>>>5 <<<

1.3K 44 4
                                    

_ Que ideia e essa Manu?
_ A Carlinhos que tal a gente viajar para aproveitar esses seus últimos dias aqui, antes de ir para o seminário?
_ Aí Manu não sei se os meus pais vão deixar.
_ Carlinhos você sabe do meu jeito persuasivo de conseguir as coisas, pode deixar que eu cuido dos seus pais deixar você viajar comigo, ah Sebastian você está convidado também.
_ Opa eu vou com maior prazer.
_ Bom agora vamos para a igreja antes que minha sogra liga atrás do meu Carlinhos. Disse Sebastian depositando um beijo em meu rosto.
_ Ahhh como vocês são fofos, e vc pode deixar que eu cuido do local e das reservas.
_ E ai Manu você já tem ideia para onde vamos? Pergunto Sebastian a Manu.
_ O que vocês acha da gente irmos para Pirenópolis?
_ Eu acho uma ótima idéia, lá e lindo tem lindas cachoeiras, já sabe onde vamos nos hospedar?
_ Vocês não precisa se precupar, mas primeiro vamos convencer a dona Rosa e o seu Jorge, por que aqueles ali são cabeça dura.
_MANU! Gritou Carlinhos a mim.
_ Ue só disse a verdade, vai me dizer que eles não são cabeças duras hahahaha!
_ Verdade, tenho que concordar com você, em falar neles, olha minha mãe já me ligando.

No telefone...

_ Onde vocês estão meu filho a missa já está para começar?
_ Já estamos de saída, só vamos passar na casa do Sebastian.
_ O Sebastian filho da dona Rita? O que vocês vãofazer lá?
_ Sim mãe e o filho da dona Rita, ele vai com a gente para a missa também.
_ O que bênção meu filho e de amizades assim que você precisa, a Manuzinha e um anjo de menina, beijos meu filho e vocês ver se não demore?
_ Tá mãe, até daqui a pouco beijos?

Depois da missa...

_ Oi tia Rosa tudo bem com a senhora?
_ Oi manuzinha minha querida, tudo sim e com você?
_ Eu estou bem tia.
_ Que bom minha filha, e seus pais como estão?
_ Eles estão bem tia, tia esse aqui e o Sebastian?
_ Muito prazer dona Rosa.
_ O prazer e todo meu meu querido, você e um rapaz muito bonito.
_ Obrigado dona Rosa.
_ Que isso meu filho só disse a verdade, manuzinha minha filha vocês forma um lindo casal, você não acha Carlinhos.
_ Se a senhora diz mãe quem sou eu para duvidar. Respondi minha mãe sem vontade.
_ Não tia Rosa, o Sebastian já está namorando.
_ Que pena vocês formaria um lindo casal.
_ Pois e tia mas o Sebastian esta muito bem comprometido, tia posso te fazer um pedido?
_ Se estiver ao meu alcance?
_ Tia já que o Carlinhos vai para o seminário daqui duas semanas.
_ Nem me lembra minha filha eu estou muito orgulhosa do meu filho, ele vai me encher de orgulho.
_ Pois então tia, gostaria de pedir a sua permissão para o Carlinhos viajar com a gente para Pirenópolis?
_ A gente quem minha filha?
_ Eu e o Sebastian, em tia a senhora deixar por favor?
_ Bom minha filha, essa decisão não cabe só a mim, pois não decido nada sem a opinião do pai dele.
_ Ahhhh tia por favor?
_ Como eu já te disse tenho que ver com o Jorge antes, quando chegarmos em casa eu vejo com ele aí eu falo para o Carlinhos, está tudo bem para você?
_ Está sim tia, a noite eu ligo para saber da opinião do tio Jorge.
_ Vamos Carlinhos.
_ tchau gente até mais. Disse se despedindo da minha amiga e do meu namorado, mas minha vontade era de abraçar e beijar ele para despedimos.

No caminho até a casa de Carlinhos. ..

_ Mãe a senhora vai deixar né?
_ Foi como eu falei para a Manu, tenho que falar com o seu pai, você sabe muito bem que não descidimos nada sem a opinião um do outro.
_ Eu sei mãe, mas como vou ficar longe deles eu gostaria de passar esse dias antes de ir para o seminário com os meus amigos.
_ Se depender de mim eu deixo você ir para essa viagem com os seus amigos.
_ Sério mãe?
_ Claro meu querido, bom agora e esperar pela a resposta do seu pai.

Aventuras No SeminárioOnde histórias criam vida. Descubra agora