IOIÔ, GALERINHA BONITA!!!!
aqui quem ta falando é a GikinhaGameprays (pra vocês não ficarem confusos já que tem 3 lokas aqui)
@bbabyprincess
@Feitissera
@gikinhagamepraysenfim, essa é a nossa primeira fic (tirando a luísa) e espero do fundo do meu coração que vocês gostem dela!
não vou falar mais nada, comentem e deixem seu voto se querem que continuemos
BOA LEITURA!!!!
-------------------------------------------------------------
Camila P.O.VEscutei vários corações batendo descompassados, o sangue circulando no corpo. Senti o desejo que os homens estavam tendo por nós e sorri marota para Dinah e Vero, que perceberam minha intenção.
— Sel, minha bruxinha favorita, por que não pede para os cavalheiros alí nos ajudarem com o carro? — falei, acenando para os cinco homens nojentos do outro lado da rua. Selena acenou com a cabeça e foi falar com os homens. Me concentrei para escutar a conversa e pude perceber quando os cinco homens, agora enfeitiçados por Selena, se aproximaram do carro para ver se tinha algo de errado.
— Hm... Acho que vamos fazer um lanchinho muito bom, obrigada pela ajuda, Sel. — Disse Dinah se aproximando de um deles.
— Sel, por que não fica e aproveita o show? — falou Vero, cravando os dentes no pescoço de um dos homens e nos fazendo ouvir ser gemido de dor.
— Amo assistir vocês drenando cada gota desses inúteis, porém tenho que ir me encontrar com a Luísa e o Nick — me despedi com um beijo na cabeça dela e usei minha velocidade para aparecer ao lado da minha presa. Enfiei os dentes e esperei que o sangue entrasse em minha boca, nem precisei sugar, vendo que o sangue escorria com velocidade. Tentei deixar o mais parecido com um ataque animal e fiz isso mais duas vezes, já que eu precisava de mais sangue que as outras duas.
Quando acabei com o terceiro, escuto um barulho na mata e de repente três pessoas saem de lá. Logo percebo que são os certinhos da North Day, facção dos "bonzinhos". Eles se aproximaram e se chocaram com a cena, fazendo uma cara de espanto e ódio que nos fez rir
— Gostaram? Um presente para vocês — dei o meu melhor sorriso cínico, assim como Dinah e Vero.
— O que vocês fizeram? — Normani gritou, partindo para cima de mim.
— Normani, calma! — Giovana sussurrou.
— Isso mesmo, lobinha. Ouça ela. Bom, não queremos brigar, então... — em um piscar de olhos, não estávamos mais na mata.
Lauren P.O.V
Depois de um banho muito relaxante, fui para o quarto colocar uma roupa. Ainda quando estava de toalha, vejo quatro furacões entrar no recinto. Giovana, Demi e Avril me olharam de cima abaixo, corei e corri para dentro do armário.
— Ih, Gika. Olha só, a albina voltou para Nárnia! — ouvi Avril rindo.
— Me ajudem, meninas! Vai, não se esconde, vem pro sapabonde! — Giovana começou a cantar, sendo acompanhada das outras três viadas. Comecei a rir e elas continuaram a cantar. Quando saí do armário, elas começaram outra música — Ai, que delícia, que delícia é ser viado! Vamos ser para sempre, ser viado é babado!
— Cansei. — disse Avril ao se jogar em minha cama.
— Como foi lá na mata? Tinha algo ou foi alarme falso? — Eu perguntei.
— Bom... Tinha umas garotas do South Thorne se alimentando. Mataram cinco homens e tivemos que queimar tudo para não deixar vestígios. — Giovana me respondeu.
— Eu odeio o povinho dessa facção, se acham melhores que a gente só porque quebram um monte de regras! Babacas de merda. — Demi resmungou.
South Thorne é a facção das pessoas "más". Eles criam problemas na cidade e nós, da North Day, sempre temos que limpar tudo para que não descubram o que somos. Eu só conheço algumas pessoas da outra facção, pessoas que mudaram da North Day para a South Thorne. A pior decisão que já fizeram. Como a irmã da Gika. Ela, ainda criança, se revoltou contra os pais e foi expulsa de casa.
Ainda bem que não estudamos junto desses idiotas rudes, eles estudam na Evil Throne. Uma escola suja, toda pixada e antiga, enquanto nós, da Rosewood Day, estudamos em salas novas, com tudo organizado do melhor jeito possível.
— Cansei de falar delas, vamos ver um filme? — Demi perguntou.
— Vamos! — falamos juntas. Depois de colocar o filme, escutamos um barulho do lado de fora dos dormitórios. Como sou muito curiosa, fui ver o que havia causado o barulho e me choquei com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bright Faction
FanfictionEntre o bem e o mal, o certo e o errado, o matar ou morrer. O que você vai escolher? Duas facções rivais em uma pequena cidade. Vampiros, transmorfos, bruxas, anjos, demônios e gays. Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós. Mesmo ten...