>>>4<<<

1.2K 58 6
                                    

_ E ai já estão em qual episodio da serie?

_ Já estamos no segundo.

_ Aceita uma pipoca Sebastian?

_ Aceito sim Manu.

Horas depois.....  

_ Gente já cansei de assistir series, vamos fazer outra coisa.

_ Que coisa seria essa?

_ Sei lá vocês tem alguma ideia.

_ O que vocês achar da gente jogar monopoly? 

_ Não Carlinhos, monopoly demora muito, você tem alguma ideia Sebastian?

_ Eu tenho uma mas não sei se vocês vai gostar!

_ Qual e essa sua ideia em Sebastian?

_ Que tal a gente dançar um pouco?

_ Dan_ fui interrompido pela a Manu.

_ Sebastian que ótima ideia, vou requebrar a te o chão, vou pegar o meu pendrive, já eu volto.

_ Será que e uma boa ideia a gente dançar?

_ Claro que e uma ótima ideia Carlinhos, por que você não acha? 

_ Por nada não.

_ Que nada Sebastian, e porque ele não sabe dançar.

_ E mentirar Emanuelly

_ Está bravinho e perna de pau, eu sei porque eu já dancei com você, tu dança parecendo que tem dois pés esquerdos hahahaha

_ Já que você não e muito bom de dança Carlinhos eu posso te ensinar.

Corei na hora em que o Sebastian me fez essa proposta _ Não precisa se incomodar  Sebastian.

_ Não e nenhum incomodo  Carlinhos vai ser uma honra em te ensinar a dançar.

_ E ai a gente vai dançar ou não.

_ Ligar o som ai Manu.

_ E só você se soltar Carlinhos, se solta e rebola ate o chão hahaha

Depois de ter tocado varias músicas de Anitta, Pabllo Vittar, Ludimila, Iza, e Beyoncé, do nada começou a tocar uma musica romântica. 

_ Xi chegou na pasta que eu esculto quando estou apaixonada hahaha.

_ Quer dizer que você tem um lado romântico, essa para mim e nova hahaha

_ Oxê mais e claro, eu sou um amorzinho as  vezes eu sou delicada

_ você delicada só se for como coice de mula hahaha

_ Vou te mostrar que e a mula aqui._Disse isso me jogando uma almofada em meu rosto e se retirando_ Vou tomar um banho para me refrescar, vocês não vão banhar agora não?

_Daqui a pouco eu vou Manu só vou ouvir mais um pouco essas suas músicas, gostei de descobrir esse seu lado romântica hahahah

_ Viu eu sou um amorzinho.

Depois que a Manu nos deixou ficou um clima um pouco constrangido, não sabiamos o que falar um com o outro até que ele puxou assunto comigo.

_ Belas músicas você não acha Carlinhos?

_ Sim são lindas.

_ Você não ficar com vontade de dançar elas.
_ Ter eu tenho, porém músicas românticas eu não sei dançar muito bem.
_ Eu te ensino você quer?
Nesse monto eu fiquei tão scarlet que não sabia o que responder.
_ Vamos vai eu te ensino, e outra eu não mordo, só se você quiser claro hahahaha
O que será que ele quis dizer com isso minha cabeça não parava de pensar, minha cabeça dizia não mas o meu coração dizia sim, vendo ele esticado a mão em minha direção me olhando com aqueles lindos olhos castanhos me convidando não tive outra a não ser aceitar o convite dele, nunca vi o meu coração tão acelerado como nessa hora minhas mãos estava super suada, e as coisa pioraram mais quando ele me colocou junto a seu corpo sentir o cheiro do seu perfume misturado com o seu suor esse foi o cheiro mais gostoso que eu sentir na vida, a cada toque da música eu sentia uma corrente elétrica passando pelo os nossos corpos, pode sentir tb que não era só eu que estava nervoso ele também estava, eu sentia que ele queria falar algo.
_ Carlinhos quero te falar uma coisa.
_ O que você quer me dizer?
Nesse momento estávamos tão próximos eu não conseguia tirar os olhos dos lábios deles, eu precisava sentir os lábios deles juntos aos meus, estávamos tão próximos que eu sentia o seu alito, quando nossas bocas estava para se tocar a Manu tinha que aparecer.
_Meninos volt.... ops cheguei na hora errada.
_ Sebastian o que você queria me dizer mesmo?
_Nada não deixa para lá, depois eu te falo o que era, bom vou banhar agora.
_Poxa Manu você tinha atrapalhar.
_ Ah migo como é que eu ia saber que vocês estava em um clima bem romântico em.
_ Eu estava tão próximo de sentir aqueles lábios, já estava sentindo o sabor ai veio você e atrapalhou tudo.
_ Desculpas migo, mas você vai ter outra chance mais tarde.
_ Como assim?
_ Não vem com essa de se fingir de sonso, que você não é?
_ Ele está vindo aí, morreu o assunto viu.
_Bom agora eu vou banhar e já vou direto para cama, bjssss Boa noite.
_ Vocês estava no maior clima em Sebastian, se eu não tivesse chegado e te atrapalhado vocês ia se beijar legal em hahahaha
_ Pois é, você tinha que estragar tudo né, Bom eu vou me deitar Boa noite
_ E para você também, e juízo viu hahahaha.
_Vou ter com certeza.

No quarto mais tarde....

_  Sebastian o que você queria me dizer antes da Manu te atrapalhar?
_ Bom, não sei por onde começar.
_ Que tal pelo o começo hahaha
_ E que e um pouco complicado de falar, vou te contar o que é,  posso sentar aí do seu lado na cama, para eu poder te contar melhor?
_Mais e claro senta aqui do meu lado.
_ Bom dês do início do ano passado eu venho te olhando com outros olhos, não sei o que aconteceu comigo, eu nunca sentir nada por niguem como eu estou sentindo agora, comecei a te ver com outros olhos, aí resolvi me aproximar mais de você, gostava de ver o seu sorriso e sua alegria que contagia qualquer coisa, e antes que eu perco a coragem.

Não via a hora em que ele me puxou e me deu um beijo, um beijo calmo e demorado, sentir que tinha borboletas em meu estômago, o nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, a gente já estávamos deitados na cama já sem as nossas camisetas,  sentia o membro dele duro no meio das pernas dele quando ele ia abrir a minha cueca eu afastei e pedir para ele ir com calma, queria aproveitar cada instante daquele momento, e durante todo o final de semana a gente ficou namorando com direito a vários carinhos bem calientes,  mas tudo que e bom dura pouco o nosso final de semana chegou ao fim, mais com esse final surgiu uma ótima ideia da cabecinha da Manu.

Continua ....

Aventuras No SeminárioOnde histórias criam vida. Descubra agora