IOIÔ GALERINHA BONITA!
como ces tão? até que a gente não demorou pra postar, né, galeri
PRA GERAL DO GRUPO, ENFIM, VCS VÃO SABER PORQUE CHAMO A LAÍS DE SISTER
se tu já sabia porque eu chamo ela assim... FODA-SE, GUARDA PRA TU E NÃO DÁ SPOILER
eh isto, comentem e deixem seu voto se querem que continuemos
VLW FLW
-------------------------------------------------------------
Ally P.O.VDepois de uma aula cansativa, fui para a sala dos professores, mas antes de chegar ao meu destino, uma garota passa correndo ao meu lado, gritando que teve um imprint com a garota mais linda do mundo.
Pelo cheiro que senti, era a Alfa da matilha. Quis chamá-la e perguntar quem era a garota, mas me contive, pois teria aula com a mesma após o intervalo. Passei os 40 minutos me corroendo para saber quem foi a sortuda que seria a companheira da Alfa.
Entrei na sala de aula me perguntando como todos tinham ficado juntos na mesma sala.
— Olá, pessoal! Que porra é essa que está acontecendo aqui?! — todos se chocaram ao perceber que eu tinha falado um palavrão, já que não era algo do feitio de anjos — Me poupem, eu sou um anjo rebelde.
— Nossa, não parece! Você tem uma áurea tão angelical. — diz Avril.
— Aparências enganam, querida. Um dia desses eu conheci uma demônia que eu jurava que era uma vampira ou até uma loba, ela é bonita, não tinha face torturada nem nada. — rebati, ainda entrigada com a pequena demônia.
— Odeio demônios. — disse Avril com cara de nojo — Ainda bem que não existem mais de 10 por aqui.
— Gi, eu soube que você achou sua companheira. — comentei olhando para a Alfa que se encontrava em outro mundo.
— Sim! — disse empolgada e com um grande sorriso no rosto — O nome dela é Luísa e ela é uma vampira da Sorth Throne. — falou olhando apaixonadamente para o nada.
Fiquei chocada com a revelação e por já ter conhecido Luísa e saber que ela era meio chegada, porém muito inteligente e engraçada, sendo a combinação perfeita.
— Interessante... — digo ainda olhando para a Alfa — Mas, enfim, querem ir a praia? — perguntei, já bolando um plano na minha cabeça, pois sabia que as duas últimas aulas em South Throne eram minhas e que com certeza meus alunos estavam matando aula.
— Claro! — disseram em conjunto, saindo correndo da sala de aula.
Fomos andando pela praia, procurando um bom lugar para sentar. Eu sempre alerta e procurando meus outros alunos. Sabi que era arriscado, mas não ia deixar uma rivalidade boba afetar as duas facções.
Até que escutei uma voz melodiosa cantando e logo identifiquei a voz de Nick e de longe já podia se ver duas bundas, ou seja, Camila e Laís no mar.
— O que vocês estão fazendo aqui?! — pergunta Luísa assim que nos avista, se posicionando junto a Nick e Zayn, formando uma barricada para proteger os outros logo atrás.
— Oi, pessoal! Eu sabia que estariam aqui, então acabei trazendo os outros alunos. — disse com um sorriso enorme e logo uma chuva de rosnados dos dois lados foi ouvida, sendo o da Alfa o mais alto, já que ela estava focando em proteger Luísa de qualquer perigo. Mas logo os rosnados foram parando, assim que Camila e Laís saíram do mar e se aproximaram.
Camila parou e olhou fixamente para Lauren assim como:
Normani para Dinah;
Gika para Luísa;
Demi para Selena;
Shawn para Nick;
Vero para Lucy;
Harry para Louis;
Zayn para Liam;
E Avril... para uma Laís no mundo da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bright Faction
FanfictionEntre o bem e o mal, o certo e o errado, o matar ou morrer. O que você vai escolher? Duas facções rivais em uma pequena cidade. Vampiros, transmorfos, bruxas, anjos, demônios e gays. Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós. Mesmo ten...