>>>3<<<

1.5K 58 10
                                    

Manu já tinha maquinado tudo por minhas costas, garota esperta pois ela sabe como eu sou tímido, e eu não conseguiria chegar nele, pois ela sabe como eu sou caidinho pelo o Sebastian.

_ Carlinhos eu convidei o Sebastian para passar o final de semana la em casa.

_ Você não e doida?

_ Quem você esta chamando de doida, parece que não me conhece né viado hahahaha, bom nem sei se ela vai aceitar o meu convite.

_ Oxé como assim?

_ Pois e migo ele ainda não respondeu ainda minha mensagem que eu mandei para ele hoje cedo.

_ Pelo o jeito ele nem vai aceitar. Disse para a Manu, mas por dentro estava torcendo para que o Sebastian aceite-se o convite que a Manu tinha feito a ele.

Na casa da Manu....

_ Emfim em casa.

_ O que vamos fazer ?

_ Vamos fazer maratonas de series, o que você acha Carlinhos ?

_ Eu acho uma ótima ideia, quero assistir minhas series favoritas e uma delas já esta com uma nova temporada.

_ Quais Carlinhos?

_Orange Is the New Black esta com uma nova temporada e Grimm contos de terror, acho o Nick um gato.

_ E bota gato nisso migo, vai arrumando as coisas ai que eu já volto com as nossas pipocas, a sua e de leite condesado e canela né?

_Sim!

Na cozinha....

Sera que o Sebastian não vem vou ligar para ele.

_Alô, quem fala?

_ Sou eu a Manu!

_ Fala Manu o que você conta de bom?

_ Você não respondeu a minha mensagem então eu resolvi ligar para você .

_ Que mensagem?

_ A que eu te mandei hoje cedo, você não viu?

_ Não!

_ Bom eu queria fazer um convite para você.

_Qual seria esse convite?

_ Bom eu queria convidar você a passar o final de semana aqui em casa comigo e com o Carlinhos, você aceita o convite ?

_ MAS E CLARO QUE EU ACEITO! me confirmou Sebastian aos gritos de euforia sera o porque desse entusiamos dele repentino.

_ Uai qual foi o motivo dessa alegria repentina, só foi eu falar que o Carlinhos esta aqui você se animou hummm

_ É pois pois, nada não rsrsrs

_ Hum sei, não sera porque você gosta do Carlinhos.

_ Não, quer dizer gosto sim muito, pena que ele resolveu ir para o seminário.

_ Vai que você não faz ele mudar de ideia! Não demora vamos começar uma maratona de serie.

_ Já já estou ai, ate mais

_ Ate ver se não enrola já estou fazendo a pipoca trás o refrigerante e um leite condensado para fazer um brigadeiro para a gente.

_Pode deixar que eu levo, xau!

_ Xau!

_ MANU VOCÊ FOI PLANTAR O MILHO PARA DEPOIS FAZER ESSA PIPOCA? Grita o Carlinhos da sala_ JÁ ESTA TUDO PRONTO AQUI

Aventuras No SeminárioOnde histórias criam vida. Descubra agora