★ Capítulo 19

1.5K 123 312
                                    

Wolfhard e Brown chegaram no grande hotel em que se hospedariam. Ele era todo luxuoso, a pintura era completamente branca, havia uma piscina imensa bem no meio de tudo. ele era simplesmente fantástico.

— Isso... É espetacular. — Finn disse, deslumbrado.

— Com certeza... — A morena completou, olhando para cada canto da construção. Os dois adentraram o hotel, e quando chegaram lá suas bocas caíram no chão. O lugar era incrível, haviam lustres imensos, paredes de vidro, etc.

— Olá, nossos pais reservaram o quarto 353 pra nós. Poderia nos dar a chave por favor? — Finn perguntou educadamente.

— Claro! Só que primeiro eu preciso dos seus documentos. — Nós emprestamos nossos documentos para a recepcionista e ela logo nos devolveu junto à chave. — Obrigada e bom dia!

Os dois subiram até seu quarto pelo elevador e Millie destrancou a porta. Eles ficaram ainda mais deslumbrados com aquela imagem. Depois de darem uma olhada naquele quarto impecável, Millie e Finn foram organizar suas coisas no armário.

— Meu amor, você não faz ideia do quanto eu estou feliz em estar aqui com você...

— Eu também estou muito, mas muito feliz! Nunca imaginei que estaria desse jeito, no lugar mais lindo com a pessoa mais linda desse universo. — A morena chegou perto de Finn e deu um abraço confortante nele.

No resto do dia eles queriam só descansar, ficar em um avião por mais de 9 horas seguidas não é muito confortável. Assim, Finn ligou a televisão e colocou algum filme aleatório da Netflix, logo envolvendo sua namorada em seus braços. Millie dormiu pouco tempo depois, e o cacheado fez um carinho nela.

7:44pm

Millie abriu os olhos, já enxergando a figura mais linda que já viu: Finn estava de olhos fechados, lábios perfeitamente avermelhados e com sua mão repousando no rosto da garota delicadamente. Brown colocou sua mão por cima da do namorado, fazendo um pequeno carinho com o polegar.

— Eu te amo. — Ela disse bem baixinho para não acordá-lo. O amor que essa menina sente por seu companheiro é inexplicável, ela mataria e morreria para protegê-lo. De repente, Finn abriu seus olhos, dizendo quase em um sussurro:

— Eu te amo mais.

A princípio a pequena se assustou um pouco porque achou que o namorado estava dormindo, mas depois percebeu em como ele estava mais lindo ainda. Seus olhos permaneceram entreabertos e brilhantes, focados nos seus. Millie abriu um sorriso fraco.

—.... Como você consegue ser tão bonito? — A baixinha perguntou delicadamente. A cada dia que olhava para aquele rosto angelical, ela se apaixonava cada vez mais. Era impossível alguém não gostar de Finn Wolfhard.

— Eu... Não sei. — Ele respondeu, soltando uma risada nasal. — E você?

— Eu não sou bonita.

Nesse momento, Finn sentou na cama e olhou inconformado para sua namorada, mas ainda sonolento.

— Espera... Você o quê?

— Não sou bon-

— Você é LINDA, Millie.

Nisso ela corou um pouco dando um sorrisinho, e Wolfhard a puxou para um beijo calmo. Ele amava tanto a sua garota que não podia demonstrar somente com palavras.

— ... O que você acha de darmos um passeio hoje? Tipo, jantar em um restaurante? — Finn perguntou depois de separarem o beijo.

— Claro, amor! será incrível. — Millie respondeu com um sorriso.

//

Depois de se arrumarem, Finn e Mills saíram do hotel e pegaram um táxi até um restaurante de classe média, quase alta.

Quando chegaram, os dois se sentaram juntos em uma mesa, um ao lado do outro. O mais alto começou a dar uma olhada no cardápio, em seguida perguntando o que Millie queria.

— Bom... Posso ver o que tem no menu?

— Sim, anjo, aqui está. — Finn disse, passando o "caderno" para ela.

— Decidi o que quero. — Millie disse depois de uns 5 minutos em silêncio, despertando seu namorado de seus pensamentos. — Vou comer esse macarrão à carbonara e também quero um suco de uva.

— Okay, vou chamar o garçom. — Ele respondeu, logo levantando sua mão. Um garçom veio rapidamente em nossa direção. Ele fez os pedidos e o homem à frente deles assentiu e foi embora.

Quando as refeições chegaram, eles começaram a comer. A comida era simplesmente deliciosa, valeu a pena pagar 60 dólares em cada.

//

|Finn|

Voltamos para o hotel e tomamos um banho juntos (para economizar água, claro). Já eram 1:30am, se não dormíssemos naquele momento não aproveitaríamos o dia que estava por vir.

— Boa noite, Finn. — Millie disse docemente após bocejar. Nós dois já estavamos deitados na cama, e só a luz do abajur iluminava o cômodo.

— Boa noite, amor da minha vida. — Eu a respondi, depositando um beijo em seus lábios. Ela se virou de costas para mim e eu a abracei.

Eu mal posso esperar o amanhã.

𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒘𝒆 𝒎𝒆𝒕 ⭑𝓯𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora