6- the putaria is going to start

97 11 2
                                    

IOIÔ, GALERINHA BONITAAAA

SURPRESAAAAAAAAAA!!

uma att dupla pra vocês pelo nosso tempo sumidas(:

esse cap tá FODAAAA

esperamos do fundo do nosso cu que gostem;)

deixei seu voto e comentário

VLW FLW
-------------------------------------------------------------
Lauren P.O.V

Depois da pequena ceninha, todos ficaram calados. Camila tinha um olhar perdido e até um pouco enciumado pela interação das duas irmãs, já Avril parecia entorpecida, mas não se retirou.

— Meu Deus, pequena. Você só tem 16 aninhos? — Normani pergunta com um olhar chocado.

— Sim, sou a mais nova do grupo. — disse desviando o olhar de Avril e olhando para Camila rapidamente, o que fez com que sua toalha caísse deixando seu corpo a mostra.

Gika rapidamente entrou na frente da irmã e deu um alto rosnado, fazendo todos desviarem o olhar rapidamente com medo da Alfa. Menos Dinah que, sendo a farofeira que é, provavelmente vai falar alguma merda.

— Laís, pelo amor de Deus! Você é muito gostosa! — não falei?

Gika rapidamente olha para Dinah com seus olhos vermelhos sangue dando um rosnado e, pela primeira vez, vejo Dinah com medo.

[...]

Logo após Gika fazer Laís ir colocar uma roupa, todos se sentaram no sofá para esperar a pequena demônia vir colocar o filme.

— Voltei! — Laís grita chegando a sala com um shorts - se é que podemos chamar aquilo de shorts - e um top super colado, deixando seu tórax exposto. Assim que Gika viu como Laís estava vestida, resmungou alto, fazendo com que Laís revirasse os olhos e se jogasse em cima da Alfa, lhe abraçando.

— Eu não sei como, mas a Laís está me atraindo de uma maneira que eu nunca vi. — Diz Harry, fazendo com que Gika desse uma risada e abraçasse a irmã com mais força.

— Não se preocupe, Harry. Você não está “menos gay”. — a Alfa diz com um olhar risonho — Minha sister é o demônio da perversão e dos desejos sexuais. É impossível minha pequena não chamar atenção.

— Caralho, que foda! — Disse uma Dinah super animada — De qual demônio você é filha?

— Também estou curiosa. Você tem uma aura muito poderosa — disse abrindo minha boca pela primeira vez.

— Eu sou uma mistura de dois demônios — disse se ajeitando no colo da Alfa — Asmodeus, conhecido por ser o demônio da luxúria, dos desejos sexuais e por fazer as pessoas caírem na tentação. E Súcubo é um demônio também sexual, porém eles sugam a energia sexual das pessoas com quem se relacionam. Por isso as pessoas que passaram pareciam totalmente esgotadas e satisfeitas, fora que eu também me alimento de sangue, por isso os vários cortes — a pequena demônia cora e esconde a cabeça no pescoço da irmã, arrancando um grunhido de Camila — E essa aura pesada que vocês estão sentindo, é minha aura sexual, mas hoje ela está bem leve por eu estar satisfeita... Ou quase, quando estou com fome e fraca, ela se intensifica, fazendo com que as pessoas fiquem hipnotizadas por mim automaticamente.

— Wow, isso é muito foda! — Demi diz com um olhar admirado — Mas isso acontece com você desde pequena?

— Sim. —  a Alfa responde fazendo com que todos na sala direcionem o olhar para ela — Desde os 5 anos, me lembro bem de espantar muitas pessoas que tentavam entrar em nossa casa para chegar até minha pequena. — diz dando um beijo na testa de Laís.

The Bright FactionOnde histórias criam vida. Descubra agora