IOIÔ CENOURINHAS!!!
como ces tão? tão bem?
espero que sim(:eu sei que vocês não perguntaram, mas eu e as meninas (menos a luísa) estamos bem também
enfim, deixa seu voto e comentário pra nos dar impulso pra continuar ;)
VLW FLW!!!
_________________________________________Camila P.O.V
Depois que elas saíram montadas na Alfa, eu pensei um pouco na burrada que tinha feito e acabei por correr atrás das meninas, mas a Alfa era muito rápida e elas já tinham sumido. Não desisti e andei um pouco mais, procurando as três garotas. Alguns minutos depois, escuto um choro baixo e vou em direção ao barulho, me deparando com Lauren sentada em uma pedra de frente para uma cachoeira, Me aproximo e coloco minha mão sobre seu ombro.
Ela levanta a cabeça e me olha surpresa, reparo que seus olhos estavam com um leve tom avermelhado, seu rosto molhado e suas bochechas pálidas estavam agora num tom de rosa claro. Fico preocupada e me sento ao seu lado, a abraçando forte e fazendo carinho em seus longos cabelos.
— Quer me contar o que aconteceu? — pergunto cautelosamente.
— Taylor... eles mataram a m-minha Taylor. — ela diz com a cara escondida em meu pescoço, eu podia sentir as lágrimas molhando a minha blusa.
— Quem é Taylor? — pergunto e dou um beijo em sua testa.
— Era a minha irmãzinha. — ela diz dando um sorriso triste — Um dia meus pais deixaram ela com minha tia para ir na escola pois eu tinha respondido uma professora. — os soluços já eram altos — Então eles foram chamados pela diretora para conversar sobre meu comportamento. Eles esperaram meus pais saírem de casa para entrarem, eles bateram na cabeça da minha tia até ela desmaiar e subiram para o quarto da minha irmã. Quando chegamos em casa, encontramos as pernas da minha irmã no balcão da cozinha, os braços no sofá, o tronco no quarto dos meus pais e a cabeça no meu travesseiro... E-eles desmembraram a minha i-irmãzinha e a culpa é minha! — seu corpo balançava devido à seu forte choro.
Lauren me olhava com culpa e eu me senti a pior pessoa do mundo por julgá-la em saber da história.
— Lolo, olha pra mim. — digo segurando em seu queixo — A culpa não é sua, é daqueles homens que estão queimando no inferno. E, eu juro pra você, nós vamos encontrar o cabeça disso tudo e fazer o mesmo que fizeram com sua irmã.
— Você promete? — pergunta me olhando com aqueles olhos hipnotizantes.
— Prometo, princesa. — digo sorrindo e a abraçando.
Após algum tempo abraçadas, nos afastamos um pouco e eu desci meu olhar para seus chamativos lábios grossos. Cedi a tentação e fui me aproximando devagar para colar meus lábios aos seus. Encostei meu nariz no dela e pude ver suas bochechas ficarem mais vermelhas que tomates, ri, pois sentia que estava igual a ela. Coloquei minha mão na sua nuca e Lauren se inclinou mais para o lado, me dando acesso livre à sua boca. Sua respiração se misturava com a minha e eu não consegui mais me autocontrolar, avancei para sua boca.
Senti um enorme choque quando nossos lábios finalmente se encontraram, posso jurar que meu coração parou de bater por alguns segundos, mas foi só para voltar a bater descontrolado logo depois.
O beijo era calmo e cheio de sentimentos, pode parecer clichê, mas eu senti as famosas borboletas no estômago. Pedi permissão para aprofundar mais o beijo e ela rapidamente entrelaçou sua língua na minha. Quando o beijo começou a esquentar, Lauren se afasta e o finaliza com dois selinhos e sorri com aqueles lindos dentinhos de coelho, lhe dei mais um selinho e me levantei, estendendo a mão para ela.
— Vamos procurar as outras duas. — digo andando em direção a caverna com os dedos entrelaçados aos da morena.
Assim que entramos na caverna, vemos as duas deitadas em uma cama que era feita de pele de veado. Laís estava dormindo nos braços da Alfa, que tinha um olhar perdido.
— Hey? — digo soltando a mão de Lauren e me aproximando cautelosamente — Vamos voltar ao dormitório.
A Alfa somente assente com a cabeça e se levanta, ajeitando Laís em seus braços. Na metade do caminho, Laís acorda e se afasta um pouco de mim.
Assim que chegamos ao dormitório, vi Normani correr para os braços da Alfa, pedindo perdão e falando que ela era uma péssima Beta. Sentamos todos no sofá e Lauren contou sua história, Laís preferiu não contar nada mas eu podia ver pelo olhar e pelo jeito extremamente protetor que a Alfa tinha com ela que Laís já havia contado o que aconteceu para a Alfa, o que fez com que meu peito doesse pois eu estava perdendo Laís para sua irmã.
Algum tempo depois, um cheiro nos entorpeceu e Laís parecia muito fraca e frágil ao lado de Gika que já tinha percebido o que estava acontecendo e estava alerta a qualquer tipo de movimento em direção a Laís.
— Desculpem. — Laís diz com uma voz extremamente sensual — Aquele escudo drena todas as minhas forças. — ela se levanta e vai em direção a porta com a Alfa logo atrás — Eu vou sair para recarregar as energias e amanhã nós voltamos. — espera... ela acabou de dizer nós?!
— Eu vou com ela. — a Alfa diz nos olhando — Vou manter ela em segurança até recarregar as energias e amanhã estaremos aqui. — a garota prende o olhar no de Normani — Cuide das coisas da matilha enquanto estou fora. — Normani só assente com a cabeça e murmura um "tenha cuidado ", se encolhendo nos braços de Dinah logo em seguida.
Assim que as duas saíram do dormitório, todos acordaram do "transe" e se olharam assustados.
— Caralho, aquela demônia é uma perdição! — Demi diz com Selena em seus braços — Ela vai fazer um buraco na cidade do jeito que está. — vi Avril abaixar a cabeça.
Alguns minutos depois, fomos assistir um filme e Lolo sentou em meu colo, apoiando a cabeça em meu ombro.
— Você quer sair comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bright Faction
FanfictionEntre o bem e o mal, o certo e o errado, o matar ou morrer. O que você vai escolher? Duas facções rivais em uma pequena cidade. Vampiros, transmorfos, bruxas, anjos, demônios e gays. Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós. Mesmo ten...