/Millie/
/Monday/
6:30pm
Joguei minha mochila no canto do quarto e tomei um banho. Me vesti, fiz um penteado diferente, uma make bem bonita - mas sem exagero - e coloquei um salto azul com laços.
O look:
7:40pm
Escovei bem os dentes e esperei o Finn vir me buscar. Eu estava muito ansiosa, quase roendo as unhas, mas não podia porque ficariam muito feias.
/Finn/
Cheguei em casa e fui me arrumar. Coloquei um terno comum - espero que não esteja arrumado demais -, um sapato social e mais algumas coisas.
7:59pm
Assim que terminei corri para buscar Millie. Eu liguei o conversível que aluguei e fui um pouco mais rápido do que o normal, mas isso não importava. Só estava preocupado em chegar na casa da Millie.
8:10pm
Como a casa da Millie é perto da minha, foi super rápido para chegar até ela.
-- Boa noite senhorita Brown! Convido vossa senhoria a entrar no meu automóvel para termos uma noite maravilhosa. Você aceita? -- Tentei ser um pouco engraçado, só para descontrair.
-- Boa noite, caro senhor Wolfhard! Com toda a certeza, eu aceito. -- Ela tentou entrar no embalo da brincadeira.
Assim, eu abri a porta do carro para que ela pudesse entrar. Estava tentando ser o mais cavalheiro possível com ela. Millie abriu um sorriso quando sentou no banco do automóvel, é eu sorri de volta.
No caminho fomos ouvindo músicas e cantando-as. Foi divertido!
Quando chegamos no restaurante, sentamos em uma
mesa e logo o garçom chegou, perguntando o que queríamos.Fizemos nossos pedidos e esperamos.
-- Então Finnie, quantos anos você tem? -- Millie perguntou.
-- Eu tenho 17, mas vou fazer 18 em dezembro. E você? --
-- Eu tenho 16, fiz em fevereiro. Você é dois anos mais velho! --
-- Sim! Mas isso não impede de sermos amigos, certo? -- eu perguntei, mas não foi bem isso que eu quis dizer.
-- Claro que não! Eu gosto de você! -- Quando ela disse isso, eu senti um pequeno arrepio.
-- Eu também gosto de você. -- respondi à ela. Mas eu acho que ela gosta de mim como uma amizade, não como outra coisa.
O garçom chegou com nossos pedidos e comemos. Nós aproveitamos para nos conhecermos melhor.
/Millie/
Enquanto conversávamos, eu vi o quanto ele se parece comigo. Gosta das mesmas bandas e músicas que eu, gostamos mais de cachorros do que de gatos, assiste as mesmas séries e mais um monte de coisas.
Assim que terminamos de comer, fomos para o carro do Finn.
-- Você quer ir para mais algum lugar? -- Finn me perguntou.
-- Não precisa, você já fez da minha noite uma noite maravilhosa! --
-- Er... Que tal se... Nós fomos para a... Minha casa? -- Ele me perguntou com muita vergonha. Haha, fofinho!
-- Claro, se não for incômodo! -- Respondi com vergonha também.
E então fomos em direção à casa de Finn.
{Quebra de tempo}
10:35pm
Quando chegamos na casa, o Finn foi logo tirando seu terno preto e sua gravata.
-- Me desculpa se isso foi informal. -- Ele disse rindo.
-- Por que precisamos ser formais? Somos amigos, ué! -- Exclamei.
O Finn até que seria um bom namorado.
/Finn/
-- Millie, eu vou no meu quarto trocar de roupa, okay? Qualquer coisa pode me chamar. -- Disse à Millie.
-- Okay! -- Mills respondeu.
10:55pm
Assim que saí do meu quarto, me deparei com uma cena de extrema fofura: Millie estava abraçada com meu urso gigante que deixo no sofá, tirando um cochilo.
Como não quis acordá-la, eu peguei ela no colo e a levei até a minha cama.
Quando eu estava pegando meu colchão reserva para dormir nele, Millie acordou.
— Finn, você vai dormir aí? — Ela perguntou, sonolenta.
— Vou sim, por quê? — Eu respondi.
— Não, vem dormir aqui! Não tem problema. — Ela disse. Acho que nem sabe que está dizendo isso.
— Hmm... Tá bom! — acabei cedendo.
— Boa noite, Finn.
— Boa noite, Mills.
E essa noite eu dormi ao lado de Millie Bobby Brown.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒘𝒆 𝒎𝒆𝒕 ⭑𝓯𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮
Fanfiction[c o n c l u í d a] ⟨quer uma historia feliz? bom... lê aí pra descobrir.⟩ ou «onde Finn viaja para o Hawaii e encontra a mulher da sua vida.» #5 em fillie ♡ #73 em fillie #38 em joah