★ Capítulo 16

1.4K 128 181
                                    

/Friday/

December 13th, 2018

|Jacob|

Eu estava completamente louco com essa ideia de sequestrar a melhor amiga de Millie... Pensei por um longo período de tempo sobre isso.

Se eu fizer tal ato, Millie ficará devastada, não terá forças nem para respirar, porque eu a conheço, no passado ela me contava de quanto ama Sadie Sink, de quanto ela se importava e se importa com aquela garota. Isso me causava ciúmes lá dentro do meu coração, até hoje em dia isso acontece, mesmo ela não sendo mais minha. Eu sinto um vazio enorme quando a vejo com aquele Finn Wolfhard, ela posta milhares de fotos com aquele cara. Eu percebo que ela realmente está disposta a formar uma vida inteira com ele, a criar seus filhos junto à ele, a balançar nas cadeiras de balanço com seu amado quando estiverem com 90 anos de idade... E isso dói. Muito.

Eu realmente amo Millie com todo o meu coração, ou com pelo menos 99,9% dele. E esse 0,1% eu queria ter ela de volta, por bem... Ou por mal.

Deitado em minha cama pensando nesse assunto o dia inteiro, levanto quase sem forças me direcionando ao meu banheiro. Tiro a minha roupa e ligo o chuveiro na temperatura mais alta possível, e a cada choque da água quente na minha pele meus músculos relaxam, aliviando toda essa tensão que habitava em mim. Depois de um longo banho, coloco uma roupa qualquer, me deitando naquela cama gigante e deprimente de novo.

Pensando muito em Millie, no estado que ela ficaria se eu sequestrasse Sadie, penso em desistir do plano. E é isso mesmo que farei.

Liguei imediatamente para Joey dizendo isso e ele logo concordou. Na verdade, nenhum de nós dois queríamos fazer aquilo, ficaríamos com um enorme peso na consciência depois. Principalmente porque se trata de Millie Bobby Brown, a pessoa que eu mais amo.

Mandei uma mensagem para a morena, dizendo:

"Oi Millie. Você está bem? Espero que esteja. Bom, eu sei que vai parecer muito suspeito o que vou dizer agora, mas... Eu desisti. Eu desisti de fazer coisas ruins à você, desisti de tentar te reconquistar, desisti de... Te amar. Agora você pode ficar totalmente tranquila e feliz com seu namorado Finn, espero que vocês tenham uma longa jornada pela frente. Fiquem em paz.

- com amor, JS."

Depois que tirei esse imenso peso da minha estúpida consciência, consegui deitar e dormir, relaxado.

|Millie|

Estava preparando algo doce para eu comer, uma massa folhada com doce de leite e morangos em cima e um chantilly finalizando. Recomendo, é maravilhoso.

Entre as milhares de notificações do Instagram no meu telefone, uma me chamou atenção. Era um usuário desconhecido me chamando no DM. Abri a mensagem e de cara já sabia quem poderia ser.

"- com amor, JS."

Isso confirmou a minha hipótese. Ele desistiu, finalmente. É claro que eu preciso ter um pé atrás com essa história toda, mas aquelas palavras realmente me deixaram muito mais tranquila em relação às pessoas que amo.

Depois de contar ao meu amado sobre isso, ele veio até minha casa para me dar uns amassos.

- Oi meu amor! Como eu senti saudade de você, meu Deus. - Finn chegou aqui em casa já me apertando contra seu corpo e me beijando.

- Mas anjo, nós só não nos vimos ontem! - Eu disse, entre os beijos e rindo.

- Mas um dia sem te ver é como se passassem anos, Pequena! - Ele sorriu largo e eu retribui. - E eu estou muito feliz por podemos ficar tranquilos sobre aquele assunto, sabia?

- Eu também estou bem relaxada, meu amor. - eu respondi o abraçando bem forte, como se ele fosse embora em alguns minutos.

Ficamos coladinhos o dia inteiro assistindo filmes românticos debaixo de um cobertor, aproveitando muito aquele momento.

𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒘𝒆 𝒎𝒆𝒕 ⭑𝓯𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora