles falam me machuca muito por dentro, como diz aquele ditado a boca fala e o cu paga, pois mal eles sabem que o filho deles como eles dizem é uma aberração da natureza.
- Bênção mãe, bênção pai?
- Deus te abençoe meu filho! Responderam eles em coro.
Bom deixa eu me apresentar, me chamo Carlos tenho 18 anos e estou terminando o meu ensino médio agora, pois como minha mãe disse eu reprovei um ano, mais foi culpa do professor aquele satanás, tenho 1,85 de altura cabelos castanhos com um corte degrader, não sou nem gordo e nem magro mais estou em forma tenho uns músculos na medida do possível, e sou gay, acho que vocês percebeu que meus pais são homofóbicos mais não os culpo, pois eles foram criados em famílias bem tradicionais e católicos rígidos então eles ainda vive com a mentalidade de que homem só se casar com mulher, eles não enxergam que existe várias formas de amor.
- Vamos Emanuelle estamos atrasados rapariga! Emanuelle é minha amiga ela sabe de mim, mais eu só chamo ela de Manu ou Nu.
- Já vou VIADO.
- Fala baixo viada quer que todos escutem é.- Disse reprendo-a.
- Desculpa Carlos, mais me conta você vai mesmo para o seminário?
- Vou sim já está decidido.
- Mais você não vai nem perder o BV?
- Acho que não.
- Ahhh isso eu não vou deixar mesmo, pelo menos o BV você vai perder, você vai ter que experimentar o gosto da fruta hahahaha.
- O que você vai aprontar em Manu Olha lá viu.
- Espere e vera você vai se sentir nas nuvens... Hahahaha.
- Olha o que você vai aprontar em Emanuelle, quando você me olha desse jeito chega a me dar calafrios porque eu sei que você vai aprontar para cima de mim.
- Quemmmm euuuuu sou tão inocente, olha a cara dessa pessoa mais pura e inocente aqui.
- Sei a inocente, vamos que já estamos atrasados.
Na escola....
- Carlos, Manu ansiosos para o último dia de aula? - Perguntou nosso amigo Sebastian.
- Mais é claro não vejo a hora de me ver livre dessa prisão. - Disse Manu.
- E você Carlos é verdade que você vai para o seminário? - Perguntou Sebastian para mim.
- É sim vou ano que vem.
- Vai ser uma pena.
- Por quê?
- Nada não, a gente se ver por aí tchau. - Disse Sebastian saindo e depoisitando um beijo em meu rosto e no rosto da Manu, uma coisa que eu achei super estranho ele nunca beijou o meu rosto.
Bom deixa eu descrever o Sebastian, ele tem por volta de 1,80 olhos azuis cabelos cacheados, loiro e um corpo bem definido pois ele faz academia, sempre tive uma quedinha por ele mais como somos amigos resolvir não me arriscar.
- Eita viado por essa eu não esperava hahahaha.
- Não esperava o que Manu?
- Por esse beijo que ele te deu pois do tempo que a gente é amigo o máximo que ele fez foi em te abraçar e agora ele vem com beijo sei não hein? Como diz minha mãe nesse angu tem caroço.
- Isso é coisa da sua cabeça desencana Manu, e outra o Sebastian é hetero a gente já cansou de ajudar ele com os cazinhos dele.
Mais seria um sonho ter o meu primeiro beijo do meu amor de infância, mas como isso é impossível paciência, tira esses pensamentos da cabeça Carlos pois você vai para o seminário ano que vem. - Disse a mim mesmo em meus pensamentos.
- Vamos rapariga para a aula.
- Vamos bixa do meu coração, vou sentir sua falta sabia?
- E eu também mais você sabe como minha família é!
- E como eu sei, tem horas que sua mãe é uma bruxa.
- Ei!
- Mais é migo.
- Tenho que concordar com você miga, mais eu amo minha velhinha.
- Ah já tenho um plano para fazer você perder o seu BV.
- Você está me deixando com medo, veja bem o que você vai aprontar.
- Deixa comigo, cola comigo que é susseso.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras No Seminário
RomanceCarlos é um garoto que sempre soube de sua orientação sexual, sempre soube que ele era diferente dos outros garotos, pois ele nunca se sentiu atraído por meninas. Mas por ser de família tradicional e bem católica e filho único e serem muito conhecid...