★ Capítulo 10

2.3K 160 604
                                    

November 30th, 2018

Saturday

/Finn/

Hoje resolvi sair sozinho para conhecer mais alguns lugares daqui do Hawaii, aliás existem muitas praias bonitas aqui.

Eram umas 11:30am quando saí de casa. Fui dirigindo em um caminho que o Google Maps me deu, que daria em uma praia. Já até coloquei uma sunga para entrar no mar e peguei uma toalha.

Chegando na praia, eu observei a vista maravilhosa dali. O céu estava totalmente azul, sem nenhuma nuvem atrapalhando a vista. Havia algumas palmeiras ali, o que deixava o lugar ainda mais deslumbrante. O mar estava com uma coloração azul  esverdeado, era magnífico.

Tinham algumas mesas na areia branca para as pessoas se sentarem, mas optei em estender uma manta que levei também e sentar nela.

Uns 10 minutos depois, deixei minhas coisas na manta e coloquei meus óculos de sol para entrar no mar.

Primeiro eu fiquei só no começo, mas depois resolvi ir mais fundo. A água estava cada vez mais gelada, estava ficando com frio, então logo voltei para a areia e me deitei na manta, tomando sol.

Fiquei observando aquele céu vazio, mas bonito. Pensei nos lugares que já tinha ido, nas viagens mais interessantes que já fui, e naquela garota que não saía da minha cabeça: Millie Bobby Brown.

Essa menina realmente mexeu comigo. Ela tem um rostinho tão delicado, covinhas, uma personalidade tão dela... Eu sinto que nós temos alguma coisa em comum, mas não sei o quê.

Eu estou apaixonado pra caralho.

Eu nunca tinha gostado tanto de alguém como eu gosto dela. Já houve uma vez que eu me interessei por uma garota chamada Ivy, mas ela tem uma alma muito podre.

Eu estava pensando em fazer alguma coisa para Millie... Eu não sei, talvez dar um presente, ou até mesmo a levar para algum lugar muito especial... Mas não sei exatamente o que fazer.

Eu sinto que ela gosta de mim também, mas não tanto quanto eu gosto dela. Eu AMO ela. Loucamente.

Saí de meus pensamentos quando minha barriga começou a arder, e muito.

Assim, resolvi colocar minha camisa e voltar para o carro. Fui dar uma olhada no espelho, e me assustei com meu rosto todo vermelho:

-- PUTA MERDA! Me ferrei. -- Estava todo queimado, ardendo demais.

Olhei para minha barriga e ela também estava muito vermelha, certeza que aquilo iria descascar depois.

Já completamente dolorido, liguei o carro e segui caminho até minha casa.

Coloquei uma música para me animar um pouco, estava tudo tão parado. Ouvi "Flashed Junk Mind", "Get It Straight", "Sonora" e mais algumas animadas. Estava cantando alegremente enquanto dirigia o conversível.

Cheguei em casa e já fui passar uma pomada nas minhas inúmeras queimaduras. 

-- Meu Deus, Filho, você está bem? -- Dizia minha mãe, entrando no quarto e me vendo todo vermelho.

𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒘𝒆 𝒎𝒆𝒕 ⭑𝓯𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora