A gente aproveitamos o restante do dia nas piscinas estava tudo perfeito, estava com as melhores companhias.
_Carlinhos o que você achar da gente dar uma volta na cidade a noite ?
_ Não sei Manu, estou um pouco cansado.
_Vamos amor vai ser legal. Me pediu o Sebastian me fazendo aquela carinha fofa que só ele sabe fazer.
_Ok! Confirmei vendo a alegria da Manu e do Sebastian. _ Mas temos que chegar cedo, quero acordar amanhã cedo para ir nas cachoeiras.
_ Beleza Carlinhos, vamos aproveitar a noite de Pirenópolis, vamos em uma balada viu!
_Manu você sabe que eu morro de vergonha de dançar em público.
_ A gente resolve isso com umas dosse de tequila.
_ Não vai embebedar meu amor Manu não quero ele bêbado mais tarde.
O que o Sebastian está planejando para mais tarde.
_ Já isso não posso prometer Sebastian.
_ Então vamos nos arrumar para a gente sair, vamos amor!
_Vamos!
_ Até daqui a pouco Manu.
_ Até migoNo Quarto....
_ Sebastian eu banho primeiro e você banhar depois?
_ Tenho uma ideia melhor!
_ Qual ideia?
_ O que você achar da gente banhar juntos, assim economizamos água 😏.Disse Sebastian me olhando com uma cara safada.
_ Então só se for agora. Essa seria a primeira vez que veria o nu, um misto de desejo e ansiedade tomou conta do meu corpo, já fiquei muitas vezes imaginando como ele seria pelado, fui tirado dos meus pensamentos pelo o Sebastian me chamando do banheiro.
_ Você não vem amor?
_ Já estou indo.
Ao entrar no banheiro dou de cara com o Sebastian de costa pelado dentro do boxe do banheiro, eu imaginava que ele tinha uma bunda linda e depois dessa é só confirmei, uma bunda bem redondinha e imponada com uma leve marquinha de sol, fui tirando minha roupa lentamente sem deixar de olhar para aquela bunda, que fez o meu pau dar um sinal de vida, quando o Sebastian virou para mim eu quase tive um mini ataque cardíaco rsrsrs seu olho foi de encontro ao meu e eu não resistir fui descendo os meus olhos para ver aquele lindo corpo, uma barriga tanquinho com os pelos do peito aparados, quando meus olhos chegou no pau dele ai que vir aquele lindo pau, deveria medir entorno de uns 18 a 19 cm e grosso e reto com uma cabeça rosinha e com os pelos bem aparados.
_Vai ficar só olhando ou...
Nem deixei ele finalizar, começamos a nós beijar ardentemente, ele me puxou para de baixo do chuveiro onde nos entregamos para o amor e a luxúria, nossos pau ficaram mais duros e começaram a babar ainda mais, não resistir e comecei a descer dando leves mordidas no seu queixo, depois desci para os seus mamilos e chupei um de cada vez, os seus gemidos era músicas para os meus ouvidos, depois que mamei cada um dos seus peitos fui descendo dando leves beijos, até chegar no seu pau, peguei no seu pau um pouco desajeitado e levei até a minha boca onde pude sentir o gosto do meu amor em meus lábios, comecei a chupar ele um pouco desajeitado de vez em quando eu raspava os meus dente de leve em seu pau, assim arrancando mais gemidos dele, estávamos em um clima tão bom e de tanto tesão que não vimos a hora passar até que escultamos a Manu nos gritar lá fora daquele jeito.
_ CARLINHOSSSS DEIXAR PARA MAIS TARDE SEU SAFADO VAMOS QUE JÁ ESTÁ FICANDO TARDE. Gritei de dentro do banheiro.
_ JÁ ESTAMOS INDO.
_ Depois a gente continua amor.
_ Vou cobrar amor, mas vamos logo antes que essa doida começar a gritar de novo.Terminamos o nosso banho e fomos nos arrumar, quando terminamos de nós arrumar encontramos as Manu super paciente rsrsr
_ Até que fim, já tem um tempão que estou aqui batendo na porta e vocês não abre.
_ E que a gente estava no banho e como a porta do banheiro estava fechada e o chuveiro ligado não escultamos.
_Hummm, então quer dizer o que os senhores estava banhando juntos?
_ Sim
_ Safadinhos, o que aconteceu conta-me tudo!
_ Não estávamos atrasados, então vamos. Disse tentando fugir do assunto.
_ Tá mas depois que todos os detalhes viu, vai me contar né?
_ Não prometo nada, então o que vamos fazer?
_ Vamos jantar, e depois vamos aproveitar a noite da cidade.
_ Então vamos logo.
Saímos para conhecê a cidade a noite, tivemos um belo jantar com direito a música ao vivo e tudo.
_ O que vamos fazer agora Manu?
_ Que vocês achar da gente ir em uma boate dançar um pouco?
_ Você sabe né Manu que eu nunca fui em uma boate, você sabe muito bem que eu morro de vergonha de dançar.
_ Carlinhos meu amor a só você tomar uma dose de tequila que você ficar solto e vai rebolar essa raba até o chão.
_ Mas Manu você sabe que meus pais não gosta que eu beba.
_ Mas os tios não estão aqui para ver, então vamos logo aproveitar a noite porque a noite e uma criança.
_ Então vamos!
Chegamos na balada, um ambiental totalmente diferente que eu já tinha visto, fiquei maravilhado com o tanto de gente dançando sem se importar de estava dançando bem o não, dava para ver que eles só queria se divertir sem se importar com o que os outros pensar deles, mas mesmo vendo eles se divertir minha vergonha não passava, logo vi a Manu indo para o bar e voltando com dois copos com algum líquido dentro.
_ O que é isso aí Manu?
_ E só uma dose de tequila para você se animar rsrsrs
_ Mas já vou te avisando que isso não vai funcionar.
_ E isso que vamos ver, e você Sebastian o que vai querer beber?
_ Manu como estou dirigindo vou ficar só na água e no refrigerante.
_ Olha ai Carlinhos esse homem e para casar.
Na mesma hora em que a Manu falou isso vi o rosto do Sebastian corar o rosto de vergonha, não via a hora a hora passar, já estava no meio da pista de dança dançando com a Manu e o Sebastian.
_Carlinhos amor, vou no banheiro já já estou de volta.
Demos um selinho e ele foi e eu continuei a dançar, assim que ele sai chegou um cara um cara entrando e dançando junto a mim, o cara era bonito mas não tão bonito quanto o meu Sebastian.
_ E ai gatinho está sozinho aqui?
_ Não estou com o meu namorado e minha amiga.
_ Tem gente melhor do que aquele projeto de homem aqui.
_Tipo quem, você hahaha não mesmo, então me dá licença que está me atrapalhando a dançar.
_ Quero que saiba que não sou de desitir fácil, prazer Juan
_ Prazer Sebastian o namorado dele se me dar licença estamos de saída, vamos amor? Sebastian me disse isso me dando um beijo de tirar o fôlego que fez o Juan sair de perto da gente na hora e voltamos a dançar, não vimos a hora passar nos três dançamos tanto e bebemos tanto que já estava de perna bambas, tanto que nem vi a hora em que o Sebastian me carregou para o carro e depois quando chegamos na pousada para o nosso quarto e depois que ele na banhou e me vestiu ele me pôs na cama, e antes de eu ter adormecido esculte as palavras mais lindas do meu Sebastian.
_ Eu te amo tanto meu Carlinhos que só Deus sabe explicar, tenha lindos sonhos meu amor.
E assim dormir nos braços do meu meu amor.Continua. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras No Seminário
RomanceCarlos é um garoto que sempre soube de sua orientação sexual, sempre soube que ele era diferente dos outros garotos, pois ele nunca se sentiu atraído por meninas. Mas por ser de família tradicional e bem católica e filho único e serem muito conhecid...