7 - we are all fucked

78 13 5
                                    

IOIÔ, CENOURINHAS!!
(laís que inventou isso)

COMO QUE CÊS TÃO? TÃO DE BUENAS??

então, né... EU SEI QUE DEMORAMOS PRA POSTAR, EU SEI, TÁ?


deixe seu comentário e voto para que continuemos

VLW, FLW!!!
_________________________________________

Camila P.O.V

Eles só podiam ser idiotas, trouxeram 40 homens para lutar com as 2 facções mais fortes e poderosas de todas.

Vi um deles se aproximando, parecia o mais retardado de todos, então presumi ser o líder do puteiro. Junto à ele, um cara que parecia drogado e que tinha a tatuagem mais escrota do mundo no pescoço. Será que ele estava também drogado quando fez?

— Espero que estejam prontos para morrer... — o drogado com cabelo de esfregão falou.

Começamos a rir, fazendo com que eles se entreolhassem.

— Desculpa. — disse uma Laís que enxugava as lágrimas e estava apoiada no ombro da Alfa, que também enxugava algumas lágrimas — É que por um segundo eu pensei que vocês falaram sério sobre querer lutar com a gente.

— Nós vamos matar todos vocês! — disse o com cara de retardado, fazendo com que voltemos a cair na risada.

Olho para o lado a tempo de ver Laís e a Alfa quase caírem no chão de tanto rir.

— Mas, enfim... — disse a Alfa, ficando séria — Se é o que deseja — ela diz, se transformando na grande loba e soltando um alto rosnado.

Laís bate seu chicote no chão, fazendo com que um círculo de fogo se forme ao redor da casa como uma espécie de escudo.

Logo em seguida, eles atacam. A matilha de Gika se encontrava dando a volta, por ordem da mesma, para atacarem por trás. Vi Laís em sua verdadeira forma com suas belas asas negras sobrevoando o local, Luísa com os seus caninos enfiados no pescoço de alguém, Lauren brigando contra dois um pouco afastada de nós e, como a bela cavalheira que sou, resolvi ajudá-la. 2 contra 1 é um pouco injusto, não é? Deixei os caninos de vampiro crescerem e as garras de lobo também.

Enfiei as garras no primeiro e arranquei um pedaço do pescoço de outro. A matilha já havia começado a atacar com sua Alfa na frente derrubando vários.

— 1, 2, 3 bolsominions. 4, 5, 6 bolsominions. 7, 8, 9 bolsominions. 10 aprendendo a votar. Iam morrendo ladeira à baixo com as armas que eles aprovaram. Tudo seria melhorado se tivessem sido abortados. — Laís cantarolava enquanto matava um por um.

Vi a Alfa derrubar o do cabelo com esfregão enquanto Laís derrubava o cabelo de bombril. O engomadinho estava em minha frente, distraído olhando uma borboleta, aproveitei a deixa e dei uma pedrada na cabeça do homem, fazendo com que ele visse estrelas.

Lauren P.O.V

Depois de uma briga super injusta para eles, fomos para o porão com Laís arrastando o cabelo de Bombril, Gika ainda transformada e arrastando o drogado e Camila arrastando o engomadinho.

Assim que as meninas terminaram de amarrar nossos hóspedes, elas vieram se juntar a nós na cozinha. Camila foi pegar 3 bolsas de sangue e Gika entra na cozinha somente de top e bermuda, atraindo o olhar de Luísa para si. A Alfa pega um pedaço de carne de veado e se senta na bancada, acolhendo uma Laís bem manhosa em seus braços.

Alguns minutos depois, Demi nos chama porque nossos hóspedes tinham acordado, então descemos para tirar satisfação.

— Eu vou ser curta e grossa, como deve ser o pau de vocês todos. — ela aponta para os rapazes e eles fazem uma careta — Para quem vocês trabalham? — Camila falou com uma cara que fez minha calcinha molhar instantaneamente. Jesus, essa mulher é a minha perdição.

The Bright FactionOnde histórias criam vida. Descubra agora